⁴⁰「Portgas D. Ace」

3.7K 184 35
                                    

Revisado: Sim
Palavras: 770
Pronomes: todos
Pedido:

»»————- ⚝ ————-««


Seu relacionamento com o Punhos de Fogo era incrível, o rapaz de sardas fazia de tudo para te ver feliz, e quando eu digo de tudo, é de tudo mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu relacionamento com o Punhos de Fogo era incrível, o rapaz de sardas fazia de tudo para te ver feliz, e quando eu digo de tudo, é de tudo mesmo.

Quando vocês se conheceram não se falaram muito, afinal vocês discutam por coisas bobas sempre que podiam. Mas com a convivência a bordo do navio de Barba Branca tudo foi melhorando, chegou a um ponto que vocês eram inseparáveis. Quando se tornaram melhores amigos era comum te ver pulando no mar para salvar Ace quando ele caia do navio, ou então ele sempre te impedindo de tropeçar nas coisas e de bater nas pessoas.

Quando perceberam que o que sentiam eram mais que amizade demoraram um pouco para se confessar, afinal era grande o medo de uma rejeição. Porém isso mudou quando Portgas decidiu tomar iniciativa.

Era noite e você estava em um cantinho vazio do navio com sua adaga na mão treinando alguns movimentos mais difíceis com ela. Até que escuta passos atrás de você, logo ficando em alerta.

— OI, [Nome]! — O jovem Portgas surge do nada e grita animado, fazendo com que você se assustasse e colocasse sua adaga no pescoço dele.

— Ace! Que susto, eu poderia ter te matado — Diz com a mão no peito enquanto afasta arma.

— Hehehe, desculpe — Ele fala coçando a nuca.

— Mas então, fala logo o que você quer.

— Nossa que grossa/o/e! vou perdoar só dessa vez — Você dá um leve sorriso — Eu queria dizer que eu gosto de você, mas não é como amiga/o/e, quer dizer eu gosto de você como amiga/o/e, só que eu estou me referindo a outro sentimento — O jovem se atrapalha em meio as palavras e desiste — Bom, você entendeu.

— Fico feliz que sinta isso, eu também gosto de você, Ace. Eu só estava com medo de te contar e receber um belo de um pé na bunda.

— Eii, eu nunca te daria um pé na bunda, você é a (homem/mulher/menine) da minha vida — Você ri e ele te abraça. Ao se separar do abraço se olham por um momento, os olhos do rapaz vão até seus lábios, e logo você os junta aos seus dele um beijo calmo. Quando a falta de ar chega finalizam com dois selinhos.

— Eu estou tão feliz que você tenha me correspondido — Diz Ace.

— Eu também estou, Ace — Ele ri nasalmente e lhe abraça mais uma vez, escondendo o rosto na curvatura do seu pescoço.

Vocês ficaram assim por muito tempo, e quando foram ver já estava tarde então vocês decidiram ir dormir em seus aposentos, o rapaz fez questão de te acompanhar até o local onde você insistiu que ele passasse a noite.

•••••••••••••••••

Hoje isso são apenas lembranças do dia em que você e seu amor abriram o jogo, afinal fazem seis anos que Ace se foi, deixando com você muita saudade e o fruto do seu amor, (N/f).

(N/f)= Nome do/a filho/a

(N/f) é uma criança animada, educada e as vezes mal humorada, assim como Ace quando pequeno. Ele/a também tem cabelos pretos e algumas sardas nas bochechas, praticamente um/uma mini Punhos de Fogo.

Atualmente vocês dois vivem com Marco na ilha onde Barba Branca nasceu, ele é bem apegado a criança. Mesmo não tendo conhecido o pai ele/a pergunta do mesmo e o admira muito, e sempre que possível ele/a pede que contem historias de Ace para que ele/a possa dormir.

— Tio Marco, o meu pai era forte? — (N/f) pergunta.

— Claro, ele era muito forte — Marco responde rindo.

— Wow, quando eu crescer eu quero ser como ele — Os olhos do/a garotinho/a brilham.

— Aposto que será, você é a cara dele — Diz o mais velho.

— Eu queria ter conhecido ele, a/o/u mamãe/papai sente falta dele, as vezes ela/e/u chora e eu fico triste quando ela/e/u chora — (N/f) fala desanimado/a.

— [Nome] sente muita falta do seu pai, afinal eles dois se amavam muito, mas não se preocupe com isso, ela/e/u tem você e a mim, tenho certeza que ela/e/u tá muito feliz agora. Vai tomar um banho, campeão/ã, te espero lá que em baixo pra jantarmos — Marco diz antes do/a pequeno/a correr para o banheiro.

Ao sair do quarto Marco se depara contigo encostada/o/e na parede ao lado da porta, seus olhos lacrimejavam e em seu rosto um pequeno sorriso se fazia presente. Era gratificante ver seu pequeno crescendo tão bem, ainda que Ace não estivesse mais com vocês, ele havia lhe dado o melhor presente possível, seu filho, que dará continuidade a linhagem do Rei dos Piratas, Gol D Roger. Marco te abraça e afaga seus cabelos.

FIM

Se gostou, deixe seu voto para me ajudar ⭐

𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎𝐑𝐘𝐔 - ONE PIECE imagines e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora