Bom... O que fariam se descobrissem que vossa melhor amiga, tivesse vos excluído dum assunto importante, que envolveria você também? Automaticamente excluída e quebraria toda a confiança que terias com a pessoa!
E foi assim que a Maira sentiu-se, sabendo que uma das suas amigas viu um dos estupradores e até foram à esquadra e não lhe disseram nada! Mas quando elas fizeram isso, era para defender e ajudar a ela para que não tivesse nenhum problema ao longo dos últimos meses de gestação.
Mas como é que ficou sabendo? Bem, uma pequena povoação, um ouve conta para outro, outro conta para outro e assim a informação chega a todos da zona hahaha, é a lógica de viver em zonas pequenas!-Porque me excluiram?
-Como assim te excluir? Nós não queríamos que ficasses stressada, nós te poupamos dessa chatice!
-Pouparam foi? E por que não foram pelo menos ter com a minha mãe? Atendendo e considerando que foste a correr, ter com a mãe da Karen, talvez porque é uma conceituada médica nem?
-Nada disso, como é que podes pensar que eu fui ter com a mãe dela por causa do seu emprego ou o renome?
Por um instante, fiquei desiludida por ouvir aquilo saindo da boca da minha melhor amiga, pois minha mãe olhava para todas elas como sendo suas filhas também e ouvindo a Mai falando daquela forma, chegou a dar raiva.
-Olha Maira, nós falhamos por não te ter contado, mas o que farias se nós tivéssemos te contado? Porque olha, Luane apenas viu um homem e fizemos o retrato falado, também querias estar presente para fazer só isso? Come on ah
-Sim, queria estar presente para fazer isso, mas parece que agora vocês querem me excluir da vossa vida pelo meu estado, mas não se esqueçam que um dia também estarão nesse estado.
-Não estamos a gostar do tom da sua voz, acho que a gravidez está te deixar paranóica, ninguém está te excluir de nada, seremos sempre amigas, lembram? Essa briga, está nos fazer repensar na nossa amizade, é isso que vocês querem?
-Eu não, mas parece que a Maira quer acho que a gravidez está lhe mudar!
-O que virá à seguir? E se encontrarem o homem, a polícia só irá vos contactar e não a mim e nem a minha família, não venham me falar de amizade, porque vocês não sabem ser amigas!. E sabe aquela confiança que eu tinha por vocês? Quebrou.
Aquilo nos machucou para caramba, ouvir ela a dizer aquilo era como se não se tratasse apenas da gravidez, mas sim uma coisa antiga, algo que ela já nos queria dizer faz muito tempo! Mas, nós não lhe vamos abandonar pois vamos tentar, ver como stresses da gravidez!.
-Porque falas de confiança, logo você, que perdeu a virgindade e engravidou e só nos contou quando as coisas pioraram, desculpa Maira, mas tu és muito falsa.
-Sabia que um dia, mostrarias quem realmente és Luane, invejosa e fingida!
-Obrigada, não irei discutir moralidade, com alguém que não tem uma! E essa conversa para mim acabou.
E assim, terminou a conversa com a Luane e a Maira brigadas, como é eu ia me dividir em duas? Não sei, mas irei unir essas duas teimosas queiram ou não.
Sobre a confiança quebrada? Acredito que ela irá se esquecer e dentro em breve, com a ajuda da polícia iremos encontrar aqueles cretinos e tudo se resolverá!A dor que a Maira sentia, do abandono do João, dos estupradores, e mais esse assunto das suas amigas não lhe terem contado nada, transtornou-lhe e tornaram-lhe fria.
Pois é, a dor é capaz de mudar as pessoas, e mudam para pior e foi isso que aconteceu a Maira... Mas eu espero sinceramente que tudo passe e volte ao normal, caso contrário ela terá um parto prematuro e o bebé pode sofrer com isso..!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo
Short StoryO trama, conta a história de três adolescentes que são estupradas numa floresta, uma delas engravida, porém o que ninguém sabia é que a adolescente já estava grávida antes do sucedido. Embarquem connosco nessa história, que de certa forma nos fará...