⁵⁹「Usopp」

2K 128 28
                                    

Revisado: Sim
Palavras :724
Pronomes : Todos
Pedido:

»»————- ⚝ ————-««


[Nome] pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] pov.

Quem diria que eu estria apaixonada/e/o, e logo por ele. Usopp, também conhecido como amor da minha vida, bom, ele só não sabe disso ainda.

E como sempre, mediante tal situação, fui até as minhas "psicólogas" Nami e Robin para desabafar sobre meus sentimentos, afinal elas sempre me escutavam sem me julgar, amo isso nelas.

— Bom, [Nome], é isso que eu acho, você deveria falar com ele —  Robin diz e mudando sua posição na cadeira.

— Robin, eu quero falar pra ele, mas eu não tenho coragem, e se ele gostar daquela menina rica da vila dele? eles eram bem próximos, e se ele amar ela? — Falo choramingando.

Eu sempre me senti meio insegura/e/o comigo mesma/o/e, não só por conta de aparência, mas se eu fosse outra pessoa não me escolheria, se é que essa frase faz sentido.

— Eu posso te ajudar com isso se quiser — Nami fala.

— Ah tá, e quanto isso vai custar? — Digo revirando os olhos.

— Nossa, falando assim parece até que eu sou uma agiota, mas voltando ao assunto, nadinha, você me ajudou bastante e eu já estou cheia desse seu amor guardado —  Ela fala, e nós rimos.

— Okay, mas como você vai fazer isso? — Robin diz

— Deixa comigo, eu dou meu jeito — Nami diz convencida.

— Só não me faz passar vergonha — Digo rindo.

— Pode deixar, amiga/o/e. Até o fim da tarde vocês vão estar juntinhos — Diz saindo da sala.

Nami pov.

Sai da sala onde estávamos e fui direto a procura de Usopp, onde esse narigudo está?

Depois de muito procurar o encontrei cochilando sentado, é hora de por meu plano em ação, operação pombinhos.

— Oi, Usopp—  Falo de forma calma.

— Nem vem que não tem, já te paguei o que eu devia — Ele fala espantado.

— Não é sobre isso que eu quero falar, seu burro — Falo perdendo a paciência.

— Ok, ok, e sobre o que é então? — Ele diz confuso.

— Então, o que você acha da/o/u [Nome]? — Pergunto olhando no fundo de seus olhos, quem vê de longe até acha que estou lendo seus pecados através de seus olhos.

— Bom, eu acho ela/e/u uma pessoa incrivelmente bonita/o/e, legal, simpática/o/e, se eu pudesse descreve-la/o/e em uma palavra, eu usaria o termo "perfeita/o/e" — Ele diz com seus olhos brilhando. Só com isso já percebi que os sentimentos são mútuos, agora só falta juntar eles dois.

— Então quer dizer que você tá apaixonado por ela/e/u? Eu sempre soube!

— É... 'pera ai como você sabe? — Levantou rápido de onde estava sentado.

— Só pela forma que você descreveu ela/e/u, e além do mais da pra ver nos seus olhos — Falei feliz, afinal já era mais um passo para a conclusão do plano.

— Bom, eu realmente gosto dela/e/u, só que não sei se ela/e/u gosta de mim — Ele diz triste.

— Pois eu trago boas noticias, grande amigo. Ela/e/u tá caidinha/o/e por você — Dou um sorriso largo.

— Sério? como você sabe? — Ele fala em um tom alegre.

— Ela/e/u mesma/o/e me disse — Digo confiante.

— Vou falar com ela/e/u agora mesmo, não posso correr o risco de perder o amor da minha vida — Ele saiu aos pulos.

— Plano concluído — Jogo meus cabelos.

•••••••••••••••••


[Nome] pov.

Eu estava no meu quarto compartilhado quando a porta foi aberta brutalmente por Usopp que chegou ofegante ate mim e me deu um abraço apertado, primeiro me surpreendi, afinal aquilo foi do nada, porém retribui o abraço.

— O que aconteceu Usopp? — Falo preocupada/o/e.

— A Nami me disse tudo, e eu... eu... eu te amo, mais do que qualquer coisa nesse mundo, eu quero que você esteja ao meu lado quando eu realizar meu sonho, e quero estar contigo quando realizar os seus, eu quero ficar ao seu lado nos piores e melhores momentos, eu quero que o "eu" e "você" seja um "nós" — Ele disse segurando minhas mãos com os olhos cheios de lágrimas.

Eu não disse nada, apenas o puxei para um beijo lento e intenso, e ele deslizou suas mãos até minha cintura em busca de mais contato, isso durou um bom tempo, até que fomos interrompidos pela falta de folego.

— Eu te amo também, e eu quero que estejamos sempre juntos, eu quero que a partir de hoje seja um "nós" — Digo secando suas lágrimas.

— Eu falei que conseguiria — Nami surge do nada atrás de nós, e todos rimos.

Depois disso fomos anunciar ao restante da tripulação, e é claro festejamos.

FIM

Se gostou, deixe seu voto para me ajudar ⭐


𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎𝐑𝐘𝐔 - ONE PIECE imagines e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora