Depois da discussão que as amigas tiveram, por uma achar que foi traída, por não ser dita que foram a esquadra por causa da Luane ter visto um dos estupradores, passou-se uma semana e os cartazes já tinham sido espalhados pelo bairro e assim todo mundo já sabia que tinha de tomar cuidado, e já se ouviam especulação ou alguns dizeres por parte da sociedade.
-Esse homem é um animal, que Deus lhe castigue.-Quando eu pegar nele, vou bater tanto mais tanto que ele vai direito ao hospital.
-Esse não merece cadeia, mas sim morte.
E eram esses pensamentos que saiam da boca da população, pareciam muito intrigados com o sucedido, porque era uma coisa nova, nunca tivera acontecido antes!
Mas os cartazes só tinham sido espalhados naquela zona ou povoação e não em outras comunidades e sem saber, os homens voltaram à aquela comunidade e tiveram uma grande surpresa!Os estupradores
-Eu disse-te que não era para voltarmos aqui, porque eu quando cá estive, troquei o olhar com uma daquelas miúdas.-Você é um medroso, já devem ter esquecido e nós também intimidados aquelas meninas, não acredito que tenham contado algo à alguém.
-Será? Podes me chamar de medroso, mas eu não quero ficar preso e muito menos ser feito justiça pelas próprias mãos.
-Riu-se (hahaha) você é um IDIOTA, eu faria tudo igual, foi muito bom papar aquelas garotas, não deu para papar todas, mas acredito que estão muito traumatizadas e ao mesmo tempo querendo uma boa trepada nossa.
-Risos e mais risos... É verdade, aquelas trepadas foram do diabo, aquelas miúdas sonham connosco..
Eles iam caminhando pelo mercado, contando suas histórias nojentas de como ficaram com as miúdas, quando de repente um homem olhou para eles e reconheceu um, o do cartaz e gritou.
-Seu animal, vagabundo você merece a morte.
-Do que você está falando seu velhote!
E naquele momento, todo povo parou e o mercado gelou(calmiia) e naquele momento, toda população reconheceu o jovem.
-É o estuprador, é o homem do cartaz, você é um vagabundo.
-Vocês vão apodrecer na cadeia animais!
E naquele momento, caiu a fixa dos homens e tentaram correr, mas sem sucesso!
-Vamos embora daqui, a culpa é sua idiota.
-Eu bem te avisei, que era arriscado vir pra cá.
E a população, não deixou barato e foi atrás deles, e num instante foram pegues e alguns até bateram neles e deixando sem reacção à um.
-Ele também, agrediu as miúdas, não fui eu sozinho.
-É mentira dele, esteve sozinho.
E o povo não acreditou, e levou os dois às autoridades políciais, mas enquanto já tinham feito sua parte (palmadas).
-Que vocês morram lá e sofram em dobro, tudo o que fizeram à aquelas inocentes crianças! Foram palavras dum dos cidadãos aí presentes.
Esquadra
Foram então levados a esquadra, e a polícia interrogou os, e só depois chamou as famílias das miúdas!-Senhores, o que vos levou a cometer aquela sujeira? Vocês não têm filhas?
-Não sabemos o que aconteceu, mas estamos arrependidos (disse um dos homens, mostrando arrependimento)
-Nós não temos filhos, e eu particularmente não estou arrependido, ensinei aquelas moças a serem mulheres (ironicamente sorriu)
-Animal, disse o polícia que ficou irritado e sem delongas, mandou lhes colocar na sela.
-Vou ligar à família das crianças, e vocês que se preparem para ouvir as mães daquelas inocente. Guardas, levem-nos, assim disse o investigador/policial.Os rumores, já chegavam as famílias da Maira, Luane e Karen, e antes mesmo da ligação da policia tinham sabido de tudo e foram logo a correr para a esquadra.
-Onde é que estão esses idiotas?
-Se acalmem minhas senhoras (disse o guarda da recepção)
-Calma? Você me pede calma, e se isso acontecesse a suas filhas, também ficaria calmo?
-Sei que estão frustradas, mas se acalmem que o investigador vem ter consigo.
E não demorou muito, para o investigador aparecer!-Bom dia senhoras, sei que não estão bem, mas quero que fiquem calmas, a violência não resolve nada.
-Eles já estão presos, mas por quanto tempo? Quem garante que só mexeram em nossas filhas? Nós queremos justiça, só isso.
-Entendo perfeitamente, mas terão que ser pacientes e esperar, o julgamento deles, que não tarda para acontecer.
-Estou com vontade de bater neles, tomaram que apodreçam e morram aqui na prisão.
-Obrigada, pelo seu tempo senh investigador, contamos consigo para que esses malditos paguem por tudo.
-Deixem tudo nas mãos da justiça, que tudo correrá bem.
E as senhoras foram-se embora, mais tranquilas e com uma vontade enorme de contar as suas filhas, que os malditos estupradores já tinham sido presos e que dentro em breve seriam condenados.
Olá amores, o que estão achando da história? Será que o povo fez bem levando eles a polícia? Se sim, diga, se não também.
Interajam nos comentários, nem problema viu?
Votem
Não, comentem! #peace and love
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo
Historia CortaO trama, conta a história de três adolescentes que são estupradas numa floresta, uma delas engravida, porém o que ninguém sabia é que a adolescente já estava grávida antes do sucedido. Embarquem connosco nessa história, que de certa forma nos fará...