Capitulo 18 - Outros cantos

56 5 0
                                    

Lúcia
          — Naquele exato momento estava tendo um puta orgasmo e por essa razão não conseguia dizer nada na verdade ainda estava gemendo embaixo dele e a sensação só piorava pelo modo que acariciava meus seios e me penetrava tão fundo que por alguns segundos tinha até me esquecido do que acabara de me propor,óbvio que não respondi não e muito menos sim apenas fiquei em silêncio,Antônio entendeu aquilo como incentivo para continuar suas caricias em meu corpo porém aquela bendita pergunta ainda me assombrava,nem estava ligando que percebesse meu choque inicial só que ele beijava e chupava tão bem que não poderia me prender em detalhes apenas que estava assustada com aquela coisa.
Lúcia:- Droga!
          - Ainda bem que ele estava tão focado em me dar prazer que não percebeu a maneira que minha cabeça está dando uma volta completa,Deus!Por que comigo!?A gente se divertia bem na cama agora convivendo juntos como um casal tipo propaganda de margarina na tv era outro troço!
               — Ficamos trepando gostoso até cinco e pouco da manhã quando os pensamentos voltavam como se fossem fantasmas malvados e em poucos minutos tinha me preparado para trabalhar e nem acordei o cara porém aquela visão dele nu dormindo com os cabelos longos soltos e selvagens sobre seu rosto e o travesseiro me davam uma certa vontade de voltar para ele só que precisava ser forte e cair fora.
              — Sai de casa e antes de passar pela saida recebi um telefonema de Julieta me oferecendo uma carona,aquilo era perfeito já que precisava desabafar com alguém e nada melhor do que uma pessoa com experiência,trabalha nisso e de quebra é minha amiga então caiu como uma luva.
Julieta:– Parece preocupada.
Lúcia:– Um pouco disso também 
Julieta:– Tome.
              — Ela tinha acabado de sair da cafeteira e me trouxe um café gelado com um bolinho de chocolate,mesmo não sendo muito fã de comer precisava admitir que desde que descobri sobre a gravidez parecia uma máquina engolindo tudo que vinha pela frente.
Julieta:– Espero que coma tudo porque precisa ter energia pelos dias que virão.
Lúcia:‐ Nem me fale!E você não vai comer nada?
Julieta:– Não sinto muito fome pela manhã porém aqui está meu copo de frapuccino para comer na hora do almoço ou quando sentir fome!
             — As vezes sinto falta de ser como a Julieta é,era exatamente como minha irmã também se comportava e coloquei tudo à perder como sempre faço.
Julieta:– Você vai me contar o que está te preocupando ou não?
Lúcia:– Sei lá ao mesmo tempo que preciso lidar com a perda da minha mãe por ter sido do jeito que foi também perdi meus irmãos.
Julieta:– Não perdeu nenhum deles apenas Maria foi morar com sua família biológica e Alex está morando no mesmo prédio que você então relaxe moça.
           — Dou dois goles no café que parece me completar igual uma música triste então acabo contando sobre o pedido de Antônio na cama enquanto transavamos.
Julieta:– Caramba!
           — Queria entender por que está rindo,eu nem tinha contado uma piada nem nada do tipo assim.
Julieta:– Me desculpa porém não pode negar o quanto ele é romântico sabe?
Lúcia:– Você deveria estar do meu lado e não do dele.
Julieta:– E estou só que o cara tá apaixonado por você garota além disso não é todo mundo que fica firme falando com o maluco do seu irmão.
Lúcia:– Deus!
Julieta:– Não seja tão dramática se estiver mesmo à fim dele vai fundo e aceita apenas vai com calma para não magoá-lo.
Lúcia:– Espere ai!E quanto à mim!?
Julieta:– Você se esqueceu o quanto tem sido dura tanto com todos em seu coração como com você mesma?Então tente relaxar porque não é a única com problemas e traumas graves beleza?
Lúcia:– Falou e sobre o pedido?
Julieta:– Quer mesmo que eu diga o que deve fazer com a sua vida amiga?"Cê"é bem crescidinha e sabe onde está se metendo porém convenhamos em?
Lúcia:– No que?
Julieta:– Seria tão errado ou horrível assim deitar e rolar na cama com aquele gostoso do Antônio?Cara!
Lúcia:– Você é uma garota comprometida e bem não devia falar essas coisas!
Julieta:– Nem esquenta com isso porque meu homem sabe que é o único a noite porém minha visão é ótima!
Lúcia:– Eu não quero falar sobre esse assunto.
Julieta:– Você realmente não quer aceitar a verdade né?
Lúcia:– Olha que bom que tivemos essa conversa porém já começamos à chegar no hospital e pelo que estou vendo vai ser um dia cheio.
             — Julieta estaciona seu carro no estacionamento que tinha alguns carros ao nosso redor e uma fila de pessoas esperando atendimento.
Julieta:– Acorda a gente está no Brasil e com certeza a tendência é só ladeira abaixo!
Lúcia:- Olha obrigada pela carona.
           - Julieta pega sua bolsa vermelha e me dá um sorriso enquanto anda ao meu lado.
Julieta:- Sem problemas além disso não é todo dia que fofocas quentes como essa aparecem.
            - Antes de perguntar como estava seu relacionamento com o Santiago e sim esqueci de perguntar algo crucial o que me faz ficar bem pra baixo tanto comigo mesma como pelas minhas ações egoístas então vejo Brenda parada na frente do banheiro feminino parecendo assustada e até mesmo chocada o que foi algo estranho já que nesse horário ela deveria estar trabalhando.
Julieta:- Ei amiga?O que está acontecendo?
           — Quando ia chegar mais perto para ouvir sou chamada a atenção para me preparar para o trabalho e entro novamente no banheiro e levo elas comigo.
Julieta:– Como!?
Lúcia:– Podem repetir por favor?
Julieta:– Ela tá grávida.
Lúcia:– O que!?
Brenda:– Merda!
Julieta:– Merda dupla!
Lúcia:– Não é o fim do mundo.
           — Falo isso para mim e tentando não ser negativa com a maternidade já que pelo que parecia a melhor amiga da minha irmã iria passar pela mesma coisa que eu e merecia um pouco mais de empatia.
Lúcia:– Vai ficar tudo bem.
Julieta:– Quer saber?Foda-se!Vai ficar mesmo!
Brenda:– Eu amo vocês duas!
            — E acabamos caindo no choro juntas.

Pelas minhas aparências Onde histórias criam vida. Descubra agora