28- E Agora?

26 1 0
                                    

_ Será que isto é o fim? Será que os maus sonhos terminaram? Como será daqui pra frente? - Eu não sei responder a nenhuma destas questões, mas de uma coisa eu tinha a certeza, que nunca precisarei olhar novamente pra aqueles idiotas, só preciso de pensar mais em mim e no meu filho, e o resto? Estou pouco me lixando pra o resto, até por quê tudo que é resto é lixo e não preciso pensar em lixo tão cedo.

_Até que enfim voltaste, está tudo bem? - Perguntou minha mãe!

_Sim estou bem mãe, ele deu trabalho? - Perguntou, segurando o Bruno no colo.

_Nada, ele se comportou muito bem até, queres comer alguma coisa? - As tuas irmãs fizeram tua comida favorita. - terminou.

_Ah eu tenho tanta comida favorita, mas vou arriscar perguntar. - o que elas fizeram? Perguntei um tanto curiosa.

_Adivinha mana. Respondeu Rosita, minha irmã cassula.

_Ah isso não vale. Diga Rosy.- insisti.

_Peixe seco, salada e uma boa xima. - Até sorri, quando ela disse isso.
Não tinha outra comida? - Obrigada, eu amo isso meninas,mas agora estou sem fome, talvez mais tarde,vou aproveitar que o Bruno está dormir, pra tentar dormir também. - Terminei, piscando o meu olho.

_Ahhh que pena, mas vamos guardar bem mana, e de nada. - Bom descanso, disseram.

_Não se esqueça que amanhã, a família do João virá pra cá, pra tratarmos logo daquele assunto. - lembrou-me minha mãe.

_Outra merda está chegando, está bem mãe. - Nem cabeça pra tal reunião tenho, mas o que fazer,vou dar três passos da felicidade:ir até meu quarto, caminhar até minha cama, e dormir.

_Como o dia corre, hoje já é sábado e o maldito dia da reunião entre familiares, pra ser franca eu não estava ansiosa pra essa treta, mas eu queria profundamente que tudo isso terminasse, que as famílias chegassem à um consolo, para que eu finalmente tenha um descanso, eu estou EXAUSTA, não só fisicamente, mas psicológicamente também, por torço para que tudo isso termine, e eu possa ter mais tempo pra mim, e pra meu filho e quem sabe, pensar nessa futuro incerto que tenho.

  Acordei quando eram por aí 08h  da manhã, e o Bruno por chatear durante a madrugada, estava ainda dormindo feito um anjo. Fui fazer minhas tarefas, que não eram tantas pois as minhas irmãs já tinham feito tudo, então conhecei por fazer as minhas higienes, e depois fui lavar as minhas roupas e do Bruno e por fim, fui tomar um banho quente para depois ir matabichar.

_Bom dia senhora minha mãe, levantou cedo hein. - Brinquei.

_E quando foi que eu acordei tarde minha filha ham? - Sorrindo, respondeu. - bom dia minha filhota.

_Desde que me conheço como gente, a senhora levanta tarde. - soaram risos, deixa de mentiras mana disse minha irmã do meio Rita. - A única dorminhoca aqui é você e agora teu filho.

_Está bem, assumo que perdi, eu sou a pior dorminhoca dessa casa. - assumi me dando por vencida. Então, qual é o matabicho? - Perguntei.

_ Temos batata doce frita, com salada de repolho e chá, mas também tem leite pra quem quiser. - Respondeu minha mãe.

_Adoro essa comidinha, prefiro o chá mesmo, cai muito bem. - disse.

_Às 11h, estarão aqui seus tios e às 13h a família do João, tudo bem? - Mãe.

_Sim, agora vamos comer, não gosto de falar quando como, não penso direito. - Respondi!

_Está bem! - Sem insistência, continuamos comendo.

Medo Onde histórias criam vida. Descubra agora