Revisado: Sim
Palavras: 727
Pronomes: ela/dela
Pedido:»»————- ⚝ ————-««
E lá estava [Nome], uma das companheiras dos Chapéus de Palha. Uma bela jovem com cabelos (curtos, longos, etc.), olhos (c/o) e que dominava algumas artes marciais e instrumentos místicos. Já fazia tempo que estava com os piratas, então havia tinha se acostumado com Luffy gritando pelo navio, ou com Nami gritando com ele. Porém quem realmente lhe chamou atenção foi o espadachim do bando, aquele de cabelos verdes.
Eles eram consideravelmente próximos, afinal treinavam juntos sempre que podiam, e durante esses treinos aconteciam algumas "provocações", o que ambos não esperavam é que nutririam um sentimento mais forte.
Entretanto, ao ver de [Nome] seria impossível um homem tão incrível sentir algo por ela, pois aos olhos da garota qualquer ume seria mais interessante que ela.
Mas para Roronoa ela era perfeita, a mulher mais bela que ele já viu. O jeito da garota encantava o espadachim, seus cabelos, seu modo despojado de se vestir, tudo nela era único, não era a toa que ele estava completamente apaixonado.
•••••••••••••••••
[Nome] Pov.
Acabei de acordar com os gritos de Luffy pedindo por comida. Fiz minha higiene e decidi ir descontar minha raiva no treino, então catei meu nunchako e fui ate uma parte vazia do navio, ao chegar lá me deparo com Zoro já treinando.
— Bom dia, Zoro. Me atrasei muito?— Questiono.
— Não, tampinha. Acabei de começar.
— Odeio quando me chama assim, sabia?
— Eu sei, por isso chamo.
Eu reviro os olhos e começo a me alongar, enquanto isso o espadachim continua seu treino. Ao acabar o alongamento começamos a treinar juntos eu com o nunchako e ele com a katana, entretanto somos interrompidos por Sanji, que vem até mim me trazer um suco.
— [Nome]-san, trouxe um suco pra você, espero que goste — O loro grita.
— Obrigada, Sanji. Aposto que tá uma delícia — Literalmente tudo que Sanji prepara é delicioso.
— Muito obrigado, a proposito você está belíssima com este traje — Não consigo evitar e acabo corando.
— Obrigada, Sanji-kun.
— Sai cozinheiro, estamos treinando não 'tá vendo?
— Cala a boca, marimo. Estou apreciando a beleza da [Nome]-san — Sanji começa a ter um de seus famosos sangramentos nasais.
Eu estava apenas apreciando meu suco, afinal os dois brigando não era novidade, até que Sanji é atingido por um golpe de Zoro, o loiro fica sem entender e contesta:
— Como ousa fazer isso, marimo? — Sanji questiona irritado.
— Eu já falei te falei pra tirar os olhos da [Nome], ela é minha garota, né [Nome]? — Pergunta sem olhar para mim. Por um momento fiquei sem reação quando escutei isso ser dito pelo espadachim engasguei com o suco, porem confirmei.
— Sou, eu acho — Mas o que está acontecendo?
Então Sanji sai do local as prantos se perguntando o porque de eu ter ''escolhido" Zoro e não ele, e eu fiquei lá estática. Eu não esperava nada daquilo, então fui surpreendida pelo espadachim, provavelmente o que ele disse nem é verdade e ele só disse aquilo para o cozinheiro dar o fora dali.
— Eu esperava revelar isso de uma forma diferente — Ele fala tentando evitar contato visual.
— Como assim? — Digo, fingindo não entender
— E-eu planejava te dizer isso a muito tempo, mas sempre tive medo de não ser correspondido, só que ver o Sanji te secando assim me deixou bravo e eu não consegui conter meus sentimentos, e a verdade é que eu g-gosto de você. Tudo bem se você não sentir o mesmo eu entend- —
•••••••••••••••••
Antes que pudesse dizer mais alguma coisa o esverdeado é interrompido por [Nome], que tomou seus lábios em um selinho, mas que logo começou a ficar mais intenso. Zoro segurou a cintura dela em busca de mais contato, enquanto isso ela segurava a nuca do mesmo acariciando seus cabelos verdes.
— Eu também sou gosto de você, idiota — [Nome] diz e passa uma de suas mãos pelo rosto do rapaz.
— Você não imagina o quão feliz eu estou em ouvir isso — Zoro beija a testa de [Nome] — Se aquele cozinheiro ousar te paquerar na minha frente eu vou fatia-lo — A menina ri da fala do espadachim e o puxa para outro beijo.
FIM
Se gostou, deixe seu voto para me ajudar ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎𝐑𝐘𝐔 - ONE PIECE imagines e preferences
FanfictionAqui você pode ler as mais diversas situações com seus personagens favoritos de One Piece, desde os mais conhecidos, aos que menos tem destaque, aproveite 😁 Sobre: • [Nome] Fem, Masc, Neutro × Personagem • Essa fic é totalmente focada em [Nome]×Pe...