CAP 40

57 6 3
                                    



Já era noite na hora, nn sei qnt tempo fiquei desacordada, mas eu só sei q minha mãe está aq, e eu nn vou ficar parada .

Uma força invisível empurra o scott e a malia pra longe.

Allison - NA SUA FRENTE.

Eu - mottos - empurro ela pra longe e ela aparece- é tão covarde assim pra ter q ficar invisível na briga q vc msm comprou?

Bonnie - hora de vim cmg - fala levantando ignorando oq eu falei

Isaac - vc tbm nn se decide né?!- diz irônico.

Bonnie - posso saber quem é vc?

Isaac - nn importa - diz claramente sem medo de morrer.

Bonnie - vc parece com o ex namorado dela - ela ri - ex né?

Faço um gesto com a mão q segura ela pelo pescoço e jogo na parede.

Eu- vc nn é vampira Bonnie, nn ache q é invencível - escuto o isaac rir e os outros chegarem.

Bonnie - filha... Entenda q eu só quero seu bem

Eu - entenda q eu nn quero seu cuidado, caso vc nn tenha percebido, eu consigo me cuidar sozinha.

A Bonnie fica com raiva e segura o isaac com magia.

Eu- solta ele - ela levanta mais - eu mandei soltar ele, ele nn tem nd a ver com isso - sinto algo vindo atrás de mim e começo a agir rápido, seguro no seu pescoço e paralizo ele com magia, qnd vejo quem é reconheci na hora, o cara q tava na hora q eu fui traída, quebro seu pescoço e largo ele no chão.

Eu- nn queira q eu faça a msm coisa com vc, vc nn vai voltar

Bonnie - vc nn tem coragem - diz duvidando de mim  e eu corro em VDV até ela e coloco a cabeça dela de lado pra seu pescoço ficar de frente pra mim.

Eu - posso fazer pior, mais devagar talvez?- digo mostrando os dentes e meus olhos se transformam tbm.

Ela solta o isaac e ele vai no chão, corro até ele mas ela me para com dor na cabeça.

Bonnie - tão bobinha..- ri e eu grito de dor

Stiles - mas ela nn está sozinha - eu escuto um barulho de batida e acaba a dor.

Olho pra trás na hora

Stiles - acertei né? Essa é a vilã - eu dou uma risada e ele e o isaac vem até mim.

Isaac - vc tá bem?

Eu - to ss - dou um sorriso- temos q pegar ela é levar pra outro lugar.

Allison - minha casa, meu pai pode ajudar.

Scott - o pai da Allison pode ajudar - fala aparecendo com a malia.

Eu - ela acabou de falar isso- dou uma risada - vamos, vcs fizeram oq com o cara?- falo olhando pro scott e a Malia.

Malia - jogamos ele na floresta aq na frente.

Eu- vamos sair daq antes q ele acorde, pq se ele conseguiu segurar meu pai ele deve ser mt forte.

Quebra de tempo

Deixamos a Bonnie na casa da Allison e descobrimos q minha mãe tem uma casa aq, o isaac fala q vai me acompanhar e eu deixo, os outros pediram tbm mas nn precisava de mais gnt.

Chegamos na casa e é bem grande, entro, parece q tem tempo q ninguém vem mas ao msm tempo está limpa.

Isaac - mds

Eu -oq?

Isaac - Q casa linda - diz surpreso

Eu - a minha é melhor- ele olha pra mim - bom.. Nn minha, meu pai q me deu né kakak - ele ri- será q tem um quarto meu aq?- pergunto pra mim msm.

Isaac - tava querendo achar isso tbm - sorri de lado e eu reviro os olhos.

Subo as escadas e o isaac me segue, chego no andar de cima e ele anda atrás de mim com suas mãos na minha cintura, vejo algumas portas e percebo q cada porta tem um nome, procuro o meu e abro, vejo um quarto todo preto, acho q o ódio da minha mãe por mim é até bom, olho todo o quarto e assim... Podia ser bem pior, pelo menos eu achava, até q tá bonito.

Isaac- bem sua cara msm - fala olhando pra tudo e eu dou risada.

Eu - tem roupa minha aq?- pergunto pra mim de novo.

Vou até o armário e vejo algumas roupas minhas.

Eu - acho q Vou começar a dormir aq.

Isaac - tbm.

Eu- vc nn perde uma né - falo rindo e ele se aproxima de mim.

Isaac - claro q nn - me abraça por trás segurando na minha cintura e apertando e eu respiro fundo.

Eu - entt pq vc nn faz logo? Só falar nn muda muita coisa - ele mal me deixou terminar de falar e me girou pra ficar de frente pra ele, me pegou no colo e me beijou, abracei ele com minhas pernas.

Ele passa as mãos pelo meu corpo e eu faço o msm, ele anda pra trás e senta na cama, eu continuo no colo dele e começo a rebolar, ele gira me colocando em baixo dele e segura no meu pescoço me enforcando, começo a lembrar do JJ mas tento deixar pra lá, ele tira sua camisa e eu fico sem fôlego.

Isaac- Bom?

Eu - ótimo - puxo ele e giro pra eu ficar em cima, começo dando beijo na boca e desço pro pescoço   deixo um chupão de presente e continuo descendo até seu abdômen, vou beijando até chegar mais embaixo.


__________________________________

Gostaram??

Votem pls

My HumanityOnde histórias criam vida. Descubra agora