E as senhoras estavam tão felizes, riam-se e não viam a hora de contar tudo às suas filhas, pois sabiam que aquilo(a prisão dos estupradores) também traria muita alegria à suas filhas, principalmente a Luane e a Maira.
-Estou tão felizes que tudo terminou, agora a minha Luane dormirá em paz.
-Pois é, nem quero imaginar a cara da Maira, quando eu lhe contar tudo isso.
-Nós temos que ficar preparadas para tudo, pois vejo nos noticiários muitos casos em que as pessoas pagam uma caução e cumprem a pena em liberdade, tomara que esse não seja o caso daqueles covardes.
-Mas se fizerem isso, eu mesma vou acabar com a raça deles.
-Não faças isso, assim também acabas por ficar presa.
Soaram risos e mais risos, pois parecia que nada acabaria com a sua alegria. E chegaram a suas zonas, despediram se e cada uma foi à sua casa, e cada uma gritava o nome da sua filha. E a primeira que fez isso, foi a mãe da Karen:...
_Karen, Karen (gritando) vem cá filha, você não está escutando?
-Sim mãe, estou no quarto mas já estou a vir, calma Ihh (resmungou), porque tanta gritaria?
-Tenho novidades filha, venha antes que eu perca a paciência.
-Cheguei mãe, desemburcha. Tomara que seja coisa boa, porque essa gritaria não é de bem.
-Adivinha o que aconteceu?...
-O quê mãe? Estou curiosa.
-Aqueles idiotas foram presos, foram apanhados em flagrante no nosso mercadinho, os moradores ajudaram e muito.
-Nossa! E todas as minhas amigas já sabem?
-A essa altura sim, pois eu estava na esquadra com suas mães e elas saíram bem felizes como eu, para contar tudo.
-Ainda bem, mais tarde vou à casa delas, oh mãe estou tão feliz.
-Eu sei minha filha.
E a felicidade não terminou só na família Valverde não, vamos dar um pulo à casa da Maira.
-Maira minha filha, vem cá, trouxe-te novidades e tenho a certeza que vais amar.
-O que é mãe? Nessa altura do campeonato o que eu amaria, era parar de comer, pois estou virando uma baleia.
-"risos". Estar grávida é isso, minha filha, os desejos não perdoam. Mas o assunto é outro.
-Vish... O que é mãe?
-Pegaram aqueles criminosos, eles estavam presos e vão ficar um bom tempo trancafiados.
-Uii que alívio mãe, tomara que eles apodreçam lá e nunca mais saiam, para ferir outras adolescentes.
-Que assim seja, amém! Agora você terá/continuará tendo uma gravidez sossegada.
Parece que naquele dia, a alegria voltou a reinar naquelas três famílias, que por um tempo sofreu calada, com os corações nas mãos e com uma grande vontade de tacar fogo/matar logo que encontrassem os criminosos. Como é que a Luane irá reagir a notícia? Veremos...!
-Lu, para de ver tv e venha aqui, quero conversar contigo.
-O que foi que eu fiz dessa vez? Estás tão séria, que até dá medo.
- Calma, não se assuste, é uma conversa boa. É sobre aqueles fulanos.
-Ah mãe, vai parando por aí mesmo, eu disse que não gosto de falar disso, por isso se for esse o assunto, vou voltar a ver tv.
-Sei disso, mas agora é um assunto importante, aqueles IDIOTAS, já foram presos e agora estão nas mãos da polícia.
-O quê? Isso sim é uma boa notícia, eu posso ir lhes ver?
-Ah filha, melhor não, ainda estão ser indiciados.
-Ta bem então, fico aliviada, acredito que neste momento todas as minhas amigas já sabem, mais tarde irei enviar um mensagem de texto ou farei uma ligação para todas elas.
-Faça isso filha, acredito que elas já sabem, pois eu estava com suas mães lá na esquadra.
E o dia começou bem e terminou bem, para as três famílias excepto para os estupradores que acabaram presos e esperando julgamento.
Lembrete
"A dor nos faz tomar decisões erradas. O medo dela também".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo
Short StoryO trama, conta a história de três adolescentes que são estupradas numa floresta, uma delas engravida, porém o que ninguém sabia é que a adolescente já estava grávida antes do sucedido. Embarquem connosco nessa história, que de certa forma nos fará...