CAP 5

339 23 2
                                    


Rose on

Chegamos em casa e eu subi.

Eu - galera vou subir pra tomar um banho, vcs podem... Ah, podem fazer qualquer coisa só nn comam toda a comida e nem quebrem ou rasguem nd. - digo subindo a escada.

JJ - a parte da comida eu nn posso prometer - disse sorrindo sarcástico e eu revirei os olhos.

Subi e fui fazer minhas coisas.

*JB on*

Ficamos comendo e conversando enquanto ela nn descia,mas eu tô muito preocupado com a minha irmã, eu sei q ela nn faz por mal mas isso já está passando dos limites, ela vai acabar matando alguém.

JB - entenderam pq eu sai de casa? Ela é agressiva.

JJ - nn achei nd de mais, ela só te defendeu- revirei os olhos e a Kie falou sem se importar com o comentário dele.

Kie - mas ela já era desse jeito com 12 anos?? Caraca.

JB - nn desse jeito, mas ela exagerava nas brincadeiras.

Pope - como assim?

JB - ela nn brincava como uma criança brinca, ela deixava o jogo mais violento, nn importava qual era.

Sara - mas vc nn falou q ela é mais parecida com o pai? Nunca falou da relação da mãe com ela.

JB - minha mãe e ela nn eram muito próximas, eu sou assim por causa da minha mãe, e ela é assim por causa do meu pai.

Sara - a culpa nn é dela se eles criaram cada um de forma diferente, vcs dois tinham q ter pai e mãe mas acabou q um ficou com um e o outro ficou com outro, quer saber, a gnt é bem Parecido, olha o rafe, foi criado pelo meu pai, e eu fui criada pela minha mãe, e somos bastantes diferentes.

JB - tem razão, a culpa nn é dela, naquela época meus pais nn tinham uma relação muito boa, meu pai só nos aceitou qnd viu a gnt pela primeira vez, ele nn queria assumir.

Sara - mas assumiu, voltou atrás, isso mostra q ele esta tentando mudar por vcs.-escutei um barulho na escada e vi a Rose descendo.

Rose- a minha relação com minha mãe nunca foi boa, mas vc e papai é diferente.

JB - o qnt vc escutou? - digo nervoso

Rose- td - disse rindo

JB - óbvio - revirei os olhos - mas desde qnd minha relação com o pai é diferente da sua com a mãe?

Rose - ele amava nós dois igualmente, diferente da nossa mãe,ele vivia falando pra mim q queria passar mais tempo com vc, e tanto ele qnt eu tentava, só q vc smp se afastava.

JB - eu era uma criança, eu tinha medo dele, nn precisa saber do passado pra descobrir q ele já fez muitas coisas horríveis.

Rose- mas ele é seu pai caramba, ele nn ia machucar vc - abaixei a cabeça - ele só queria ter uma conversa de pai e filho com vc, e durante 12 anos... Vc nunca deu isso a ele.

JB - eu nn sabia - disse triste.

Rose - é claro q nn, vc nunca quis falar com ele, bem diferente de mim e da minha mãe, pq tenho certeza q ela só nn me abandonou por causa q do pai.

JB - isso nn é vdd

Rose - admite, ela já falou pra vc isso, ela nunca gostou de mim, eu tentava me aproximar e ela se afastava, tá vendo, o problema da família nn era eu nem meu pai, eram vcs.

JB - caraca, precisava jogar na cara assim?

Rose - tô mentindo por acaso?- fiz q nn com a cabeça - entt, pronto... Entt gnt vcs vão dormir aq hj? - todos assentiram - entt vamos q já está muito tarde.

My HumanityOnde histórias criam vida. Descubra agora