Rose onJJ - tô prestando - diz aparecendo na sala.
Eu - oh, eu descobri q ele tem um contato, vi eles conversando enquanto estava surfando, aí eu fui falar com o cara e hipnotizei ele pra mandar mensagem pro ward pra eles se encontrarem em um lugar específico.
JJ - aí a gnt sequestra ele e faz ele confessar td?!
Eu - basicamente, mas antes disso eu quero fazer algumas coisas com ele.
JB - esse é o pior plano possível.
JJ - na vdd nn, é melhor doq os meus, mas o cara nn vai falar nn?
Eu-eu fiz ele esquecer de td, nn vai atrapalhar - levantei pra guardar a bolsa de sangue na geladeira e de repente eu fico tonta e caio.
*JB on*
Aproveitei q ela estava distraída e apliquei verbena nela.
JJ - MAS Q PORRA É ESSA?
Sara - oq vc fez JB?
JB - eu nn vou deixar ela fazer isso, eu tenho outro plano, e é menos perigoso pra ele
JJ - mas tem q ser justamente perigoso pra ele.
JB - EU NN VOU DEIXAR MINHA IRMÃ MATAR ALGUÉM.
JJ - MAS QUEM ELA QUER MATAR MERECE.
JB - quer saber... Nn vou brigar com vc, me ajuda aq.
JJ - eu nn vou ajudar em nd - disse levantando os braços e saindo.
JB - pope vem cá - ele veio e me ajudou a pegar minha irmã e levar pro porão.
Kiara - qnd ela acordar ela vai querer te matar, vc sabe né?
JB - ela nn vai conseguir sair daq - eu sabia q meu pai pensava em tudo, e eu tbm sabia q no porão tinha uma cela, onde ela podia ficar, entt coloco ela lá dentro.
Sara - ela só quer se vingar.
JB - MATANDO ALGUÉM??
Kie - ESSE ALGUÉM MATOU ELA, TENTOU MATAR O PAI DELA E AINDA MATOU A MELHOR AMG. VC NN PODE DIZER Q OQ ELA TÁ FAZENDO É ERRADO SE VC NN SABE OQ ELA SENTE. - disse saindo e a Sara foi junto.
Olhei mais uma vez pra ela e saí com o pope. Entramos na sala e o JJ estava lá com as meninas.JJ - vcs perderam ela! -disse com raiva.
JB - vai ser só por um tempo, pra ela nn fazer merda.
JJ - eu faço merda toda hora e o máximo q vcs fazem é gritar.
JB -mas as merda dela são diferentes, ela machuca alguém.
JJ - alguém q precisa ser machucado, ela só queria ter uma vida, além da vida dela ser uma loucura vc está piorando, ela passou a adolescência toda querendo um irmão, uma família e vc nn deu isso a ela, agr ela só quer se vingar pra protejer a ÚNICA pessoa q fez de tudo por ela, e vc faz oq? Prende a garota, vc faz isso pq nn sabe como é, nn sabe como é ser preso pela sua família, sem poder sair enquanto ele nn quiser... - disse emotivo - todos nós sabemos q ela sabe se cuidar, sabia antes e sabe mais agr, vc nn tem o direito de fazer isso com ela. - disse indo em direção ao porão, e eu abaixei a cabeça.
Kiara - ele tá certo, o plano dela pode ser insano mas ele merece tudo de ruim.
JB - nn importa oq ele acha, a gnt vai fazer isso. - digo saindo da casa.
*JJ on*
Eu desço pra ver como ela tá e vejo q ainda estar desacordada, e eu fico esperando sentado no chão de frente pra ela até q ela acorda e já acorda com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Humanity
Science FictionRose , filha de Kai Parker com Bonnie Bennett, irmã de Jonh B, viaja para outer Banks para ficar com o irmão, mas ele nn gosta muito da ideia por causa do seu passado juntos.