JJ onEu - ROSE NÃO - grito desesperado
Kai- JB NÃO DEIXA ELA FAZER ISSO - Grita tbm
Sarah - pfvr amg, nn me deixe - diz chorando
Rose - amo todos vcs - diz olhando pra gnt e dps surge uma luz branca forte e todos ficam em silêncio esperando ela passar.
Até q ela passa e a Rose e o JB estão caídos no chão, corremos pra lá e o gp se dividiu pra ver se eles estavam bem, até q a Kie coloca oa dedos no pescoço de Rose pra ver ela tá viva e o Pope faz o msm no JB, os dois fazem q nn com a cabeça q todos começamos a chorar.
JJ- não não não não, pfvr nn faz isso cmg, acorda vai - a Sara nn consegue nem falar de tanto chorar
Horas antes
Rose on
Chegamos em casa e todos estavam preocupados, nn com o fato de eu ter saído, e sim com o q vai acontecer.
Kai - foi bom hj? - pergunta levantando e me abraçando, eu faço q ss com a cabeça e dou um sorriso - Q bom -sorri tbm
Eu - oq vamos fazer agr? - pergunto olhando pra freya
Freya - esperar
Quebra de tempo
Fomos para a florestas e a freya e o Elijah estão fazendo um desenho no chão pro feitiço, estou conversando/me despedindo dos outros, falei com quase todos até agr, chego perto da Sara e ela olha pra mim com os olhos cheios de lágrimas e me abraça, eu abraço ela de volta e seguro o choro, falo com ela por um momento e vou pro JJ e ele tá de cabeça baixa .
Eu - olha pra mim - ele levanta a cabeça - hj foi o melhor dia da minha vida- chego perto dele e seguro seu rosto - obg por ter feito parte dele, e da minha vida, se alguma coisa acontecer cmg saiba q eu te amo imensamente, e até morta eu vou estar do outro lado torcendo por vc- dou um sorriso e vejo q ele segura as lágrimas - e outra, se amanhã eu nn estiver mais aq, me prometa q nn vai fazer nenhuma merda.
JJ - nn posso prometer mt coisa - sorri fraco - foi vc q me mudou, se eu te perder nn sei oq vai ser de mim - diz e me abraça forte, a gnt se beija, e espero q nn seja a última vez.
Ando pra trás e olho pra ele, abraço meu pai mais uma vez e entro no desenho q a freya e o Elijah fizeram, o JB faz o msm, ficamos nos olhando por alguns segundos e ele me abraça forte.
JB - espero q esse nn seja nosso único abraço sincero - diz ainda me abraçando e sinto q ele sorri tentando nn chorar e eu faço o msm.
A gnt se separa e a freya se posiciona
Freya - estão prontos?
Eu - e a gnt tem escolha? - a freya começa o feitiço e a gnt tbm.
Começa ventos forte e trovões, a freya começa a falar o feitiço mais alto e a gnt faz o msm, percebo q a freya tá sangrando e ficando mais fraca.
Freya - preciso de ajuda, alguém pra canalizar rápido - o Klaus, Elijah e a Rebeka foram pro lado dela e ela conseguiu ficar mais forte, mas nn o suficiente, o JJ e o meu pai vão tbm e percebo q todos ficam fracos.
Começo imediatamente outro feitiço pra protejer eles e ninguém morrer em vão, escuto q ficam gritando pra eu nn fazer isso, eu tenho sã consciência q eu fico mais fraca, mas continuo fazendo os dois feitiços ao msm tempo, smp vou protejer meus amgs, nn vou deixar todos eles morrerem só pra eu ficar viva, nn sou egoísta, entt continuo e percebo q a freya está melhor .
Eu - amo todos vcs - falo olhando pra todos e por fim nn vejo mais nd.
__________________________________
Eu sei q esse foi bem menor, mas é pq quero deixar vcs curiosos kakaka
Gostaram?
Votem pls
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Humanity
Science FictionRose , filha de Kai Parker com Bonnie Bennett, irmã de Jonh B, viaja para outer Banks para ficar com o irmão, mas ele nn gosta muito da ideia por causa do seu passado juntos.