____________________________________Rose on
Eu - isso tá parecendo uma armadilha. Mas é melhor verificar -Descemos correndo.
Eu - gnt, levanta vai -digo apressada -vamo logo
JB - pra onde?
Eu -eu explico no caminho vamo -digo encostando na porta.
JJ - fala pra onde é
Eu -qual parte vcs nn entenderam q eu explico no caminho? Vai todo mundo no meu carro, levantem sem reclamar Agr - todos levantaram e saímos da casa.
Vejo o Rafe e começo a andar mais rápido em direção ao carro mas como o JJ é idiota ele anda devagar pra caçar conversa.
Rafe - Rose -diz me chamando
Eu - to atrasada - digo sem olhar pra ele
Rafe - mas eu quero falar com vc agr.- ele diz avançando mas o JJ entra na frente dele.
JJ - isso é um "não" cara, caso nn tenha percebido.- diz encarando ele
Rafe- acho q vc nn percebeu -disse se aproximando do JJ -mas eu quero falar com ela agr -isso vai dar merda.
Eu - e eu estou falando q agr eu nn posso -digo entrando na frente do JJ e qnd termino de falar puxo o mesmo pro carro- vc nn consegue ficar sem se meter em problema nn é?
JJ - achava q já sabia a resposta - disse sorrindo cínico.
Eu - sei, mas achava q tinha parado, pelo visto estava errada -digo entrando no carro.
O JB pega na porta pra abrir a mesma mas o JJ entra na frente e senta no banco rápido.
JB - oq é isso?-diz indignado
JJ -perdeu o lugar -diz sorrindo vitorioso
JB -sai dai logo -diz sem paciência
Eu - mds vcs tem 10 anos -digo balançando a cabeça em negação -vai atrás JB, ele já está aq msm, o JJ olha pra ele e sorri vitorioso.
O JB entra e eu começo a dirigir explicando td pra eles.
Quebra de tempo
Cheguei no local e só tem uma casinha velha, ele deve estar lá.
Começamos a andar em direção a ela e eu percebo q tem alguma coisa estranha.
Eu -tem alguma coisa errada...-digo parando e olhando ao redor.
JJ - deixa de coisa e vamos acabar com isso logo -diz andando mas percebo q tem um fio na altura da perna dele, armadilha.
Eu -CALMA JJ -tarde de mais, ele dá mais um passo e ativa a armadilha fazendo uma flecha ir na direção dele, mas eu seguro ela no ar antes de atingi-lo - da próxima vez me escuta tá?!
Sara - e ela salvou sua vida...de novo - disse rindo
JJ -cala a boca Sara -diz com raiva e eu dou uma risada.
Entramos na casa e eu escuto alguma coisa vindo do fundo dela,vou em VDV pra saber o q é e vejo o Topper amarrado e todo roxo, corro até ele pra ajudá-lo e a Sara vem atrás de mim.
Sara -vc está bem? - diz preocupada
Eu -claramente ele nn está né-digo e tiro a fita da boca dele.
Topper -a gnt tem q sair daq rápido -diz nervoso -ela pode estar chegando -eu ajudo ele a levantar.
Kiara -ela quem?-escuto um barulho na porta, alguém entrou, e qnd fala eu reconheço pela voz .
Katherine -euzinha -só pode ser brincadeira
Eu - q?? O universo deve estar brincando com minha cara só pode, vc estava morta.
Kat -morta? Ah por favor...eu sou Katherine Pierce, sou uma sobrevivente- disse olhando pra mim e dps olhou pro JB - oi querido..qnt tempo -sorriu
Sara -como assim querido?
JB - longa história, mas oq importa é oq vc está fazendo aq e pq vc fez isso td.
Kat -ahh.. Calma, eu vou explicar td, primeiro,raptar o Topper só foi pra atrair vc-fala olhando pra Sara - deu certo pelo visto, fiquei sabendo q vcs estão juntos - diz revirando os olhos -é vdd?- a Sara faz q sim com a cabeça- o JB e a Rose sempre foram de proteger até quem nn merece, entt tive certeza q vcs viriam salvar o Topper
Eu -eu vou abrir uma exceção se vc nn falar oq tá rolando aq -digo sorrindo falso.
Kat -ai calma -diz colocando a mão no peito.
Kiara - ela parece vc qnd estava com a humanidade desligada.
Eu - é, Mas a diferença é q ela está com as emoções -arregalaram os olhos - fala logo-digo já sem paciência.
Kat - eu só queria oq era meu -fico confusa -vc, e ele - pronto, fudeu
Eu - como vc mudou... Pq vc fez isso? Bater em uma pessoa inocente por nada?
Kat - ah nn...nn fui eu q bati nele, foi o rico gato, acho q o nome dele é Rafe
Eu - e pq ele faria isso?
Topper -o pai dele, nn sei oq tem contra mim mas foi ele q pediu.
Eu - o ward e o Rafe estão trabalhando pra vc???
Kat - óbvio né! Vc sabe q eu nn gosto de sujar minhas mãos, mas iai..vamos entrar em um acordo.
Eu- nn obrigada, se o ward trabalha pra vc foi vc q pediu pra ele tentar matar meu pai.
Kat -ah,aquilo nn foi eu mass..., ele nn gosta mesmo de vc.
Pope -óbvio, ele acha q vc virou a filha dele contra ele.
Sara - eu nem sou a filha dele pra começar.
JJ -assim..eu nn quero apressar vcs..mas vamos sair daq pfvr?
Kat - nana ni nanão,vcs só saem se a Rose e o JB ficarem.
JJ - entt isso nn vai acontecer -diz cruzando os braços e encarando ela.
Kiara -vcs podem explicar pq ela quer isso?
Kat -claro..nós éramos melhores amgs e antes dele ir embora a gnt namorava, ele foi embora sem nem dar tchau- fez biquinho - magoou
Eu -entra pro clube -disse sorrindo irônica - mas voltando ao assunto...-olho pra ela e com magia quebro o pescoço dela - a gnt tem q ir -digo qnd ela cai.
JJ - oq foi isso?
Eu -quebrei o pescoço dela com magia, vamos, temos q sair daq antes q ela acorde
____________________________________
Votem pls
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Humanity
Science FictionRose , filha de Kai Parker com Bonnie Bennett, irmã de Jonh B, viaja para outer Banks para ficar com o irmão, mas ele nn gosta muito da ideia por causa do seu passado juntos.