22-Só Felicidade

39 14 13
                                    

Finalmente o dia daquelas três famílias começou e terminou bem, era finalmente um sonho realizado: "a prisão daqueles idiotas".
Enfim, quase tudo tivera se resolvido e chegou o momento das amigas conversarem sobre e não tardou para uma delas ligar, e adivinhem quem não cumpriu o combinado que fez à sua mãe?
_Luane! Pois é, essa menina é super impaciente e fez logo uma chamada em conjunto para suas amigas.

      Chamada On
_Hei Lu, você esqueceu que eu estou grávida e precisando dormir? - Disse Maira, meio debochada.

_Hahaha, então vai dormir dona grávida. - Karen, disse tirando sarro da Maira.

_Alô, eu também estou doutro lado da tela hein idiotas - Disse Luane, meio enfurecida.

_Sabemos que estás aí, stressadinha, já nos disse para ficarmos online porquê? - perguntou Maira!

_E você ainda pergunta? Liguei para saber como se sentem em relação ao sucedido? - Questionou meio irritada Luane.

_Ah eu estou feliz, mas temos que entender que ainda é o princípio, minha mãe disse que será um processo bem longo e demorado. - alertou-lhes a Karen.

_Minha mãe também disse o mesmo, mas isso não impede que nós estejamos felizes nesse pequeno espaço de tempo... - Disse Luane, com ar de felicidade.

_Enfim, chega de nhenhenhe eu também estou feliz, mas às minhas contrações já não me permitem conversar - Disse Maira, meio irritada e apreensiva.

_Esta bem dona grávida, vamos todas dormir já está tarde. - Luane.

_Não se esqueçam, que faltam dois meses para eu dar à luz e ainda não vi presentes vossos hein. - Maira

_Fica calma, as titias aqui estão preparando inúmeros presentes - Disse Karen

_Avisa pra ela amiga, ela está muito apreensiva - Disse Luane, meio debochada!

_Enfim, Tchau tchau, durmam bem bruxinhas do meu coração.

_Tchau bruxa - Disseram em coro.

     Fim da chamada On

Agora sim, Luane estava mais tranquila e de certo modo mais feliz

_Agora sim posso dormir, super tranquila, espero sinceramente que aqueles idiotas apodreçam naquela prisão. - Disse Luane super determinada!

*Mas será que aquele pesadelo terminou?
*Será que aqueles homens ficariam presos por muito tempo?

Bom, esperemos que sim eles seriam ouvidos dentro de duas semanas, vamos torcer para que o juiz faça um bom julgamento e dê uma sentença digna à aqueles idiotas.











       Baby's, desculpem a demora para lançar o capítulo, eu estava com a mente super bloqueada, os pensamentos não fluiam.
      Votem e comentem bastante e boa leitura!
#peace and love.

Medo Onde histórias criam vida. Descubra agora