Capitulo 16 - Você tem toda razão

40 5 0
                                    

Lúcia
- Tinha ido até a sala de Julieta perguntar algo sobre seus pacientes e dois deles pareciam ter furado suas consultas com ela.
Julieta:- O que posso dizer amiga?Tem gente que não gosta de falar e apresentar seus problemas só isso.
Lúcia:- Estarei livre para almoçar em alguns minutos.
Julieta:- Nem precisa falar o resto deixa apenas eu pegar minha bolsa!
- Ela se coloca na minha frente em poucos segundos e assim me espera na saída do hospital,antes de poder arrumar algumas coisas no armário escuto meu celular tocar na bolsa.
Brenda:- Aonde se meteu garota!?Te ligo à vários minutos e nada!
Lúcia:- Estou indo almoçar em uma lanchonete próxima aqui do hospital.
Brenda:- Passa o endereço que vou te encontrar.
Lúcia:- O que está acontecendo?
Brenda:- A gente vai conversar e te explico tudo.
- Aquilo não parecia ser um bom sinal e meu sexto sentido me alertava que tinha o dedo daquele safado.
Julieta:- Que cara em?
Lúcia:- Vamos encontrar a Brenda também.
Julieta:- Fofoca entre amigas!Adoro!
- Julieta bate palmas como uma criança ansiosa pela comida predileta e ao invés disso seria com uma conversa que iria esclarecer o que está acontecendo.
- Ao chegar uns cinco minutos depois em um restaurante de comida japonesa o preferido da Brenda que sempre era trazida pelo seu namorado e até agora ficava me perguntando em que realidade paralela vim parar pra que Ricardo e ela estivessem juntos o cara pelo pouco que conheci não era fã de ser homem apenas de uma então depois que ouvi de sua boca que estavam pensando em morarem juntos meio que entendi que tudo nessa vida é possível o que me deixa com medo.
Lurdes:- E aí?Como estão!?
- Tínhamos chegado à uns três minutos e me surpreendo pela maneira que ela está tão irritada com seja lá o que à tivesse lhe afetando e acabou pedindo a mesma coisa que Julieta estava bebendo.
Julieta:- Um brinde de"Amazake!"
- Gostava dessa animação dela que parecia estar sempre de bom humor com tudo e todos,nem parecia que estava passando por um relacionamento abusivo porém atrás de quatro paredes acontece de tudo um pouco e me sinto bem culpada por nunca ter notado os sinais só que agora que prestava atenção e olhando a situação como um todo aquele sorriso fácil que dava para todo mundo tinha se sumido e quando ia perguntar se estava tudo bem apenas respondia que sim porém não ia insistir em algo se lhe causava desconforto ou algo assim.
Julieta:- Isso aqui está ótimo!
Lurdes:- Pois é,Lúcia?Como vai sua gestação?Desculpa me intrometer porém gostaria de acompanhar de perto caso não se importe.
Lúcia:- Estou bem na verdade obrigado pela preocupação.
Lurdes:- Preciso ser sincera e contar que sua irmã ligou à poucos dias e falou para cuidar bem do seu sobrinho ou cabeças iriam rolar quando voltasse.
- Maria era mesmo a melhor e apesar de fazer pouco tempo que tinha ido embora para a Itália com o namorado confesso que a saudade dela estava matando e agora mais que nunca.
Brenda:- Desculpa a demora meus amores!
- Brenda tinha chegado toda descabelada e de bochechas coradas o que significava apenas uma coisa.
Lurdes:- Caramba garota!
Brenda:- Que é!?
- Sou a última à ser beijada na bochecha e sim aquele aroma era típico de uma rapidinha dentro do carro ou pelo menos sua aparência dava à entender isso.
Lurdes:- Quando quiser dar pro seu namorado pelo menos toma banho depois ainda estou com os resquícios na sua pele!
Brenda:- Como é que é!?
Julieta:- O que ela quer dizer que higiene íntima depois de ter relações sexuais é muito importante querida.
Lúcia:- Sem querer ofender amiga mas a gente não está no hospital.
Lurdes:- Pedimos sushi e para você?
Brenda:- Está ótimo obrigada.
- Depois de respirar fundo e prender os cabelos ambas esperamos algumas explicações dela.
Brenda:- Por que estão me olhando assim!?Não namoraram hoje não!?
Lurdes:- Decidi que não vou falar sobre isso!
- Lurdes estava com uma cara amarrada e sem esboçar qualquer reação como se fosse mesmo comentar logo me veio a mente Alex.
Lúcia:- O que houve entre você e meu irmão?
Brenda:- Não espera tem fofoca!?
Lurdes:- Prefiro ficar quieta!
Brenda:- Isso deve ter sido sério porque desde que te conheço não fica calada por nada.
Lúcia:- Vai falar ou não?
Lurdes:- Vocês são muito curiosas sabiam!?
Julieta:- Por favor só queremos uma boa conversa agora desembucha!
Brenda:- O que está fazendo!?
Julieta:- Estou tirando meu batom com o guardanapo.
Brenda:- Pra que está fazendo isso!?
Brenda:- Primeiro porque vou comer bastante e segundo quando acabar retoco a maquiagem e por último Lurdes amor?Conte o que houve por favor!
- Parecia que ela estava sentindo mal porque sempre bebia alguns goles de água e ficava esfregando os braços em seguida como se assim fosse passar a dor de contar seja lá o que à tivesse incomodando.
Lurdes:- Tudo bem vou contar.
- Todas chegamos mais perto porque para deixar Lurdes assim precisava ser uma fofoca da boa.
Lurdes:- Alex me beijou.
Lúcia:- O que!?
- Minha voz é a que sai mais forte porém todas perguntamos a mesma coisa porque não parecia aquilo ser real.
Lurdes:- Pois é nos estávamos treinando e quando Alex finalmente conseguiu me vencer ficou em cima de mim enquanto estava caída no chão sabe como odeio perder para qualquer um né?Então o cara roubou um beijo em?Acho super normal.
Lúcia:- Como é que é!?
Julieta:- O vencedor precisa sempre de um incentivo.
Brenda:- Não se empolga não garota.
Julieta:- Assim como você está empolgada?
Lúcia:- E então?O que vai fazer agora?
Lurdes:- Não quero pensar no seu irmão nesse momento Lúcia apenas vou me perder na pista de dança na boate do Ricardo.
Brenda:- Não quero te desanimar porém preciso revelar algo.
Lurdes:- Que seria?
Brenda:- Alex está trabalhando na boate?
- Lurdes cospe todo seu refrigerante de cereja que estava bebendo e limpa os restos do líquido com um guardanapo.
Lurdes:- Não acredito!Como isso foi acontecer!?
Brenda:- O idiota foi atrás do Antônio porque soube da sua gravidez Lúcia.
Lúcia:- O meu irmão é um idiota!Falei pra ele não se meter com meu namorado!
- Ao falar aquilo todos os olhares pousam em mim como se eu fosse uma espécie de alienígena.
Julieta:- Isso é suspeito talvez ela tenha sido trocada.
Lurdes:- Provavelmente.
Lúcia:- Querem parar de gracinha por favor?
Brenda:- Então é oficial em?
Lúcia:- Não foi isso que eu disse!
Lurdes:- Como não!?Acabou de falar com todas as letras não é verdade meninas!?
Brenda:- Não se preucupe porque vai dar tudo certo.
Lúcia:- Espero que sim.

Lúcia:- Espero que sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pelas minhas aparências Onde histórias criam vida. Descubra agora