Revisado : Sim
Palavras : 440
Pronomes : ela/dela
Pedido :»»————- ⚝ ————-««
Elas estava confortável olhando o céu abraçadas, estava linda e um presente confortável. Este silêncio foi quebrado com [Nome] cantando baixinho, enquanto a ruiva a observava totalmente entregue.
— Complicada e perfeitinha, Você me apareceu, Era tudo que eu queria, Estrela da sorte Quando à noite ela surgia, Meu bem, você cresceu! — A mais (alta, baixa)
— Amo quando você canta — A outra diz e beijar a mim de [Nome].
— Eu amo tudo que você faz, menos quando grita comigo — Dramatiza [Nome].
— Eu só grito contigo quando você me irrita — Nami cruza os braços.
— Eu sempre te irrito, mas é só minha forma de dizer que te amo muito — Diz puxando a parceira para um beijo intenso.
— Eu-te-amo-também — Diz pausadamente entre os selinhos que dava em [Nome].
— Eu quero você comigo, eu queromos juntas quando realizarmos nossos sonhos.
— Se depender de mim, você vai ser minha pra sempre — Riram.
Era a perfeita para colocar o plano na prática, apenas elas duas, um lugar silencioso e o céu que lembrava muito de como ocorreu o primeiro beijo das duas. [Nome] havia feito Robin mais cedo até uma joalheria da ilha que estava, lá a garota escolher o mais lindo par de alianças, com o objetivo de pedir a parceira em casamento.
— Eu sei que não é o momento mais apropriado, mas como nosso primeiro beijo foi em lugar assim, eu gosto de te fazer uma proposta — A mais (baixa, alta) se levanta na frente da ruiva que logo se senta no lençol qual estava deitadas, se ajoelha em frente Nami e coloca a segurança no bolso — Eu queria saber se você quer se casar comigo — [Nome] diz enquantova a pequena caixa vermelha com alianças dentro a abrir.
— Sim sim sim, mil vezes sim — Responda rapidamente, enquanto abraça a garota forte. Logo as alianças são conhecidas nas mãos de todas as duas — Amanhã eu irei a que estamos noivas — Nami fala animada.
— Quando todos nós realizarmos nossos sonhos vamos casar, ter uma casa linda e uns 5 gatos.
— 5 gatos? — Nami se espanta.
— É, pra dar uma animada na casa — Justifica [Nome].
— Não vejo a hora de ser sua mulher — A ruiva a puxa para deitarem no chão novamente.
— Você já é minha mulher, e eu sou a sua também.
Nami beija sua companheira, enquanto aperta sua cintura de forma calorosa. A ruiva pede passagem com a língua, e [Nome] permite. Depois de muita pegação e mãos bobas ambos foram para o quarto compartilhado e dormiram de conchinha, [Nome] era a conchinha menor como sempre.
FIM
Se gostou, deixe seu voto para me ajudar ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎𝐑𝐘𝐔 - ONE PIECE imagines e preferences
FanfictionAqui você pode ler as mais diversas situações com seus personagens favoritos de One Piece, desde os mais conhecidos, aos que menos tem destaque, aproveite 😁 Sobre: • [Nome] Fem, Masc, Neutro × Personagem • Essa fic é totalmente focada em [Nome]×Pe...