Revisado: Sim
Palavras: 440
Pronomes: todos
Pedido:»»————- ⚝ ————-««
✩Roupas fofas e combinando a maior parte do tempo, e nem adianta negar, ela vai te convencer mesmo que ela tenha que te encher o saco para isso.
✩Antes dela te conhecer mais a fundo ela queria que você fosse seu serve, mas você negou, obviamente.
✩Ela te viu (cantando, dançando, etc) e ficou encantada contigo, ou seja, ela só quis ainda mais você com ela.
✩Ela sempre vai tentar fazer com que você realize as coisas por ela, então apenas negue que uma hora ela para.
✩Nos primeiros meses de relacionamento ela insistia em realizar muitas tarefas para você, mas depois de MUITA conversa você a convenceu de que não era necessário.
✩Quando alguma data especial chega ela te dá presentes fofos, sendo a maioria deles roupas combinando para usarem em casal.
✩Nessas datas também é comum muitos doces e comemorações.
✩Uma vez você disse brevemente que queria uma coisa, então ela te deu aquilo de presente surpresa, o problema era que você já tinha comprado um para si, agora você tem dois iguais.
✩Se algo não estiver do agrado dela não terá rodeios, ela fala diretamente.
✩Ciúmes são comuns, mas nunca passam do ponto ao ver dela. Mas isso é o que ela acha, na verdade ela é bem surtada com isso.
NSFW
✩Quando estão em um momento mais íntimo e quente nunca se sabe o que esperar dela, as vezes ela é submissa e as vezes dominadora.
✩Quando ela é submissa pode esperar alguém que fará tudo que for solicitado do seu/sua/sue mestre/a/u.
✩Ela irá usar ima roupa fofinha e você terá de chama-la de "minha cachorrinha" ou "gatinha", ela ama quando você a chama assim.
✩Mas quando é dominadora se prepare, ela vai te fazer comer na mão dela, não será nada que irá te constranger (a não ser que você queira), mas ela lhe fará implorar.
✩E acredite, ela te ira arrancar muitos gemidos de ti. Ela lhe fará pedir por favor em meios aos gemidos de prazer.
✩Ela ama seu pescoço, então esteja ciente de que ela irá marca-lo sempre que possível.
✩Você ficará a mercê dela, mesmo que não seja do seu costume ser submissa/o/e.
✩As relações sempre terão alguma coisa doce no meio. Ela gosta de jogar doces do seu corpo e pegar com a boca.
✩É bem energética na hora do sexo, então terão algumas rodadas seguidas.
✩Na hora H ela gosta de usar strapon, coleiras, algemas e vibradores.
Se você não gostar desses métodos de prazer ela não usará, mas se for da sua vontade apimentar as coisas assim ela ficará ainda mais excitada.FIM
Se gostou, deixe seu voto para me ajudar ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎𝐑𝐘𝐔 - ONE PIECE imagines e preferences
FanfictionAqui você pode ler as mais diversas situações com seus personagens favoritos de One Piece, desde os mais conhecidos, aos que menos tem destaque, aproveite 😁 Sobre: • [Nome] Fem, Masc, Neutro × Personagem • Essa fic é totalmente focada em [Nome]×Pe...