4-O Inevitável Aconteceu

229 69 139
                                    

Eles começaram à seguir-nos, e conseguiram nos alcançar ;eles eram só dois, mas eram muito fortes, tinham músculos enormes e as caras eram assustadoras, como eu disse no início.
pegaram em nós, amarraram os nossos braços sobre uma árvore e começaram a falar alto:
-Eu irei ficar com as duas, as mais baixas porque têm os seios maiores e eu adoro (risos)
-Entrei em pânico (chorei) e me perguntava: o que farão connosco? Estou com tanto medo!

As minhas amigas também estávam apavoradas, e diziam alto:"nos deixem ir, prometemos nunca mais voltar aqui"-acrescentavam: nossos pais vos darão dinheiro!

E o inevitável, aconteceu:eles se aproximaram até nosssos rostos, principalmente as das minhas amigas, e começaram a deslizar seus dedos sobre os seus rostos, apalpavam seus seios e riam-se com se fosse algo normal ;

*Gritei:(parem com isso, seus pedófilos) e essa expressão dispertou mais raiva neles e deram uma surra em mim, que nem os meus pais já deram antes (chorei).

Seguraram, nas duas amigas minhas, começaram a tirar-lhes as roupas e elas choravam e eu aí, amarrada, sem puder fazer nada, chorando também...  Nós éramos todas puras(nunca tínhamos no deitado com nenhum rapaz antes) e aquilo foi estranho, porque não era como nós pensávamos perder a"virgindade" é certo que nós já estávamos na fase da puberdade, o nosso corpo já dava sinais de excitação e tal, mas víamos que aquilo não era prioritário.

Agora, vendo aquele cenário, minhas amigas sofrendo, chorando de dor, e eu sem puder fazer nada. (chorei, gritei por socorro, mas ninguém ouvia)

*Será que algum dia, conseguiríamos contar a alguém o que se passara naquele dia?
*o que será que aconteceria connosco?
*será que eu era a culpada, pelo que tivera acontecido com minhas amigas?
*porquê eles não levaram a mim, no lugar delas?
Minha mente era cruzada por essas questões ;

Medo Onde histórias criam vida. Descubra agora