Revisado: Sim
Palavras: 1468
Pronomes: ela/dela
Pedido:
⚠Contem spoiler de Water-7. Escrito com pronomes ela/dela mas pode ser lido com os demais pronomes. As falas indicadas com as aspas ("") são da [Nome] em libras ou no papel.»»————- ⚝ ————-««
[Nome] é irmã/o/e de Iceburg, o dono da Galley-la e prefeito de Water7. Nasceu sem o dom da fala, portanto sempre sofreu com isso desde criança. As outras crianças ao seu redor nunca quiseram convida-la/o/e brincar, pois não gostavam do seu jeito retraído. Exceto seu irmão e Franky, eles foram sua salvação. E claro, o tio Tom, que sempre a/o/u motivou.
Apesar de seu irmão ter feito o máximo para que ela/e/u recuperasse sua fala, nada nunca resolveu. Mas [Nome] não se incomodava com aquilo.
Ela/e/u ocupava o cargo de auxiliar na Galley-la, e sempre estava construindo alguma coisa por aí. As vezes ficava apreensiva/o/e de não poder se comunicar com os trabalhadores, mas a verdade é que todos a/o/u amavam.
Dias atrás novos contratados chegaram para trabalhar na construtora, e [Nome] ficou responsável por auxilia-los com seus novos deveres. E para ajudá-la/o/e seu irmão designou Kaku, já que os dois se dão bem.
Eles andavam lado a lado enquanto conversavam em libras, o rapaz havia aprendido só para se comunicar melhor com [Nome]. Ela/e/u contava sobre como estava em dúvida quanto o que iriam fazer, com medo de não conseguir se comunicar bem com os novos contratados.
— Não precisa se sentir assim, tenho certeza que se sairá bem — Kaku a conforta colocando a mão no ombro de [Nome].
— "Nem todos sabem libras como você, tenho medo de que os bilhetes não sejam o suficiente" — Ela/e/u diz na linguagem de sinais.
— Não precisa se preocupar com isso, estou aqui para te ajudar — Ele segura a mão dela/e/u e a/o/u olha sorrindo. [Nome] já não podia negar seus sentimentos por Kaku, então apertou sua mão mais forte e seguiram andando.
•••••••••••••••••
Chegando na grande sala onde estavam os recém contratados puderam ver cinco pessoas, três mulheres e dois homens. Com todos estando apresentados Kaku pediu para que sentassem e começou a dar detalhes de seus trabalhos, logo em seguida deixou a palavra com [Nome], que daria as boas-vindas aos trabalhadores no lugar do seu irmão, já que o mesmo estava extremamente ocupado.
Ela/e/u pegou em suas mãos um bloco de nota e começou a escrever, todos ficaram um pouco em dúvida, mas esperaram.
— "Sejam bem-vindos, estou aqui em nome de Iceburg para receber vocês, ele está ocupado no momento, mas assim que estiver livre cumprimentará cada um pessoalmente" — Estava escrito no primeiro papel que ela/eu escreveu. Todos agradeceram e ela/e/u prosseguiu — "Sei que não é interessante me comunicar assim, mas é o mais prático tendo em vista que nem todos vocês devem saber libras" — Ela/e/u descarta a folha e escreve mais — "O que quero que saibam é que são todos bem-vindos, e que por mais que eu use desse meio "incomum" para me comunicar sempre estarei disposta/o/e a tirar duvidas" — Antes que pudesse escrever mais coisas no seu bloco de notas um dos homens na mesa levanta sua mão, pedindo permissão para falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎𝐑𝐘𝐔 - ONE PIECE imagines e preferences
FanficAqui você pode ler as mais diversas situações com seus personagens favoritos de One Piece, desde os mais conhecidos, aos que menos tem destaque, aproveite 😁 Sobre: • [Nome] Fem, Masc, Neutro × Personagem • Essa fic é totalmente focada em [Nome]×Pe...