*No outro dia**JJ on*
Nn gostei da ideia do JB, mas como eu sou obrigado a ir eu vou né. Estamos indo pro local marcado e eu acho q o ward já estava esperando lá.
_Quebra de tempo_
O ward já viu a gnt, sabe q é uma armadilha mas ainda nn desistimos, como plano foi pro chinelo eu pego minha arma e engatilho e miro no ward, mas antes de eu atirar eu sinto um impacto forte na minha barriga, qnd abaixo o olhar eu vejo meu sangue escorrendo em mim.
JJ - porra! - digo antes de cair e todos vem pra cima de mim.
Vejo o Rafe correndo com o ward.
JJ - esse menino nn deixa a gnt viver um segundo de paz - digo tentando brincar.
Kiara - agr nn é hora de fazer piada jj - disse chorando.
JB - vai ficar td bem a gnt vai... - disse chorando mas nn consegui escutar td, ficou td escuro.
*rose on*
Já tem tempo q eles foram e nn voltaram, tô começando a me preocupar, mas o JB aparece um tempo dps chorando, aconteceu alguma coisa, ele vem em direção ao portão e abre o msm.
Eu - oq aconteceu? - pergunto preocupada e vejo os outros entrarem tbm - cadê o JJ - eles ficam calados - gnt, oq aconteceu com o JJ? - pergunto quase chorando.
JB - o Rafe atirou nele-parou pra respirar - ele nn sobreviveu - nn aguentei o baque.
Eu - como assim? nn, nn, isso nn tá acontecendo, cadê o corpo dele? Só acredito vendo
Pope - nn deu pra trazer
Eu - Q??? como assim??
Kiara - a maré estava enchendo, nn dava tempo, provavelmente a polícia estava chegando tbm, nn tinha como pegar ele.
Eu - dava um jeito... quer saber?! - olhei pro JB e joguei ele na parede com um feitiço - isso tudo é culpa sua, e vc sabe disso mas continua achando q isso tudo aconteceu por causa de mim - soltei ele - quer saber?! - voltei pra cela.
Sara - pq vc tá entrando aí?
JB - nn, NN NN FAZ ISSO.
Eu - tem outra coisa tbm q o vampiro é capaz de fazer, eu smp gostei mas nn achava q um dia eu ia usar - olho pro JB e fecho os olhos.
Kie - oq ela vai fazer??
JB - ela vai desligar as emoções - disse fechando o portão da cela. - e entrou pra proteger a gnt.
Kie - como assim?.
JB - lembra q qnd ela se transformou ela falou q nn tava matando a gnt pq se importava com a gnt e nn queria q a gnt morresse?
Kie - ss.
JB - pronto, agr ela nn sente mais isso, e nn liguem pro q ela falar, com as emoções desligadas ela nn tem empatia, e muito menos pena.
Eu - aí, magoou - digo colocando a mão no peito sarcástica e dando risada dps - brincadeira, ei, abre aí rapidinho - falo olhando pro JB - só pra eu ver um negócio.
JB - isso nn vai acontecer
Eu - já imaginava - digo e dou um chute na parede mas aparece uma coisa azul nela, óbvio q o JB enfeitiçou a cela. - inteligente.
JB - obg
Eu - sqn, sabe, nosso clã, tem uma coisa q é especial, só nosso, além da fusão óbvio - ele fica assustado - tem algumas pessoas q nascem com o poder de sugar a magia, tipo eu - digo e coloco a mão na parede.
JB - gnt corre - diz correndo pra fora da sala
__________________________________
Votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Humanity
Ciencia FicciónRose , filha de Kai Parker com Bonnie Bennett, irmã de Jonh B, viaja para outer Banks para ficar com o irmão, mas ele nn gosta muito da ideia por causa do seu passado juntos.