100k de leituras

770 64 38
                                    

Chegamos a 100k de leituras.

Eu não consigo nem acreditar nisso, de verdade, muito obrigado. Sou grato a cada um que tirou um tempinho para ler o que eu escrevo, e queria dizer que sem vocês eu jamais teria chagado até aqui.

Escrever para mim sempre foi um refugio de tantas coisas ruins que estavam acontecendo comigo em 2021, eu não tinha a menor intenção de fazer esse livro crescer, tanto que nunca divulguei ele em lugar nenhum, mas conforme o tempo passava eu me apaixonava ainda mais pela escrita, e hoje cá estou eu. 

Eu estava atolado em depressão, ansiedade e outros transtornos e a única forma de expressar um pouco do que eu sentia verdadeiramente e passar um tempo fora daquela vida angustiante foi através desse livro e com a ajuda e o carinho de cada um de vocês. Eu sempre fui alguém sozinho e fechado, nunca tive muitos amigos, mas foi nesse livro que eu encontrei grande parte do que precisava: leitores e amigos, e além disso a saída de uma fase terrível que achei que nunca teria fim.

Para mim ainda não caiu a ficha, pois nunca imaginei que vocês seriam tão receptivos com a forma que eu leio, ainda mais depois que eu apaguei alguns capítulos e os comecei do zero.

Ultimamente o livro tem ganhado muita visibilidade, a ponto de que eu não consigo responder todos os comentários, e sério, para mim isso ainda é surreal.

As pessoas que estão aqui desde o comecinho sabem como foi complicado, muita gente implicava comigo pelo uso do pronome neutro, eu tive várias crises por conta disso, e já chegaram até a me xingar, coisa que eu nunca expus por achar que traria uma vibe pesada e tals, mas hoje vejo o quanto tudo isso me ajudou a evoluir.

Melhorei em muitos quesitos, ainda tenho que melhorar em outros e prometo me esforçar para que isso aconteça, esses 100k de leituras com certeza é o melhor presente que eu poderia ganhar nesse comecinho de ano.

Obrigado, de verdade mesmo, essa conquista não é só minha, é de tod@s nós.

𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎𝐑𝐘𝐔 - ONE PIECE imagines e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora