Antônio
— Esse tipo de coisa era nova pra mim,não que todas as noites que passava trabalhando ao dar prazer para uma mulher ou homem e até mesmo casais fosse parecido só que estar daquele jeito na frente dela enquanto a via se trocar bem na minha frente fazia coisas tentadoras com meu pau,só pelo fato de não estar nem aí para meus olhos devorando sua bunda e seus peitos pequenos,porra!
Lúcia:– Você está bem?
— Minha resposta principal era dizer"sim apenas fique tranquila porque estou gozando com força nas calças!"Porém falei a resposta seguinte.
Antônio:– Beleza pura!
— Ela estava com uma calcinha branca,extremamente minúscula e não que estivesse reclamando já que por mim ela estaria nua só que conversar agora era uma tarefa impossível,para me deixar sem saída tinha vestido uma camiseta branca muito maior que deveria ser do Alex.
Lúcia:— Você está estranho.
Antônio:– Não na verdade mais do que o normal.
— Lúcia ainda tinha coragem de me alfinetar vestindo esse tipo de roupa sexy e nem precisava se insinuar porque estava tremendamente excitado com aquela visão do paraíso.
Antônio:– Como falei eu quero dormir com você.
— Dar voltas e tentar ser compreensivo não estava adiantando então parti para aquilo que queria mesmo fazer e foda-se!
Lúcia:– Sei.
— Ela estava sentada sobre a cama de casal,talvez fosse da sua mãe é não sei por que não compartilhava certos detalhes da sua vida comigo porém estava disposto à ser paciente.
Lúcia:– Eu gostaria de manter relações com você.
— Vindo dela essa deve ser a parte mais romântica que irei ouvir da sua boca então por enquanto era o que me bastava.
Lúcia:– Só que não me peça mais do que isso pode ser?
— Ela estava propondo uma relação apenas de sexo?Posso fazer isso e de quebra me satisfazer nela só que existia um problema principal nisso tudo,que não estava disposto à ter apenas isso dela.
Antônio:‐ Certo.
Lúcia:– Beleza.
— Antes de pensar mais coisas Lúcia se deita na cama e coloca uma mão sobre seu seio e a outra dentro da calcinha me fazendo ficar babando enquanto se tocava daquela maneira.
Lúcia:– Assim Antônio!
— Será que não entendia o quanto era deliciosa daquela maneira!?Parecia que tinha prazer em me ver daquela forma.
Antônio:– Provocadora!
— Retiro parte das minhas roupas e ainda permaneço de calças e tinha puxado suas pernas para bem perto de mim,enquanto alisava parte do seu cabelo longo e castanho escuro à via dar um tremendo sorriso.
Antônio:– Adora me ver nesse estado não é!?
— Tinha colocado minha boca em um dos seus seios sugando e mordiscando e assim escutava cada gemido e maneira de chamar meu nome,faço esse movimento lento até chegar no meio entre seus peitos e lamber enquanto apertava suas costas e a via ficar cada vez mais mole em cada carícia que lhe proporcionava,assim ela me guia até o outro me fazendo colocar minha boca naquele bico que implorava por diversas lambidas e assim o fiz passando a língua ao redor e chupando como se estivesse com o melhor pirulito do mundo entre os dentes e ao arranhar um pouco assoprava e o tomava com tudo novamente e assim vou colocando os dedos sobre a barra dauqela bendita calcinha e ao colocar a mão sobre sua boceta deliciosa percebo o quanto estava úmida.
Antônio:– Droga Lúcia!
— Parecia que estava em um êxtase absurdo e seus olhos estavam completamente fechados e assim a deito sobre a cama e retiro minhas calças e em seguida a cueca me fazendo ficar totalmente nu na sua frente e assim sinto seus olhos correrem por todo meu corpo até chegar na minha bunda onde a vejo lamber os lábios como se estivesse ansiosa para experimentar e logo no meu pau que mesmo estando na escuridão parte da janela jogava a luz da lua sobre ele,assim clareava o contorno lhe fazendo ver o quanto estava duro.
Lúcia:– Porra!
— Lhe vejo levantar de uma vez e me chupar no pescoço com tamanha destreza e rapidez que parecia que sabia o que estava fazendo,como adorava quando vinha com essa vontade toda para cima de mim,ao sentir sua boca sobre minha barriga coloco minhas mãos naqueles cabelos tão macios e sedosos lhe incentivando a chegar aonde mais desejava que chegasse.
Lúcia:– Quer aqui?
— Toda a claridade lhe proporcionava uma beleza quase que sobrenatural e seus olhos me olhando com aquela luxúria me provocavam diversas sensações loucas pelo meu corpo,me fez quase que mandar nela naquele instante pela vontade que tinha da sua boca sobre mim.
Antônio:– Faça logo!
— Aquela risada dela tão curta e rápida poderia ser explicada de diversas formas só que ambos sabíamos o quanto estávamos com vontade um no outro e para nós que tínhamos apenas a noite como principal aliado já que pela manhã cada um seguiria seu caminho não era tanto tempo assim.
Lúcia:– Tão mandão.
— Quando sua boca começa à lamber meu pau de uma maneira quase que obscena sem nunca colocá-lo inteiro naquela boca linda sabia que estava apenas se divertindo e gostaria de ter esse mesmo sentimento enquanto à sentia daquele jeito porém gostaria que fosse mais rápida e profunda da maneira que estava me preparando assim que acabasse.
— Ela lambia o comprimento e suas mãos começaram à brincar com as bolas,me massageavam quase como se implicassem com tudo que havíamos cometido nos últimos meses.
Antônio:– Quer me punir!?
— Precisava saber qual era o jogo que jogava e colocar sua boca quente em meu pau não me fazia pensar direito e na verdade não passava nada na minha mente enquanto à sentisse tão forte e íntima sobre meu corpo dessa forma.
Lúcia:– Tão gostoso!
— Ela tinha parado e sua respiração doce e pesada continuava lá embaixo enquanto suas mãos exploravam minha bunda,como era boa!
Lúcia:– Pela pergunta Antônio?
— Gostaria de uma resposta direta e conclusiva já que parecia que iria morrer de prazer se continuasse dauqela maneira.
Lúcia:– Ainda não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelas minhas aparências
RomansaLúcia é uma ótima enfermeira e sempre se sacrificou pelo bem da sua família só que desde que a mãe se matou e a irmã mais nova deixou a casa junto do irmão mais velho e problemático ela precisa lidar com o luto e também com a dor de se sentir sozinh...