³³「Nico Robin」

2.5K 152 11
                                    

Revisado: Sim
Palavras: 613
Pronomes: todos
Pedido:

Gatilho: Ansiedade
(descrevi a crise de ansiedade de [Nome] como as minhas, mas pode variar de pessoa para pessoa)

»»————- ⚝ ————-««

»»————- ⚝ ————-««

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[Nome] Pov.

Porque aquilo estava acontecendo comigo de novo? Já era a terceira vez na semana. Por que essas crises de ansiedades apenas não somem? Já não basta todos os remédios que eu tomo, era apenas de se esperar que elas ao menos diminuíssem um pouco.

Eu estava na cozinha do Sunny quando tudo começou, primeiro senti meus músculos ficarem trêmulos, depois minhas mãos, e logo após minha respiração totalmente desregulada. Logo dei uma desculpa furada a Sanji para sair de lá e corri até o convés do navio. 

Me deitei na grama, respirando fundo afim de regular minha respiração, o que obviamente não funcionou. As lágrimas teimosas insistiram em escorrer pelo meu rosto e meus olhos tomaram um tom avermelhado. 

Meu coração acelerado, a visão turva, a ânsia de vômito, tudo aquilo que acabava comigo aos poucos.

•••••••••••••••••

Estava estirada/o/e no chão quando sinto alguém se aproximar, era Robin, a última pessoa que eu queria que me visse assim. Desde que ela entrou na tripulação tem chamado minha atenção, confesso que tenho um certo interesse nela, mas depois de me ver assim duvido que eu tenha alguma chance.

— [Nome]-san, está tudo bem? — Ela falou com sua voz serena.

— Tá sim, Obrigada/o/e por perguntar — Falei ofegante enquanto secava as bochechas.

— Sinceramente, você não me parece bem — Ela disse enquanto se sentava do meu lado.

Ao ver que ela se sentou ao meu lado meu coração bateu mais forte ainda, mas não de uma forma ruim como batia antes, só de estar perto de Robin já me deixava bem.

— [Nome], acho que você está tendo uma crise de ansiedade — Ela falou enquanto se aproximava mais.

— Você tirou as palavras da minha boca — Forço um sorriso.

Ela se aproximou ainda mais e colocou minha cabeça em seu colo, após isso começou a fazer cafuné em meu cabelo.

— Olha, [Nome]. As nuvens estão incríveis hoje, eu sei que você gosta de observa-las — Ela falou e riu baixinho.

— Realmente, como você sabe que eu gosto de observar as nuvens? — Falei olhando pra ela

— Eu sempre fico te observando, é meio que terapêutico olhar pra você. O que você ver de tão interessante nelas? — Ela fala e eu coro.

— Eu gosto de olhar os movimentos delas, elas se movendo devagar me acalma, e também tem algumas com formatos interessantes — Esboço um pequeno sorriso.

— Nunca tinha pensado por este lado, achei interessante.

— Bom já que é assim, seria ótimo se você me fizesse companhia um dia desses, se você quiser, é claro — Falei com um leve sorriso no rosto.

— Seria isso um encontro? — Ela disse em um tom brincalhão.

— Depende, se fosse um encontro, você aceitaria? — Eu disse enquanto olhava as nuvens tentando esconder minha vergonha.

— Mas é claro, eu nunca negaria um encontro contigo — Ela pronuncia com um sorrisinho e olhando para o lado.

— Então, ótimo, isso será um encontro — Eu disse e rimos da situação.

— Olhe, aquela nuvem parece o Chopper — A morena diz rindo fraco.

—É verdade — Rimos e continuamos observando os formatos das nuvens.

•••••••••••••••••

Um tempo se passou e ainda estávamos conversando sobre assuntos aleatórios, tanto que já estávamos deitadas/os/es na grama ume ao lado da/o/u outra/o/e, até que percebo que estou calma/o/e novamente.

— Robin-San, obrigada/o/e, eu estou mais calma/o/e graças a você — Eu falo enquanto a olho com um sorriso.

— De nada [Nome]-San, é sempre um prazer estar contigo — Ela me diz — Mas bom, agora que está mais calma/o/e podemos combinar como será nosso encontro — Ela fala com um grande sorriso no rosto.

— C-claro — Digo com as bochechas coradas. Apesar da crise horrível eu estava feliz, consegui um encontro com a Robin, nada poderia me deixar mais contente.

FIM 

Se gostou, deixe seu voto para me ajudar ⭐

𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎𝐑𝐘𝐔 - ONE PIECE imagines e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora