CAP 47

33 2 1
                                    


Rose on

Chegou o dia... Nn estou preparada pra oq vai acontecer hj. São quase 18h, dormi o dia todo com o JJ mas acordo e continuo na cama pensando, sinto o JJ acordar e perceber q eu tbm estou acordada.

JJ - para de pensar mt - diz com a voz rouca q eu amo.

Eu- é impressionante o qnt vc me conhece - digo abraçando ele - é impossível nn pensar mt na situação q eu tô agr.

JJ - todo mundo tá assim, todos estão com medo.

Eu- vcs devem estar pior q eu, pq se alguma coisa acontecer cmg eu vou estar morta msm- ele levanta e fica na minha frente olhando pra mim.

JJ - já falei pra parar de falar isso amor, nn quero imaginar isso acontecendo com vc- diz e me abraça

JJ on

Eu tô mt nervoso, já pensei em todos futuros possíveis e impossíveis, tenho q fingir q sei q vai dar td certo pra ela nn ficar nervosa.

Eu - vamos sair

Rose - pra onde?

Eu- ah, sla.. Conhecer a cidade - digo levantando e indo procurar uma roupa.

Rose - mas os outros nn vão deixar seu louco, eles estão preocupados com oq vai acontecer hj de madrugada .- diz sentando na cama

Eu - e vc acha q eu nn estou? Por isso msm q quero sair com vc, nunca saímos assim, esquecer dos problemas e ficarmos juntos, sla, um cinema pelo menos- ela pensa por uns segundos e eu jogo uma blusa dela nela, ela reclama e ri, como eu amo esse sorriso.

Ela se veste e eu tbm, saímos pela janela pra ninguém perceber. Andamos um pouco pela cidade, tava tendo uma festa na rua entt tava bom pra ninguém perceber a gnt, a Rose deixou um recado no quarto dizendo pra nn atrapalharem a gnt e q íamos estar bem, espero q atendam o pedido dela.

Dps de andar um pouco eu vejo um parque de diversão, parece ser brasileiro, puxo ela correndo em VDV pra frente do parque, ela se assusta mas qnd percebe onde tá sorri e olha pra mim admirada.

Rose - mds, o melhor lugar q eu poderia estar e com a melhor pessoa - diz sorrindo e correndo até a entrada me puxando.

JJ - eu vou pagar os dois ingressos - ela para de sorrir e me olha confusa.

Rose - onde vc conseguiu dinheiro JJ? - diz cruzando os braços

JJ - ah... Digamos q eu peguei, de uma pessoa aí

Rose - de quem tu roubou esse dinheiro JJ? - diz brava

JJ - do Kol - ela começa a rir

Rose - só nn vou falar q ele vai te matar pq eu nn vou deixar - diz rindo ainda

Entramos no parque e fomos pro primeiro brinquedo, a roda gigante, nn é do estilo q a gnt gosta mas é um lugar q podemos ficar sozinhos longe do mundo, e é oq precisamos agr.

Entramos na nossa cabine e sentamos um do lado do outro, a roda começa a girar e eu começo a ficar inquieto, nunca tinha ido tão alto.

Rose - vc sabe q se vc cair vc sobrevive né? - diz percebendo minha inquietação.

JJ - sei, mas msm assim é novo pra mim

A roda gira mais, quase chegando ao topo e eu começo a tremer a perna, ela olha e pensa por um segundo, dps pula em cima de mim.

Rose - acho q vou ter q te ajudar com isso - diz e me beija, coloco minha mão na cintura dela e um tempo dps subo pra seu pescoço a enforcando com as duas mãos, levanto um pouco a cabeça dela pra beijar seu pescoço.

Dps de um tempo se beijando a gnt percebe q a roda para e qnd olhamos vemos q ela chegou ao topo.

Rose - q linda - diz encantada olhando pra cidade

Eu- concordo, vc é perfeita - ela sorri e olha pra mim- vc sabe q eu te amo né?

Rose - sei, e vc sabe q eu tbm te amo né?

JJ- Hmmm... Nn tenho certeza - ela me bate sorrindo e dou um beijo nela.

A roda gira mais e desce, ela desce do meu colo infelizmente

JJ - nnn...- digo enquanto ela sai do meu colo - ainda quero tu aq

Rose - vc já me tem meu amor - diz e a roda para pra a gnt descer.

Descemos e fomos em outros brinquedos

Andamos um pouco e ela me puxa pra ir em outro brinquedo, nn conheço esse, ele gira e balança ao msm tempo.

Rose - vamo nesse agr, meu preferido

Eu - nn conheço - ela olha pra mim completamente chocada

Rose - como vc nn conhece o samba ?? É o melhor brinquedo q tem.

Eu- as pessoas tão pulando feito doidas ali, são burras é?

Rose - nn, apenas nn sabem se segurar direito

Esperamos a rodada acabar e subimos, o brinquedo é uma roda, q está torta inclusive, ela senta na parte de cima e eu fico do lado dela, outras pessoas entram e um menino senta do outro lado dela.

Eu - vamos trocar de lugar - falo pra ela, ela me olha e entende.

Ela levanta e eu me arrasto pra onde ela tava, dps ela senta do meu lado.

Rose - amo o fato de vc me proteger msm sabendo q eu sou mais forte doq vc - diz e sorri.

Eu - eu sou um cavalheiro meu amor - ela olha pra mim e começa a rir - oq foi? Nn sou nn??

Rose - claro q é - ela para de rir e as portas do brinquedo fecha - prende as pernas aq e acompanha a movimentação do círculo - claramente eu nn entendi mas faço q ss com a cabeça.

O brinquedo dá a primeira travada e algumas pessoas gritam, eu fiquei no msm lugar, se for só desse jeito vai ser de boa.

Eu - ah.. Tá bem de boa, essas pessoas são bur...- o círculo começa a se movimentar mais rápido e eu perco o equilíbrio, Rose me segura e começa a rir - tá achando engraçado né?!

Rose - muito- diz rindo - prende a perna aq - eu faço oq ela diz e consigo me equilibrar dnv - se vc tivesse falado q nn tinha entendido antes...

Eu- se vc percebeu q eu nn entendi pq nn falou nd?

Rose - queria ver oq ia acontecer - diz e começa a rir dnv.

Enquanto isso o brinquedo roda e balança e várias pessoas caem, Rose levanta e consegue ficar de pé e vai pro meio, dps de um tempo ela volta e senta.

Eu - cansou? - ela faz q nn com a cabeça e o brinquedo para - vc sabia q ia parar? - dessa vez ela faz q ss.

Descemos e fomos nos outros brinquedos do parque.

Quando estava perto de meia noite voltamos pra casa.

__________________________________

Gostaram?

Votem pls

My HumanityOnde histórias criam vida. Descubra agora