CAP 11

246 21 1
                                    



Eu: Galera, vamos pra minha casa, meu pai tá pedindo, nn sei pq, só vamos.

Entramos no carro e eu fiquei o caminho toda calada, na vdd, concentrada em nn pegar o pescoço do JB pq ele estava do meu lado. Chegamos em casa eu vi se tinha alguém olhando, percebi q nn tinha ninguém e saí do carro em VDV( velocidade de vampiro) e todos ficaram chocados, menos o JB, ele já sabia msm.

eu - graças a Deus - disse correndo normal dessa vez pra porta de casa e abrindo a msm.

Todos entraram e eu fui direto pra cozinha pra ver se tinha alguma coisa lá, tinha uma geladeira nova meio escondida, abri ela e vi várias bolsas de sangue e um cara q com certeza estava hipnotizado do meu lado.

Homem - seu pai pediu pra avisar pra vc ter limite e q todo mês isso vai ser recolocado.

Eu - ok, obg - digo pegando uma bolsa.

A geladeira ficava meio q dentro da parede mas eu sabia q meu pai pediu pra colocar ali por uma razão, ele me ensinou o feitiço de ilusão e eu vou usar agr, antes de abrir a bolsa de sangue eu encaro a geladeira e dito as palavras do feitiço e dps de um tempo no lugar da geladeira aparece a parede.

Kiara - tá, oq foi isso?

JB - feitiço de ilusão, já é auto explicativo.

Eu - aí mds, por isso eu amo meu pai, ele já pensa logo em tudo - digo abrindo a bolsa de sangue e bebendo no canudo e todas vem.

JJ - qual é o sabor? - diz sorrindo sarcástico.

Eu - é... - digo olhando pra frente da bolsa - O + - ficaram em choque - ué, ele perguntou, vou provar dos outros.

Peguei todos e dei um gole só, pra nn acabar qnd peguei o último, AB+, qnd coloquei na boca as veias apareceram no meu rosto, ô negócio bom.

Eu - esse é uma delícia.

Kiara - qual é?

Eu - AB+.

Kiara - ainda bem, o meu é O+.

JJ - o meu é B-

Pope - o meu é O+

JB - o meu e o da Sara tbm.

Eu - se eu nn me engano AB+ é o meu tbm - digo rindo da ironia.

Sara - e do meu padrasto.

Eu - olha, mas um insentivo né, eu vou subir pra trocar de roupa. - digo indo em direção a escada

*JB on*

JB - fudeu - digo sentando no sofá.

JJ - pq?

Kiara - pq a irmã dele virou uma vampira? E pela personalidade dela isso nn vai acabar bem?!

JJ - nn vi nd de mais.

Sara - qnd é q vc vai assumir q gosta dela em? - olho pro JJ esperando a resposta.

JJ - nunca, pq nn tem nd pra assumir.

JB - espero

JJ - e vc ia fazer oq? -eu levanto rápido fazendo ele ter dor de cabeça e ele cai no chão gritando.

Até q minha irmã desce em VDV e me empurra pela parede.

Rose- vc tá louco? Quem deveria estar surtando era eu, nn vc e olha q eu tô me segurando viu, entt vê se abaixa a bola. - ela vira pra o JJ - vc tá bem?

JJ - tô - diz e sai da cozinha, e rose sai tbm na direção do quarto dela.

Sara - parabéns JB, sério, vc está de parabéns-diz batendo palma - vai receber o Oscar do homem mais idiota do ano - diz saindo e a Kiara vai junto.

Pope - é meu amg, mandou mal viu - diz se aproximando e esticando a mão pra eu pegar.

*Kiara on*

A gnt foi atrás do JJ conversar com ele sobre a Rose, e achamos ele atrás da casa jogando pedra na areia ( a casa de Rose tem duas entradas, uma é na frente da praia e a outra é virada pra cidade) .

Sara - oi, a gnt estava te procurando - nessa hora a Rose aparece um pouco mais longe com uma prancha de surf e com um biquíni preto, indo em direção ao mar.

Kiara - pq vc nn vai falar com ela?

JJ - pq ela Nn quer falar cmg.

Kiara - e quem disse isso?

JJ - nn precisa dizer, eu sei q fui grosso naquela hora, ela quer ficar um tempo sozinha aí ela vai pra onde, pro mar, surfar - a gnt olha pra aonde ela tá e ela faz uma manobra quase impossível de fazer - e é ainda ela é ótima - diz encantado.

Sara - cara, a gnt, sabe q vc gosta dela, para de ser orgulhoso. - diz levantando e saindo e eu saio junto.

_Quebra de tempo_

*Rose on*

Dps q eu sai do mar eu vou pro meu quarto tomar um banho e me arrumar, antes de sair do quarto pego a bolsa de sangue q estava bebendo antes - tinha deixado no frigobar - saio do quarto e desço bebendo o msm.

JB - já tá bebendo mais?

Eu - é a msm bolsa e cala a boca nn quero ouvir sua voz agr nn. - digo sem paciência - gnt, enquanto eu estava no mar, fiquei pensando em como pegar o ward, e acho q tenho uma ideia.

Pope - fale.

Eu - oh, prestem atenção - digo sentando.

My HumanityOnde histórias criam vida. Descubra agora