_ Os dias continuaram, as visitas do João e da sua família eram mais frequentes, o Bruno não parava de crescer forte e saudável, minha saúde mental estava estável, os meses passaram e passaram, e agora o Bruno tem 6 meses de vida, e eu me pergunto: _quem poderia imaginar isso? - definitivamente eu não, um bebê que praticamente nasceu prematuro, mas com uma força inabalável, definitivamente Deus trouxe-lhe mais cedo, para que se torna-se minha força motriz.
Ahh e a quem me pergunta numa hipótese de começar uma vida com o João, eu acho que as chances disso acontecer são escassas, não pretendo me envolver com ninguém, pelo menos não por agora, quero acabar os meus estudos e se possível ingressar para o instituto de formação de professores, pois a minha família não tem como pagar uma universidade pra mim.
Hoje é o mesversário do Bruno, e não tardou para o pai vir parabeniza-lo, e como sempre exagerado, com presentes e tudo mais._Boa Tarde Maira, como vocês estão? Vim correndo pra dar um beijo no Bruno e deseja-lo os parabéns, espero que não te importes, pela hora. - explicou-se!
_Boa tarde, tudo bem e você? Claro que não me importo, até porque você é o pai nem? - meio sarcástica, respondi-lhe. Bom fiquem a vontade, vou tomar banho, qualquer coisa, fale com minha mãe. - Terminei, indo a casa de banho.
_Tudo bem, não precisa responder assim, mas em todo caso, obrigada pela hospitalidade. - Disse.
⏳
_Passando alguns minutos saí do banheiro, limpinha e pronta a ver minha novela, aproveitando que o João estava com o Bruno, fui só passar um perfume básico, e antes que eu saísse do quarto...
_Está cheirosa assim porque? - vindo em minha direcção, me deixando um pouco incrédula e trémula, respondi:
_O que isso te importa? - me afastando respondi.
_Bom, agora somos amigos, e gostava de saber apenas. - continuando na minha direção, com um olhar safado.
_Isso não te dá o direito de saber da minha vida, se já viste o Bruno, o melhor é ires pra sua casa João. - Voltei a me afastar, mas parece que não funcionava, até já estive a soar frio, ele ainda mexe comigo.
_Ainda estou a brincar com ele, não precisa ficar zangada, era só uma questão boba. E sem que me apercebesse, nós estávamos aí, olhando fixamente pra os olhos um do outro, será que é desta vez que sai um beijo? - Deixa de ser brava, sei que tu também queres isso tão quanto eu!
_Com a voz trémula, eu disse que não. Antes mesmo que eu terminasse, fui surpreendida com um beijo, aqueles lábios carnudos, não consegui evitar e retribui, e cá entre nós foi muito gostoso, mas eu não podia demonstrar, por isso afastei-o de mim. - Sai daqui, tua visita já passou da hora, nunca mais volte a fazer isso.
_Desculpa Mai, não foi propositado, uma coisa levou a outra, eu juro que não queria, mas não posso dizer que não gostei. - Tchau
_Vai mesmo embora, eu não gostei nem um pouco. - Mas a quem estou a enganar?
Ele foi o meu primeiro homem, praticamente tudo relacionado ao tesão aprendi com ele, mas eu ainda me sinto suja depois que fui estuprada, não olho pra meu corpo como antigamente, a maternidade não acabou com meu corpo, continuo gira, com um corpo de viola como dizem, os peitos não caíram totalmente, voltei a emagrecer e continuo esbelta, será que o João não fará o mesmo fez daquela vez? Tenho medo, e qualquer mulher no meu lugar também teria, sobre o beijo? Não nego, foi gostoso, depois de tanto tempo sem beijar uma boca que não fosse do meu filho(risos) voltei a beijar a boca do homem que tirou a minha inocência. Preciso contar pra alguém esse episódio, se não vou explodir.
_ O João me beijou e eu retribui, eu sei fui burra, me deixei levar. - Mandei mensagem pra Karen!
_Para tudo, como isso aconteceu? Burra você não foi, porque você ainda gosta dele, lá no fundo do fundinho, você ainda o ama. - curiosa como sempre, e com suas loucuras respondeu.
_Ah depois do banho fui me perfumar no quarto e ele estava brincar com o Bruno lá, e do nada veio a minha trás, e uma coisa levou a outra e saiu um beijo, e não eu não gosto dele e já não o amo. - respondi, e neguei que estivesse ainda apaixonada por ele.
_Ah tá, mas você gostou e eu sei disso, se já não o ama próxima vez o rejeite, tá bom? - questionou.
_Gostei sim, não nego. Pode deixar que não haverá uma próxima vez, obrigada por me ouvir, beijos. - agradeci e despedi-me.
_Sempre as ordens amiga, beijos.
Agora estou leve, consegui falar com alguém, o Bruno acabou dormindo, e como não é minha vez de fazer o jantar, vou assistir minha novela, que já deve estar no final, enfim não é fácil conviver com ex namorado, principalmente se for alguém que significou muito pra nós.
"lugar de ex namorado é no passado, não tragam para o presente vossos piores pesadelos, porque não vos deixarão em paz"
#PeaceAndLove
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo
NouvellesO trama, conta a história de três adolescentes que são estupradas numa floresta, uma delas engravida, porém o que ninguém sabia é que a adolescente já estava grávida antes do sucedido. Embarquem connosco nessa história, que de certa forma nos fará...