Doutora: vocês sabem que é proibido fazer o aborto certo?
-Sim, sabemos. Mas, nos ajude (dissemos em coro).
Doutora: está bem, mas eu não vos fazer aqui no hospital porquê é arriscado. Levem meu nr e amanhã, combinaremos onde é quando fazer. E não se esqueçam do mais importante:"dinheiro".Agradecemos e saímos do hospital.
Torcia para que nenhum conhecido da minha mãe nos visse lá, porque eu não saberia mais mentir para ela.Em forma de conversa, tentavamos acalmar a Maira que tremia e estava assustada. (éramos ainda adolescentes, não sabíamos tomar conta do nosso nariz, imaginem duma criança) - Pânico
-se minha mãe descobrir, ela me mata.-Fique calma, nós não deixaremos isso acontecer.
- Tenho muito medo(chorando)
-Tens de ser firme e forte, nós estamos contigo amiga(disse Eu)Por um lado eu tinha muito medo, que aquilo desse errado, mas por outro eu não queria que aquilo(bebé) estragasse o futuro da Maira.
-Meninas, quanto ao dinheiro, como será?
- Temos que usar nossas mesadas e poupanças.
- só tenho 300
-500.-400,deve chegar, todo esse dinheiro.
Com o dinheiro que tínhamos, parece que era suficiente para pagar "aquilo". Fiquei responsável por dar um sinal à doutora.
Íamos à casa, nenhuma de nós falava. Nossas mentes, giravam em torno da doutora e do aborto, todas nós tínhamos medo, pois se aquilo desse errado e acontecesse algo com a Maira, nós seríamos CULPADAS.
Já em nossa zona, nos despedimos visto que eu é que iria primeiro a casa e elas me lembraram para dar o toque à doutora, e eu disse que sim.
Praticamente o dia já tivera terminado (já era noite) passei o dia todo depois de voltar do hospital no quarto, inventei que estava estudando.
20:30- Boa noite doutora, sou uma das meninas que esteve consigo no hospital. Gostaria de saber, amanhã a que horas nos veremos e de quanto precisa?
Não passaram muitos minutos e já recebia a resposta: às 14h podemos nos ver, em minha zona porque não irei trabalhar amanhã e tragam 1500mts.
-Esta bem, obrigada e boa noite.
*Fim da conversa.Amanhã irei falar com as meninas na escola, para lhes dizer o que a doutora tinha dito. Não podia enviar-lhes sms, porque muitas vezes o celular ficava com os/as irmãs e seria um desastre se lessem as msg's.
" Aquilo que eu tanto temia, ía acontecer, mas não comigo, mas com uma das minhas melhores amigas".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo
Short StoryO trama, conta a história de três adolescentes que são estupradas numa floresta, uma delas engravida, porém o que ninguém sabia é que a adolescente já estava grávida antes do sucedido. Embarquem connosco nessa história, que de certa forma nos fará...