⁸⁵「Sanji」

2.7K 119 79
                                    

Revisado: Sim
Palavras: 871
Pronomes: todos

• Se passa em um universo alternativo.

Leiam o final do cap!

Sanji te pediu em namoro quando vocês estudavam no terceiro ano do ensino médio, e você aceitou, afinal era apaixonada por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sanji te pediu em namoro quando vocês estudavam no terceiro ano do ensino médio, e você aceitou, afinal era apaixonada por ele.
Mesmo com a fama de mulherengo você o amou como nunca havia amado, e esse amor durou e durará anos, até o presente.
Vocês dois se formaram, ele em gastronomia e você em [escolha]. O loiro abriu seu próprio restaurante, que é um sucesso na cidade pela sua diversidade de pratos, e você passou a trabalhar na área que escolheu.
Uma vida perfeita, com o seu homem, o emprego dos sonhos e uma casa só para vocês, e para completar, ele te pediu em casamento no dia anterior.

Sua resposta foi sim, como na primeira vez em que eram adolescentes. Na primeira vez ,ele foi até você no intervalo entre as aulas e te chamou para ir até a biblioteca da escola, foi lá que ele fez o pedido, pois sabia o quanto você gosta dos livro. E agora, anos depois foi da mesma forma, mas invés da biblioteca da escola, ele lhe levou na maior da cidade de Tóquio.

••••••••••••••••••

Hoje era uma quarta-feira, e tinha um turno mais longo no trabalho como de costume nesses dias, mas conseguiu sair horas antes do que sempre acontecia. A ficha de que em alguns meses você se casaria ainda não havia caído, você não poderia estar mais feliz.

Na volta para casa você passou em frente a uma loja de vinhos, os melhores vendiam ali, logo tratou de entrar na loja e comprar duas garrafas dos seus favoritos junto de algumas velas aromáticas.

Quando chegou em casa, percebeu que Sanji não estava na cozinha onde ele passava grande parte do tempo quando está em casa.
Repousou as garrafas em cima da mesa da cozinha, e seguiu procurando o loiro pela casa, mas não o encontrou.




Quando subiu para o andar de cima, em direção ao quarto, ouviu o som de algo se chocando com a parede, era a cabeceira da cama, você tinha certeza. Andou mais rápido, e com o coração acelerado, quase pulando para fora do peito, negando mentalmente todo tipo de pensamento negativo que se passava em sua cabeça.

"Ele me ama"

"Ele não faria isso"

"Ele me pediu em casamento"

                         "Nós noivamos ontem"

Seus olhos já marejados e os lábios trêmulos, junto das mãos que estavam no mesmo estado.
Você se aproximou da maçaneta da porta, e ao tentar gira-la notou estar trancada, ali no corredor para o quarto havia uma pequena estante com livros, algumas flores e duas gavetas, em uma delas havia o emaranhado de chaves extras da casa.

Você pegou a chave do quarto, e a colocou na fechadura.
Quando a porta se abriu, você o encontrou na cama. Mas ele não estava sozinho, pois havia uma morena dos cabelos curtos em cima dele. Os dois estavam nus.

Seu mundo desmoronou. Suas pernas enfraqueceram e você cedeu, caindo sobre seu joelhos, sua respiração desregulou e você tentava segurar as lágrimas que escorriam sem descanso.

Sanji se levantou em um pulo assim que te viu e tirou a mulher de cima de si, ela mantinha um olhar confuso, provavelmente nem sabia que ele era noivo.

— Sai da minha casa — Você olhou para a mulher e apontou para a saída. Ela prontamente se levantou, pegando suas roupas no chão e correu dali.

— Amor, eu posso explicar... — Ele se levantou da cama .

— Explicar? Eu não preciso que você me explique nada — Você levantou, andou em direção do armário do quarto. Pegou duas malas grandes e jogou as roupas dele dentro. Sanji catou a cueca boxer no chão e a vestiu.

— Não faz isso, Baby, vamos conversar — Ele se aproximou de você e segurou seu braço.

— Eu não quero conversar com você, eu não quero nem ver a sua cara. Você estragou tudo.

— Me perdoa, por favor...

— Pra que? Pra você fazer isso de novo? Porra, Sanji, você me pediu em casamento, e eu aceitei...

— Eu errei, mas eu posso ser melhor — Ele segurou em seus dois braços e te colou de frente para ele — Você mesma/o/e diz que todos erram, me perdoa, eu só peço isso.

— Não, Sanji! Errar é tipo você esquecer uma data ou sei lá, o que você fez não tem nem nome... Na verdade tem, traição — Você gritava em meio as lágrimas — Eu amei você, confiei em você. Mesmo quando todo mundo me falou que você é um merda, que você não valia o meu tempo, mas eu não dei ouvidos, por que eu te amava mais que a mim mesma. Eu não mereço isso e você não me merece — Ele nem se quer te respondeu.

— Eu te amo, não faz isso com a gente — Ele murmurou, enquanto tentava te impedir de colocar as coisas dele na mala.

— E mesmo me "amando" você me traiu, imagina se não amasse — Quando as coisas dele estavam todas dentro da mala, você saiu em direção a porta do quarto secando seus olhos — Você tem 15 minutos pra sair daqui, caso o contrário, eu chamo a polícia.

Você saiu do quarto, deixando o loiro lá. Ele se sentou na cama e chorou como nunca havia chorado, mas ele merecia toda a culpa que estava sentindo.

FIM 
Se gostou, deixe seu voto para me ajudar ⭐


Deixei essas notas para o final, pois não queria dar spoiler:

• Não acho que o Sanji do anime faria isso, mas nesse U.A, ele fez.
• Não terá continuação com a Sn dando pra outro.
• Comentários desrespeitosos estão sujeitos a Block.

𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎𝐑𝐘𝐔 - ONE PIECE imagines e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora