JJ onDps de uma luz branca forte ofuscar nossa visão, conseguimos ver a Rose e o JB caindo corremos pra lá e o gp se dividiu pra ver se eles estavam bem, até q a Kie coloca oa dedos no pescoço de Rose pra ver se ela tá viva e o Pope faz o msm no JB, os dois fazem q nn com a cabeça q todos começamos a chorar.
JJ- não não não não, pfvr nn faz isso cmg, acorda vai - a Sara nn consegue nem falar de tanto chorar
Até q o JB acorda, todos ficamos surpresos e uma ponta de esperança surge nos outros e em mim, a Sara da um pouco de sangue pro JB e ele completa a transformação.
Kai - se ele completou a transformação...
Freya - quer dizer q a Rose está viva - todos respiramos fundo.
Pope - mas pq ela nn tá acordando?
Kie - ela já deveria ter acordado
Freya - ela nos ajudou no feitiço, com certeza ela tá fraca
Elijah - deem mais tempo a ela - todos concordamos
Eu levanto e pego ela no colo
JJ - vamos voltar? - todos concordam
Quebra de tempo
Deixei ela na cama dela e estou segurando sua mão do seu lado, só quem tá aq no quarto sou eu, o kai, o JB e a Sarah.
Sarah - tá demorando dms
JJ - tbm to achando
Kai - calma gnt, ela vai acordar, ela é forte
Olho pra ela desacordada e penso se tudo der errado, pensei isso por um segundo mas já foi o suficiente pra me fazer chorar, tento respirar fundo e me acalmar, os outros nn vão perceber pq a Sarah tá chorando mais alto, entt nn me preocupo com isso.
De repente eu sinto a mão dela apertar a minha e me assusto.
JJ - ela apertou minha mão - digo Alegre - ROSE, amor, acorda - falo balançando um pouco ela e os outros olham sem piscar os olhos, até q ela acorda e eu dou um sorriso e abraço ela.
Sarah - graças a Deus - diz indo abraçar ela tbm, até q todos fazem o msm dps.
Rose - demorei mt foi?
Kai- dms
Rose - tá, mas e agr?
JB - agr vc é a líder do clã - diz e se curva a ela - vossa magestade..- ela ri e joga um travesseiro nele.
Ficamos conversando por um tempo dps Descemos pra falar com os outros, a Rose agradece todos e arrumamos nossas coisas pra voltar pra outer Banks, o kai vai direto pra mistic falls, ele se despede da Rose e vai primeiro doq a gnt, dps de muito tempo todos terminam de arrumar as malas pra ir, falamos com todo mundo, pelo menos só com quem importa e saímos.
Quebra de tempo
Chegamos em outer Banks, e fomos direto pra casa do JB.
Rose - tem certeza q nn quer ficar lá em casa??- pergunta pro JB
JB - nn vou conseguir dormir com vc e o JJ - eu dou um sorriso de canto e a Rose me bate- além do mais eu gosto daq, tenho várias lembranças, mas algum dia eu compro uma casa perto da sua - sorri
JJ -com q dinheiro?
Kie - o do pai óbvio
JB - não, eu vou mudar de vida, começar a trabalhar em uma área q eu goste... - ele fala alguns planos q ele tem aí.
Rose - espero msm, já estava na hora
Pope - todo mundo aq faz faculdade, menos o JB e o JJ pq será né?!
JJ - pra q eu vou precisar de faculdade se tenho essa mulher na minha vida??- digo abraçado ela e ela revira os olhos sorrindo.
Conversamos mais um tempo e dps eu e a Rose fomos pra casa dela
Chegamos totalmente cansados e fomos direto pra cama dormir, ela deita do meu lado me abraçando e eu faço o msm.
Rose - eu te amo
JJ -eu tbm te amo - abraço ela mais forte.
__________________________________
Gostaram????
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Humanity
Science FictionRose , filha de Kai Parker com Bonnie Bennett, irmã de Jonh B, viaja para outer Banks para ficar com o irmão, mas ele nn gosta muito da ideia por causa do seu passado juntos.