Revisado: Sim
Palavras: 1106
Pronomes: Todos
Pedido:NSFW
»»————- ⚝ ————-««
Ser namorada/o/e de Ice é incrível. Ele é compreensivo, carinhoso, responsável, as vezes tende a agir como uma criança carente, não que eu esteja reclamando disso, chega a ser fofo muitas vezes.
Meu namorado é prefeito de Water-7, todos aqui o amam, e eu fico extremamente feliz com isso, é bom ver como ele se esforça para cuidar de todos aqui.
Nós nos conhecemos a muito tempo já que eu também era pupila/o/e do tio Tom, mas no começo nós dois não nos dávamos tão bem. Porém com o tempo tudo foi mudando e nós nos aproximamos, até que quando Ice começou a levantar a Galley-la eu o ajudei.
Cada um de nós seguimos nossos caminhos depois da morte do Tio, e eu meio que sou uma ponte entre Iceburg e Franky.
Apesar de ter sido pupile/a/o de Tom, não segui o mesmo caminho que Franky e Ice. Hoje sou dona/o/e do melhor restaurante de Water-7, e o mesmo tem filiais espalhados por todo o mar.
Porém com o trabalho de ambas as partes acabamos não nos vendo muito, e isso me causa uma grande angústia. Sei que para Ice também deve ser difícil, já que ele tende a ser muito carente, mas infelizmente não há o que fazer, somos adultos ocupados.
Bom, na verdade tem algo que eu possa fazer, para no mínimo conseguir dar um abraço nele.
Como sou cozinheira/o/e, preparei uma marmita especial para Ice, pode parecer pouco, mas foi feito com muito carinho.
Vou até o quarto nos fundos do restaurante e pego uma roupa casual, a visto e sigo em direção a Galley-la, onde espero encontra-lo.
•••••••••••••••••
Chegando lá sou recebida por Paulie, que inclusive me lembra muito Ice quando mais novo, talvez por isso eles sejam tão próximos. O loiro ao me ver entrar na companhia veio até mim e me cumprimentou.
— Bom dia, senhorita/e/senhor [Nome] — O loiro diz.
— Bom dia, Paulie. Me chame apenas de [Nome], por favor — Rio amigável.
— Certo então, [Nome]. Mas o que faz aqui? Posso ajudar com alguma coisa?
— Eu vim entregar isso a Ice, sabe onde ele está? — Olho em volta a procura do mesmo.
— Ele acabou de sair, disse que iria pro escritório, posso lhe acompanhar se quiser.
— Isso seria ótimo, desde que não lhe atrapalhe no seu trabalho — Me preocupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎𝐑𝐘𝐔 - ONE PIECE imagines e preferences
FanfictionAqui você pode ler as mais diversas situações com seus personagens favoritos de One Piece, desde os mais conhecidos, aos que menos tem destaque, aproveite 😁 Sobre: • [Nome] Fem, Masc, Neutro × Personagem • Essa fic é totalmente focada em [Nome]×Pe...