Capitulo 27 - Final

80 8 0
                                    

Lúcia
        — Meu coração está explodindo de alegria e não poderia ser diferente já que hoje estou prestes a me casar e nem que pudesse mudar essa alternativa eu iria fazer diferente.
Brenda:– E aí?Já está pronta?
Lurdes:– Quase redondinha.
         — Estava sentada na frente da penteadeira do meu quarto enquanto Lurdes terminava de modelar meu cabelo com cachos caídos em meu rosto e o vestido que um dia tinha sido da minha mãe agora se tornara um novo modelo com um braço só de caimento firme na cintura e solto nas pernas fazendo com que a saia fosse cheia e rodada pelo menos assim conseguia me sentir linda e sexy com minha barriga de grávida eu sei que parece ser besteira porque todas as noites Antônio me prova o quanto sou desejável e ontem não poderia ser diferente.
Brenda:– Tá bem garota!Já vou passar para ela!
          — Enquanto a Brenda sua barriga começara a crescer e posso dizer que mesmo não tendo tamanho de gente está muito linda com aquela barriga um pouco saliente e o vestido de dama de honra dourado abaixo dos joelhos sem mangas e cabelo todo preso com apenas algumas mechas soltas lhe faziam ficar ainda mais linda se assim fosse possível.
Brenda:– E a Maria toma.
Lúcia:– Não acredito!Oi irmã!
         — Fazia quase uma semana que não tinha notícias dela e já tinha lhe atualizado sobre tudo aqui em São Paulo e como quase surtou assim como meu futuro marido sobre ser mais de uma criança porém não quis saber o sexo dos bebês e assim como eu Antônio decidiu a mesma coisa.
Maria:– Não acredito o quanto está linda Lúcia!
          — Tinha lhe mandado uma foto a poucos segundos e a maneira que chorava só me deu uma grande vontade de fazer a mesma coisa.
Lurdes:– Escuta aqui Maria tanto o cabelo como maquiagem deram trabalho então não vá fazer ela chorar nessa altura do campeonato beleza?
Maria:– Desculpa!Adoraria estar aí maninha!
Lúcia:– Eu também!Porém você está o tempo todo em meu coração!
            — Aponto a mão para o canto que ela sempre esteve e vai estar não importa se morar na Itália ou em outro planeta sempre seremos família.
Maria:– Tudo bem te ligo amanhã e estou muito feliz por você ah é verdade!John e Leticia te mandaram um beijo também!
Lúcia:– Eles estão aí!?
           — Vejo Leticia se meter na frente da câmera e tomar o celular das mãos de Maria.
Leticia:– Você já falou agora é minha vez!
Lúcia:– Não se preucupe sei o que vai falar!
Leticia:– Sério?
Lúcia:– É e viu cuidar bem dele.
Leticia:– Ele que não cuide bem de você e dos meus sobrinhos porque arranco as bolas dele!
Lúcia:‐ Tudo bem ameaça guardada!
Leticia:– Muito bem!
           — Como a ligação ia mais ou menos acabo me despedindo de todos que aparecem na tela e finalmente Julieta me entrega um buque de copos-de-leite tão lindo e colocado em minhas mãos já tinha falado antes que não curtia rosas por achar um lance tão sem graça então optei por outra flor que me encantava mais.
Julieta:‐ Está pronta?
Lúcia:– Sempre.
          — Ricardo tinha cedido sua boate para oficializarmos nossa união e posso dizer que Antônio ficou tão feliz e sua mãe e a de Ricardo ficaram super amigas e estavam já na espera porém ficava em dúvida ainda quem iria me levar já que o cabeça oca de Alex não estava na cidade pelo que parecia e não conseguia ligar.
Lurdes:– E então falou com seu irmão?
Lúcia:– Na verdade não.
Lurdes:– Certo.
          — Tínhamos entrado dentro do carro e só podia pensar em como me sentia mal por Lurdes,óbvio que meu irmão estava melhorando e dou graças a Deus por isso porém tem dias que o velho Alex aparece e faz uma nova bagunça.
Lúcia:– Não se preucupe sei que ele está bem.
          — Toco em sua mão e ambas sorrimos uma para a outra.
Lurdes:– Como eu disse antes sem emoções forte beleza?
Lúcia:– Não se preucupe.
         — Juro que foi pelo menos cinco minutos de carro e meu coração iria sair pela boca de animação e excitação e vontade de estar num quarto com ele porém a espera tinha acabado,por volta das sete horas da noite chegamos no Lua Azul e já tinham algumas pessoas comvidadas e já que não eram conhecidas minhas suponho que Ricardo tenha mexido seus pauzinhos e tendo convidado mais pessoas.
Lurdes:– Vamos?
Lúcia:– Tudo bem.
          — Nesse momento não a escuto falar mais nada e me pergunto o que deve ter visto para deixá-la sem palavras então meu irmão surge de terno.
Alex:– Nossa você está linda.
          — Sei que o elogio foi para mim e agradeço ele porém seus olhos não paravam de fitar Lurdes que tinha cruzado os braços sobre o vestido vermelho de seda com alças finas.
Lúcia:– Antes tarde do que nunca não é meu irmão?
Alex:– Concordo.
          — Ele me dá um beijo na testa e estende o braço para que eu pegasse.
Alex:– Não achou mesmo que eu ia faltar nesse dia tão importante né?
Lurdes:" Não seria a primeira vez que deixa alguém na mão.
Brenda:– Tudo bem crianças estamos perto de começar um casamento.
         — Quando estamos na entrada a música de casamento começa e meu irmão me guia até Antônio que Deus do céu!Se ele era um gato com aquele cabelo longo solto imagina agora com ele todo preso e de terno cinza escuro quase beirando o negro com uma gravata cinza caramba!
Alex:– Não babe em cima de mim maninha.
Lúcia:– Idiota!
         — Quando Alex passa minha mão para ele noto que o cumprimenta com a cabeça e lhe diz algo no ouvido,provável que seja alguma ameaça porém não me importaria tanto com isso agora.
         — Quando Santiago sim ele que vai nos casar o que poderia ser bizarro para alguns porém para mim está sendo extremamente divertido começa a falar as palavras sinto que vou infartar a qualquer minuto porém a calma que Antônio me dá ao passar seus dedos sobre meu braço me acalmando não é desse mundo.
Antônio:– Eu te amo.
Lúcia:– Eu também te amo.
          — Não me importo como seria apenas que estávamos juntos para o melhor e o pior e aquilo me bastava por enquanto.

Fim❤

Pelas minhas aparências Onde histórias criam vida. Descubra agora