Revisado: Não
Palavras: 728
Pronomes: ela/dela
Pedido:Ravena_davila, espero que goste <33
O castelo estava escuro quando Mihawk chegou, mas isso não o espantou, já que era comum chegar em casa e encontra-lo assim. Mas o silêncio de lá o fez indagar.
Obviamente, não era algo comum para ele ver sua casa tão silenciosa depois de ter trazido [Nome] para morar consigo, então o espadachim se apressou em correr procurando-a pela casa.Olhou nas salas e cozinhas, subiu para os andares de cima e não a encontrou, seu coração já palpitava mais rápido, foi quando entrou em uma das sacadas e a viu de costas para ele encostada no parapeito.
Suspirou aliviado levando a mão ao peito, e penteou os cabelos com os dedos.[Nome] se quer notou quando o moreno chegou, estava aérea desde que acordou, e Mihawk como o homem observador que é, não deixou de reparar. Ele não fazia a mínima ideia do que afligia sua esposa, e estava disposto a descobrir.
Aos poucos ele se aproximou e circulou a cintura da (morena, loira, ruiva, etc.), ela se assustou um pouco, mas logo se aconchegou nos braços musculosos que a cercavam.
— ¿Qué pasa, cariño? Você tem estado para baixo ultimamente... — Mihawk perguntou, quase em um sussurro.
— Eu estou bem, querido, só mal estar — [Nome] respondeu, com um tom cansado.
— Eu te conheço, sei que há algo além disso, me conte — O espadachim virou a mulher de frente para si e segurou suas mãos, beijando em cada uma.
— Sério, não é nada de mais, só não dormi bem ultimamente... — Ela sorriu levemente, com os olhos baixos e cansados.
— E o que atrapalha seu sono?
• Pela manhã •
Ajoelhada em frente ao vaso sanitário, [Nome] despejava seu almoço que havia acabado de comer. As ânsias haviam se tornado mais frequentes da última semana para cá. As probabilidades de uma criança estar a caminho eram altas, já que tinha a consciência de que não se preveniam corretamente havia algum tempo, mas se recusava a acreditar que fosse realmente isso acontecendo.
O exame que recebera do médico estava em cima da pia do banheiro completamente lacrado, já que não teve coragem de abri-lo, talvez por Mihawk não estar ao seu lado, ou pelo fato de nunca ter se imaginado sendo mãe.
Sua ansiedade a corroía desde a manhã quando recebeu aquele papel assinado pelo seu médico, não sabia se deveria abrir e ver logo o resultado, seja lá qual fosse ele, ou esperar Mihawk chegar.
Ela caminhou pelo castelo com o papel em suas mãos, entrou em uma das sacadas e se pos a pensar em como seria a vida com uma criança.
Mihawk seria um ótimo pai, isso é fato. Ele tem cara de quem canta para a criança dormir e a deixa fazer penteados em seu cabelo. [Nome] ri ao imaginar o marido nessa situação.•••••
— Querido, eu não sei bem como explicar, eu ando sentido algumas náuseas e enjoos, e você sabe que nós não fomos exatamente precavidos ultimamente... — Mihawk apertou-a ainda mais contra seu corpo, deixando um beijo no topo da sua cabeça.
— Então, você pensa estar grávida? — Ela assente positivamente — Cariño, isso é ótimo, se você realmente estiver, eu prometo cuidar de vocês com a minha vida — Ele segurou o rosto de nome o levantando, colando seus lábios aos dela.
— Eu fico feliz em ouvir isso. Me senti aflita ultimamente, já que nós nunca tivemos essa conversa. Prometo ser o melhor que posso para vocês — A mão de [Nome] foi até o rosto do espadachim, fazendo um carinho tenro por lá — Isso chegou para mim hoje pela manhã, mas preferi abrir com você aqui — Ela o mostrou o exame.
— Certo, se importa se eu abrir? — Mihawk questiona e [Nome] sorri, o entregando. Mesmo o espadachim mais forte do mundo, agora estava desconcertado com a hipótese de ser pai. Ele abre o papel e começa a lê-lo, [Nome]o encara ansiosa pelo resultado enquanto mantém suas duas mãos no peito.
— P-Positivo — Mihawk fala baixo, mas o suficiente para que [Nome] ouvisse. Ele a abraça, e tira seus pés do chão. Ela ainda estava sem reação, sabendo apenas chorar diante de tudo.
— Eu vou ser mãe... — Mihawk a coloca no chão e segura seu rosto com as duas mãos.
— A melhor de todas — Seus lábios são colados levemente, e um beijo é iniciado.
FIM
Se gostou, dê uma estrelinha para me ajudar⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎𝐑𝐘𝐔 - ONE PIECE imagines e preferences
FanficAqui você pode ler as mais diversas situações com seus personagens favoritos de One Piece, desde os mais conhecidos, aos que menos tem destaque, aproveite 😁 Sobre: • [Nome] Fem, Masc, Neutro × Personagem • Essa fic é totalmente focada em [Nome]×Pe...