Pedidos FECHADOS

1.2K 57 47
                                    

⚠️OS PEDIDOS ESTÃO FECHADOS⚠️

Olá, pessoal. Depois de muito tempo estou abrindo os pedidos aqui do livro.

Antes de fazer seu pedido, leia:

1- Faça apenas um pedido, assim outras pessoas podem fazer seus pedidos tbm.

2- Se alguém fizer um pedido e vc gostar da ideia, curta o comentário, pq assim eu percebo que mais gente quer.

3- Não tenho data para soltar, mas lanço o quanto antes.

4- Nem todos os pedidos serão atendidos, mas vou tentar fazer o máximo que conseguir. O motivo é simples: não tenho tempo.

5- Você pode fazer um pedido de preference, imagine, reaction, etc.

6- Apesar da demora para o seu pedido sair, não significa que ele não sairá, significa que eu estou sem tempo.

7- Os pedidos serão escritos do primeiro feito aos últimos, ou seja, quanto antes vc fizer, mais rápido vai receber.

Adendos:

• Não escrevo sobre yundere(perdão se escrevi errado).

• Tbm não escrevo aqueles universos que tem beta, ômega e etc, pois não conheço.

• Não irei escrever nada que romantize crimes ou relações tóxicas, posso escrever sobre, mas romantizando, jamais.

Para pedirimagine comente:

• Gênero: Sad, Cute, etc.
• Personagem:
• Universo do Anime ou Universo Alternativo.
• Sfw ou Nsfw(hot)
• O que vc quer que aconteça no capítulo.

Para preference, reactions, etc:

• Tema
• Personagem/ns

Att. Oliver

🎉 Você terminou a leitura de 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎𝐑𝐘𝐔 - ONE PIECE imagines e preferences 🎉
𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎𝐑𝐘𝐔 - ONE PIECE imagines e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora