Rose onAcordo sozinha na cama, espero um tempo até eu lembrar oq aconteceu, e logo dps o Rafe sai do banheiro, e qnd me vê acordada sorri e vem até mim.
Rafe - bom dia - me dá um selinho.
Eu - bom dia, será q a Sara escutou alguma coisa?
Rafe - ah... - sorriu de lado - com certeza escutou - olha pra mim e eu jogo um travesseiro nele.
Eu - eu tenho q ir
Rafe - mas já?
Eu - eu vou passar no quarto da Sara antes, mas eu tenho q ir msm, tenho um negocio pra fazer - ele concorda vem até mim, e me dá um beijo demorado.
Rafe - quero te ver mais vezes -diz com cara de safado.
Eu - pode acreditar q vai ver - digo sorrindo de lado.
Saio do quarto dele, eu estou com uma camisa dele, tinha esquecido disso, bato na porta do quarto da Sara e ela abre com cara de espanto.
Sara - por favor nn me fala q vc fez isso- fala fechando a Porta dps q eu entro.
Eu - fiz oq?- digo me fazendo de doida e tirando a camisa pra colocar uma roupa dela.
Sara - o JJ vai ficar mt puto - ela pega uma roupa dela pra me dar.
Eu - o JJ deixou bem claro q a gnt nunca teve nd, mas se vc nn quiser ir por essa lógica... Ele dormiu com a Kie, bem antes - ela arregala os olhos - nn se faça de Boba, eu sei q vc sabe.
Sara - ela nn perdeu tempo em me contar nn, eu só nn falei pra vc pq sabia q quem tinha q falar era o JJ.
Eu - é.. E ele disse, alto e claro.
O celular da Sara toca e ela atende.
Ligação on
JB - SARA CADÊ A ROSE? TRAGA ELA AQ NA MINHA CASA AGR.
Sara - pq? Oq aconteceu?
JB - é urgente, e acho q Ela vai gostar - diz e desliga a ligação.
Ligação off
Eu - vamo logo, eu escutei
Quebra de tempo
Chegamos lá é estavam todos tensos, oq aconteceu??
Eu - oq era tão urgente?- pergunto e o JB olha pra trás de mim, qnd eu viro, um sorriso aparece no meu rosto - PAI?!?! - corro pra ele dando um abraço - tava com sdd.
Kai - eu tbm filha- diz me abraçando forte - agr pode me apresentar Seus amgs?- meu sorriso vai embora.
Eu - a relação aq tá complicada, mas... - apresento todos.
Kai - vc estava aonde? Achava q ia ficar mais com seu irmão.
Eu - tava na casa da Sara, por incrível q pareça, a gnt é vizinha.
JB - pq vc tá com roupa dela?
JJ - pq obviamente ela dormiu lá , mas nn exatamente com a Sara - diz querendo arranjar briga obviamente, eu reviro os olhos e meu pai só acompanhando a treta com o olhar, e ele ri.
Kai - desculpa - diz rindo ainda - minha filha tá acabando com corações - e ri mais ainda.
Kie - isso N tem graça, vc é louco por acaso?- ela fala sem pensar e eu tento nn esconder o riso.
Kai - ahh... Sou sim - diz e no final fica sério - eu quero conhecer o cara q esse menino falou aí - fala pra mim.
Eu - a gnt nn tá namorando, foi só uma noite- falo só pro meu pai ouvir mas a Sara escuta tbm
Sara - e q noite né?! pq eu escutei tudo - diz nn ajudando em nd o meu pai ri e o JJ revira os olhos .
Eu smp fui um livro aberto com meu pai, nunca tive vergonha de falar Nd.
Kai - quem é melhor? Esse loiro q tá sentando ou o outro- sussurra pra ninguém ouvir, mas acho q ele nn sabe q o JJ pode.
Eu - pai, primeiro, ele é vampiro, e segundo, eu nn te contei dele- sussurrei de volta
Kai - da pra perceber, ele nn sabe disfarçar - fala num tom normal pra todos ouvirem - pq essa morena tá do lado dele?
Kie - a gnt namora - meu estômago embrulha e meu pai arregala os olhos.
Kai - saquei oq tá acontecendo aq... - sorri.
Eu - entt gnt, eu tenho q ir tá? Vou passar a tarde com meu pai, entt nn vou ter mt tempo.
Kai - pera eu quero falar com o JB antes - ele chama o JB e saem.
Kie - Rose, caso vc nn saiba, meu aniversário é semana q vem, entt como eu vou chamar todo mundo, vc está convidada- diz claramente nn gostando.
Eu - q gentileza a sua - digo sorrindo falso - vou te presentear com minha ausência
Kie - ah, eu nn queria te chamar nn, estou só sendo educada.
Eu - pelo menos isso vc consegue ser né?! - o pope da um risada e ela levanta pra vim até mim, mas o JJ impede.
JJ - meninas... Parem com isso, eu gosto de ser disputado mas Kie.. Isso já é suicídio.
Eu - disputado? Ela tá brigando por nd, só perdendo o tempo dela eu só tô me defendendo.
Kie - claro q vc nn liga, passou mt tempo com o Rafe - diz querendo briga.
Eu - a noite toda - digo sorrindo falsa e saio qnd vejo meu pai me chamando.
Quebra de tempo
Eu fiquei a tarde atualizando de tudo oq aconteceu.
Kai - vc sabe q esse JJ gosta de vc né? E q vc gosta dele?
Eu - nn msm
Kai - ah.. filha, abre os olhos, ele nn está te manipulando, eu falo isso pq sei qnd alguém está, quem está te manipulando é seu irmão.- arregalo os olhos - ele deve ter falado alguma coisa pro JJ e isso tá fazendo a cabeça dele, eu sei q é difícil vc deixar o orgulho de lado, Mas tenta .
Eu - eu vou pensar, mas eu tava querendo perguntar pra vc.... Pq vc veio sem aviso?
Kai - na vdd foi uma surpresa, sua mãe disse pra vim ver como o JB estava - reviro os olhos, ela nunca vai mudar - e eu aproveitei pra passar o tempo fofocando com vc - começo a rir.
Quebra de tempo
Anoiteceu e ele teve q ir embora, dps q ele sai, recebo mensagem da Sara perguntando se eu vou pra festa, e eu digo q vou pensar.
____________________________________
Gostaram?
Nn esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Humanity
Bilim KurguRose , filha de Kai Parker com Bonnie Bennett, irmã de Jonh B, viaja para outer Banks para ficar com o irmão, mas ele nn gosta muito da ideia por causa do seu passado juntos.