Revisado: Sim
Palavras: 2343
Pronomes: ela/delaNSFW
Depois de um tempinho, aqui está esse capítulo pra vcs, espero que gostem e me desculpem pela ausência.
Namorar Kid era algo quase indescritível, mas maravilhoso. Ele tem aquela cara de bravo, e realmente é, porém isso não significa que ele não tenha seus momentos românticos, ou ao menos tentativas.
Eustass gosta de te agradar, e mesmo que ele minta, você acaba tendo mais controle sobre o relacionamento que ele. O ruivo é viciado em você, e não nega isso, desde que não haja ninguém vendo esse lado mais "vulnerável" dele.
Agora, vocês e toda a tripulação estavam em um bar no Novo Mundo, onde coincidentemente a tripulação dos chapéu de palha também estavam. Luffy logo de tratou de cumprimentar Kid, que só acenou com a cabeça, e logo passou o braço fortemente ao redor da sua cintura.
Ali a frente estava o motivo da atitude de Eustass, de cabelos loiros e terno cor vinho. Sim, Kid tem ciúmes de Sanji, segundo ele, o cozinheiro dá em cima de você — O que não é complemente mentira — , mas você sabe que Sanji jamais faria algo que não deve contigo, porém é como se esse fato não entrasse na cabeça do seu namorado.Eustass agarrava sua cintura com seu braço, e fazia carinho ali, o que te deixava consideravelmente excitada, e Kid sabia daquilo. Ele conversava com Killer, e vocês estavam sentados em uma mesa no canto do salão, enquanto isso, os chapéu de palha ocupavam o balcão do bar.
Nami e Robin acenaram para você, e logo a convidaram para sentar com elas, assim como Kid foi convidado para jogar um jogo de cartas com os outros tripulantes.
Eles se sentaram na mesa ao lado, enquanto vocês permaneceram sentadas no balcão bebendo. De todos os tripulantes o único que estava fora de vista era Sanji, que estava na cozinha do estabelecimento.
O loiro preparava um prato para vocês três, pois insistiu ao dono que deixasse, e o mesmo permitiu prontamente.Era possível ouvir os xingamentos da mesa dos homens que jogavam arduamente, Zoro, Luffy e Kid, logo os menos competitivos. Eles gritavam entre si, mas os barulhos vindos do seu namorado cessaram quando o ruivo olhou para o balcão e viu Sanji lá.
Ele se calou a partida inteira, até impressionou os demais que jogavam, ou melhor, Zoro, já que Luffy não entendeu o que se passava. De vez em quando ele olhava de soslaio em sua direção para conferir se o cozinheiro não estava passando dos limites.
Ao final da partida, Kid retornou a mesa onde estava antes, ainda mantendo a carranca, mas agora ainda mais intensa, chegando ao ponto dele se quer rir das piadas que seus tripulantes faziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎𝐑𝐘𝐔 - ONE PIECE imagines e preferences
FanfictionAqui você pode ler as mais diversas situações com seus personagens favoritos de One Piece, desde os mais conhecidos, aos que menos tem destaque, aproveite 😁 Sobre: • [Nome] Fem, Masc, Neutro × Personagem • Essa fic é totalmente focada em [Nome]×Pe...