É segunda-feira
É mais um dia de tormento
É o início da semana
É um dos dias de semana que eu mais odeio.
Bom, eu sou estudante como disse anteriormente.
odeio segunda feira pelo simples facto de ter que ver os professores, e colegas da escola, aqui entre nós eu não gosto nada de estudar (risos).O alarme toca ... Desliguei logo, batiam 05:30, eu entrava no período da manhã. Levantei me da cama, vesti e saí do quarto na intenção de ir fazer banho. Encontro-me com a minha mãe na cozinha:
-Bom dia mãe!
-Bom dia, dormiu bem?
-Sim e mãe? Hoje não vai ao hospital?
-Não, hoje estou de folga.
-Está bem (eu já sabia, mas queria ter a certeza)Fiz meu banho, coloquei o uniforme, peguei no meu lanche na cozinha e prontos. celular chamando,atendo era a Maira, dizendo para eu me apressar, porque a Lu e ela estavam fora do meu quintal.
-Está bem! saí correndo que mal consegui me despedir dos meus pais.
Então meninas, tudo bem?
-Bem e você?
- Estou bem.
-Como é que vamos andar?
-Minha ideia é que fôssemos a escola, mostrar nossa cara e depois inventavamos uma doença e iríamos ao hospital.
- Boa ideia!Andamos (...) andamos (...) e quase que não tínhamos conversa, nossas mentes giravam em torno do hospital.
Chegamos a escola, nos despedimos e cada uma foi a sua turma, aquele foi o único ano que não estávamos na mesma turma.09h. Msg colectiva: meninas eu já tive dispensa, estarei a vossa espera no murro fora da escola.
- Eu também consegui
-Meninas, me esperem, ainda não tive a oportunidade, estou a fazer teste em grupo aqui na turma.
-Está bem.Relógio mostra 10:30, fim do teste e logo fui ter com o chefe da turma, pedindo para ir a casa porque não me sentia muito bem.
-Pode ir, melhoras e esperamos vê-la amanhã.
-Obrigada chefe.Logo que sai, fui ter com minhas amigas que já estavam impacientes e começamos a caminhar ao hospital que não ficava muito longe da escola.
11:15:chegamos ao hospital que estava muito cheio.
-Vamos comprar senha, para pudermos ser atendidas.
*compramos e ficamos a espera, da nossa vez. (que demorou imenso) até que finalmente chegou.
Antes que a Maira tivesse entrado, nós lhe dissemos que ela tinha que dizer que foi violada e que ninguém da casa dela sabia e ela veio ver seu estado de saúde. Tinha que inventar o nome também!-Doutora : bom dia, como se chama?
- Chamo-me Rita
Doutora: o que sentes menina? Onde moras?(chorando disse) vivo naquele povoado, fui violentada doutora e tive sorte de conseguir fugir, mas ninguém sabe em minha casa, por isso vim pra cá, para fazer um exame doutora.
-Doutora: engoliu em seco e disse, com quem estavas?
-Eu, mais duas amigas. Mas só nós duas fomos violadas, a outra escapou!
-Doutora: estas com elas?
- Sim, elas estão lá fora, a espera que sejam atendidas.
-Diga para que entrem.Fui logo chamar-lhes, e disse para que entrassem.
Todas, contaram o que se passara naquele dia e a doutora mandou-lhes fazer inúmeros testes.
-De hiv- negativo
-Gravidez: positivo para uma delas.Quem será?
De qual delas, aqueles pedófilos estragaram a vida?
-Diga doutora!-Elas:(tremiam e choravam)
-Eu:(medo)
Doutora: quem está grávida é a menina miley.
Meu Deus, era a Maira.-O que faremos? _minha mãe, me mata.
_Nos ajude doutora(dissemos sem parar)
Será que ela as irá ajudar?
"veremos"Gente, votem e comentem bastante. Desculpa pelos erros ortográficos tá.
#peace and love!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo
Short StoryO trama, conta a história de três adolescentes que são estupradas numa floresta, uma delas engravida, porém o que ninguém sabia é que a adolescente já estava grávida antes do sucedido. Embarquem connosco nessa história, que de certa forma nos fará...