Rose onFicamos conversando e nos divertindo, algumas vezes eu percebia o JJ olhando, mas eu fingia q nn via.
Rafe - vamos pra casa? Aq já tá morgando- disse e colocou a mão na minha cintura, eu sabia oq ele queria.
Antes q eu respondesse o pope aparece desesperado.
Pope - Rose, preciso falar com vc - diz e me puxa.
Eu - ei, calma, eu sei andar - olho pro Rafe - daq a pouco eu volto - grito pra ele escutar e ele balança a cabeça.
Pope - o JB tá irado pq vc tá com o Rafe - reviro os olhos.
Eu - ele nn gosta de nenhum homem q eu converso, e eu nn tenho nd com o Rafe.
Pope - mas ele acha q vc tem.
Eu - ah pope.. Eu lá to ligando pro q ele acha - viro as costas pra sair mas ele segura meu braço.
Pope - tem certeza q vc nn transou com ele naquela noite? - diz ainda desconfiado.
Eu - pope, vc é o mais inteligente do grupo , me diz o pq de eu sair de lá e ir transar com outro cara? Eu tava mal, e ele me ajudou, só foi isso, se a Kie falou outra coisa, ela tá mentindo - digo simples e saio de vez.
Procuro o Rafe mas ele nn está no msm lugar.
Rafe - me procurando ? - ele sussurra atrás de mim, oq me faz tomar um susto.
Eu - achei já - digo rindo - vamos pra casa? - ele sorri de lado e segura na minha cintura me conduzindo pra fora.
Qnd ele pega na minha cintura eu me arrepio tbm, mas isso é normal, acho q toda mulher é assim, mas com o JJ em especifico .... É diferente, nn sei pq.
Enquanto a gnt tá saindo os Pogues nos encaram, cada segundo, a Kie com cara de deboche como smp. A Sara vem até a gnt.
Rafe - eles perderam oq na gnt?- fala antes da Sara chegar
Sara - vcs estão indo onde?
Rafe - nn te interessa maninha - a raiva no rosto da Sara fica explícita e ela sai.
Eu - nn precisa falar com ela assim - digo no tom bom pra ela escutar tbm e ele revira os olhos.
Chegamos na casa dele e ele me conduz segurando na minha cintura até o quarto dele, chegando lá ele tranca a porta e qnd vira eu já me jogo nele abraçando ele com minha pernas
A gnt se beija devagar pra dps acelerar, ele coloca uma mão dele entrelaçando meu cabelo e a outra mão fica na minha cintura, ele anda pra cama dele e me coloca lá, sem nos desgrudar ele abaixa as duas mãos pegando na minha bunda e dps sobe aproveitando pra tirar meu vestido, ele desce beijando meu corpo e qnd ele sobe dnv eu tiro a camisa dele.....
____________________________________
Votem plss
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Humanity
Science FictionRose , filha de Kai Parker com Bonnie Bennett, irmã de Jonh B, viaja para outer Banks para ficar com o irmão, mas ele nn gosta muito da ideia por causa do seu passado juntos.