CAP 30

103 8 1
                                    



Rose on

Katherine

JJ - nn acredito - diz qnd olha a situação.

Faço um gesto pra ele ficar em silêncio e ele obedece, e dps faço um feitiço de silêncio, o msm q eles estão usando na festa.

Eu - espero q esteja funcionando - o JJ vai pra mais longe e nn escuta oq eu falei e eu começo a rir pedindo pra ele voltar.

JJ - tá, vamos fazer oq? - diz olhando pro desgosto q eu chamei de amg.

Eu - vamos ver oq ela quer fazer primeiro, dps a gnt pensa em um plano - ele concorda e chegamos mais perto pra dar pra ouvir.

Kat - eles vão ter q vim em algum momento- diz de saco cheio pelo visto.

Kie - se depender daquela puta, ela nos deixa aq - a Katherine se levanta rápido e da um tapa na cara da Kie, oq faz eu e o JJ arregalar os olhos.

Eu- bem feito - digo sorrindo.

Kie - VC É LOUCA?

Kat - percebeu agr? - ela diz com um sorriso de lado e percebo q o Rafe olha pra ela com desejo - tá olhando oq gato? - diz e olha ele de cima a baixo .

Rafe - digo o msm pra vc - ele faz o msm.

Kie - posso saber oq tá rolando aq Rafe?

Kat - nn - olha pra ela - agr cala a boca, tô de saco cheio de esperar a Rose, já q eu nn posso ter ela....- olha pro JB - vou ter...- eu apareço na hora e tiro o feitiço .

Eu - eu tô aq - digo atrás dela.

Kat - ora ora, chegou atrasada de mais, cadê o seu loirinho, quero todo mundo aq - o JJ aparece - entt... Eu vim fazer uma proposta pra vcs.

JJ - lá vem - revira os olhos, mas a Kat nn gosta e vai pra cima dele, mas eu entro no meio antes dela chegar.

Kat - uii... - olha pra mim e desiste de brigar- entt o trato é o seguinte - diz se afastando-  como vc sabe, eu quero vcs dois de volta, quem sabe a gnt nn resolve nossos problemas né?!

Eu- vc fala dos homens q vc matou por chegar perto de mais de mim? Ainda bem q eu conseguir salvar alguns.

JJ - eu faria a msm coisa, nn julgo - eu olho pra ele sabendo q é vdd e dps olho pra Kat ela tava com uma cara tipo : tá vendo??.

Sara - mas ele tem limite Katherine, ele sabe q é errado mas faz pra protejer ela.

Kat - eu fazia pra protejer ela tbm, eu mudei mt, antes eu nn me importava com ninguém, qnd eu fiquei amg dela eu mudei, eu nn tinha amgs, pq eles já me conheciam e ficava com medo de mim, mas ela nn...

Eu - eu sabia q vc podia mudar, e ainda sei, entt tenta, tenta saber oq é certo e errado.

Sara - eu ajudo, nn acho q vc faria mal a gnt, por causa dela, mas oq vc tem q entender é q é errado de qualquer forma.

Kat - nn gostei dela - diz pra mim e eu reviro os olhos.

Eu - Katherine, tá bom, mas em relação ao JB, vc vai ter q esquecer ele.

Kat - já esqueci, aquele é mais bonito - diz apontando pro Rafe q sorri - esse tbm - diz olhando pro JJ.

JJ - esse já tem dona - ele diz sorrindo e olha pra mim.

Kat - o JB sabe disso?- diz sussurrando pra mim

Eu- ele nn tem nd a ver, mas nn conta agr nn pfvr - ela assente, se ela nn contar, da pra ver q é um começo.

Kat - ok, acabou o show, Bonnie - diz chamando, Bonnie??? Oq minha mãe tá fazendo aq?

Bonnie - oq é Katherine?- diz aparecendo sem paciência, mas qnd me ver ela trava, mas volta a realidade qnd o JB abraça ela.

Eu ainda paralisada nn penso em nd, só em sair daq, foi qnd o JJ me pegou pela cintura me fazendo voltar a realidade com um toque só.

JJ - vamos sair daq - diz preocupado

Eu - pera.. Katherine- digo chamando ela, mas só pra gnt escutar - oq ela tá fazendo aq?

Kat - eu meio q ameacei ela, entt to chamando ela pra dizer q ela pode ir.

Eu - tá, eu vou embora, a festa acabou pra mim a algum tempo já - digo e viro de costas.

Bonnie - filha - diz me chamando e eu paro pelo susto, ela me chamou de filha? - espera - diz e eu escuto os passos rápidos vindo em minha direção, e eu viro rápido.

Ela chega perto e cada vez eu me sinto mais desconfortável, mas estou muito traumatizada pra falar alguma coisa, até q o JJ como smp, sabe oq eu quero.

JJ - se afasta pfvr - diz educadamente colocando a mão na minha frente

Bonnie - e vc acha q é quem pra estar falando assim cmg?

Eu - nn te interessa - digo fria

Bonnie - vc nn pode falar assim com sua mãe.

Eu - a gnt pode ter o msm sangue mas vc deixou de ser da minha família a mt tempo.

Bonnie - e vc acha q quem é sua família? Esse bando de adolescentes sem futuro? Ou seus amgs lá de mystic falls?

Eu - como eu já falei... Nd em relação a minha vida interessa pra vc - falo de cabeça bem levantada 

Bonnie - vc deveria ser mais parecida com seu irmão.

Eu- pois eu tenho orgulho de ser parecida com meu pai.

Bonnie - quer saber... Vc vai voltar pra casa - todos ficam alerta.

Eu - só morta.

Bonnie - pq?  Vc nn quer deixar eles?? Eles já sabem da fusão? Sabem q vão perder um de vcs? - valeu por trazer esse assunto de volta.

Eu- eles sabem, e é por isso q eu quero ficar mais tempo com eles.

Bonnie - Q pena, pq vc vai cmg.

JB - nn vai nn-o pope concorda

JJ - só por cima do meu cadáver - o Rafe concorda

Sara - e do meu - a humana falando isso.  Ela é doida?

Kat - eu acabei de chegar, tbm nn quero q ela vá

Bonnie - eu nn perguntei pra vcs.. - antes dela terminar eu apago ela.

Eu- vamos gnt, corre

Sara - ela tá bem?

JB - tá, só tá dormindo - e todos corremos pra sair dali

Sara - a gnt nn pode ir pra sua casa, nem pra minha, e a do JB tbm nn, vamos pra qual.

JJ - vamos pra minha

JB - e seu pai?

JJ - ele deve estar bebendo em algum lugar, provavelmente nn chega hj

Senti alguma coisa aq, eu sabia q o JJ tinha problemas com o pai, mas nn sei exatamente oq aconteceu , mas oq é q aconteceu pode ser resolvido agr, da forma q ele quiser, até pq ele é vampiro.


__________________________________

Gostaram??

Oq vai acontecer agr??

Votem plss

My HumanityOnde histórias criam vida. Descubra agora