⁴²「Nico Robin」

2.3K 104 8
                                    

Revisado: Sim
Palavras: 1328
Pronomes: ele/dele
Pedido:

NSFW

»»————- ⚝ ————-««

»»————- ⚝ ————-««

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desde que Robin entrou no bando [Nome] não conseguiu tirar os olhos dela, algo naquela mulher o deixava louco. Mesmo tentando ser discreto, as vezes não conseguia esconder o que sentia. Robin sempre foi uma mulher decidida, sempre tentando se manter focada em seu objetivo. Mas o rapaz de cabelos (cor) definitivamente nocauteou seu coração. Os dois demonstravam seu afeto de maneiras simples, porém de forma que seus corações se esquentam em cada ação.

No momento [Nome] levava um chá com biscoitos para Robin, a morena passou a manhã inteira na biblioteca estudando sobre os Poneglyphs. Ao chegar até a sala [Nome] bate na porta, escutando a morena o mandar entrar. Na sala Robin estava em uma mesa rodeada de livros grandes, ao ver [Nome] ela expressa um sorriso tímido.

— Robin, trouxe algo pra você — Ele diz sorridente.

— Muito obrigada, não precisava se incomodar com isso.

— Não há incômodo algum, sabe que eu me preocupo com você — Ele caminha até a mesa onde estava a morena e coloca a bandeja sobre a mesma — Sempre que precisar pode me pedir que eu trago algo pra você, deve ser difícil passar tantas horas aqui estudando.

— Muito obrigada, [Nome]-Kun. Mas realmente não quero que ocupe seu tempo me trazendo comida, há coisas mais proveitosas a se fazer.

— De forma alguma, eu amo ficar com você, mesmo que por pouco tempo — Diz [Nome] com suas bochechas coradas.

— Bem, já que é assim você pode passar um tempo comigo e aproveitar desses biscoitos, aceita?

— C-claro que sim! Digo, eu adoraria — Ele responde afoitamente.

Robin se levantou e foi até [Nome] que estava pegando uma das cadeiras para se sentar. Ela chegou mais próximo dele e colocou sua mão na nuca do rapaz, o puxando para um beijo simples, mas ainda assim um beijo.

As bochechas de [Nome] ruborizaram a tal ponto que até mesmo um tomate sentiria inveja, suas mãos tremeram tanto que chegaram a suar. O beijo é cortado, Robin sorria sincera e [Nome] questiona curioso:

— R-Robin-San, o que aconteceu?

— Eu só quis agradecer pelo lanche.

— Oh, certo então — No fundo [Nome] se sentiu triste pelo beijo ter sido apenas uma forma de agradecimento.

— E há algo mais — Diz a morena — A verdade é que a um bom tempo eu venho sentindo-me atraída por você, só aproveitei a oportunidade pra demonstrar — Robin olha para [Nome] que mantinha um semblante confuso.

𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎𝐑𝐘𝐔 - ONE PIECE imagines e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora