Cap 28

105 10 1
                                    

 

Rose on

Eu - Iai quem é o primeiro menino?

Pope - eu vou - diz levantando

Kie - eu vou no banheiro, daq a pouco eu volto - diz e da um selinho no JJ.

Eu sento no meu lugar mas a Sara sai do meu lado, deixando o JJ mais perto de mim.

Sara - JJ, afasta aí pfvr - diz tentando empurrar ele com a perna, pra ele ficar do meu lado e ela ficar com o JB - quero sentar aq - ele afasta e o pope chega no mar.

JJ - vc continua ficando com o Damon? - fala baixo

Eu - e vc se importa? - digo sem olhar pra ele e ele respira forte.

JJ - vc foi incrível nas ondas - diz olhando pro mar tbm.

Eu - obg

JJ - só nn acho q vai ganhar de mim

Eu - pode acreditar q eu vou - dou um sorriso de lado.

JJ - já ganhei um dinheiro por apostar em vc na competição das meninas.... - eu interrompo ele

Eu - vc apostou em mim?? - digo finalmente olhando pra ele.

JJ - ss, a Kiara nem viu - diz olhando pra mim e sorrindo.

Eu - e ela ainda dá a impressão q vc é todo dela - digo pensando na reação dela se descobrir e ele sorri.

JJ - só tô com ela ainda pq o JB tá me enchendo o saco, mas ela sabe q eu sou seu - olho pra ele

Eu- se fosse meu estaria cmg -digo simples e ele nn fala nd, deve ter percebido q eu tô certa

Quebra de tempo

O JB já foi pro mar tbm, o pope foi bem e JB..  Mais ou menos, nn sei se meu ódio por ele muda minha forma de pensar... Mas nn achei ele tão bom.

JJ - minha vez - diz levantando - vou mostrar uma coisa pra vc - diz olhando pra mim.

Ele vai e a Kie volta, demorou dms mas ok.

Ele pega a primeira onda, faz manobras bem boas e dps espera outra onda, pega a próxima e vai aprimorando a técnica das manobras, e adicionando mais e mais, a cada onda. Ele é realmente mt bom. Mais pro final ele olha pra cá e aponta, mas é meio impossível de saber pra quem é, e dps ele faz faz uma reversão em cima da prancha , oq é quase impossível, mas ele consegue pq é vampiro, tds arregalam os olhos menos eu, já sabia q ele ia fazer alguma coisa assim. Ele pegou 15 ondas o pope e o JB pegaram 6.

Ele volta correndo

JJ - iai? - olha pro Damon

Damon - tbm nn precisei de mt tempo, vc ganhou, agr quem vai competir é vc e a Rose... Mas nn agr, da um tempo aí, se vc quiser descansar...

Eu - eu vou ali beber alguma coisa, quer vim Damon? - eu levanto e pergunto pra ele

Damon - ah.. Nn, eu tenho um compromisso agr.. E... Daq a pouco eu volto, pra dar tempo de fazer o final da brincadeira aí de vcs - diz dando um Migué - vai com ela JJ - Damon da um sorriso, meu Deus como ele é cínico.

Kiara - eu vou tbm - diz levantando se intrometendo.

Damon - tem certeza q quer ver eles chupando o sangue de alguém? - ela para e pensa e balança a cabeça em negatividade.

JB - vcs nn vão juntos nn - ele tinha q falar alguma merda - nn podem

JJ - quem fez essa Regra?

JB - eu...- ele ia falar mas o Damon interrompeu.

Damon - estraga prazeres- fala chamando o JB - se vc nn calar a boca eu vou dar vc pra ela drenar - sorri sarcástico e eu tento segurar o riso- por isso u amo esse homem

A gnt sai

JJ - é impressão minha ou seu amg ali tá tentando juntar a gnt?

Eu - tbm to achando isso - reviro os olhos.

JJ - ele sabe doq vc fez ? - fico com raiva, cansei de tentar colocar na cabeça dele q eu nn fiz nd.

Saio de perto dele e vou pra trás de um lugar pq escuto uma mulher reclamando , qnd vejo oq está acontecendo é um cara batendo nela, me aproximo e tiro ele de perto dela.

Eu - Vc está louco?  - a mulher chora atrás de mim .

Homem - quem está louca é vc, nn tem medo nn?

Eu - de vc? Kakaka e vc se acha importante assim?- ele parte pra cima de mim mas eu mordo o pescoço dele rápido, a mulher grita e corre mas eu escuto o JJ chegar e hipnotizar ela, entt continuo me alimentando.

JJ - chega Rose

Eu - ele merece pode acreditar, vem do outro lado - ele vem e ficamos drenando todo o sangue daquele idiota.

O JJ para e logo em seguida eu paro tbm e jogo ele no chão, o JJ olha pra mim de cima a baixo e sorri.

Eu - oq foi? - escuto o coração dele bater mais rápido.

JJ - nn...é q vc tá cheia de sangue, sua camisa é branca - olho o estado da minha camisa, tá parecendo q eu joguei tinta vermelha.

Eu - qualquer coisa eu falo q comprei assim ué, até q tá bonita - ele sorri e qnd percebe q eu vi ele Abaixa a cabeça - vamos voltar logo

Voltamos e fomos juntos pro mar ele pegou a primeira onda e eu peguei outra, pra nn demorar de mais cada um pegou 3, na minha última onda, eu olhei pra ele e apontei, pra ele prestar atenção, peguei impulso pra cima e qnd estava no ar eu dei um mortal, dps cai de joelho na prancha e fiquei segurando ela pra ela nn sair até eu ir pra onda dnv, qnd cheguei na onda eu continuei surfando, isso foi em poucos segundos,mas pra mim foi tão bom q durou muitos.

Saímos do mar e No caminho..

Eu - Iai? Aprendeu? - ele sorri e me dá um empurrãozinho e a gnt começa a rir.

JB - oq foi aquilo?

Eu - foi só o JJ ficando pra trás - dou um sorriso e o JJ revira os olhos sorrindo.

JB - nn.. Estou dizendo daquela brincadeirinha de vcs ali na areia - fico sem entender - vcs rindo - eu mereço viu - vc sabe q ele é comprometido né?!

Eu - e vc sabe q eu nn sou a Kiara né? Pq é ela q atrapalha a relação dos outros.

A Kie ia revidar mas o Damon como smp interrompeu

Damon - Rose vc ganhou parabéns  - disse rápido.

JJ - claro q ela ganhou, ela foi perfeita nas duas competições - agradeço mas tem gnt q nn gostou.

Quebra de tempo

Estou voltando pra casa e recebo uma mensagem no celular, a Sara, com um convite pra festa dela daq a duas semanas, mds, haja aniversário, mas pra esse eu vou de certeza, respondo ela e vou dormir com o Damon.

__________________________________

Gostaram gnt??

Votem

My HumanityOnde histórias criam vida. Descubra agora