Avisos:
• Não sou escritora profissional, então terá alguns erros ortográficos.
• Para se manter informados dos novos capítulos, me sigam e adicionem o livro na biblioteca.
• Não sejam leitoras fantasmas, votem e comentem no livro para que eu possa saber se estão gostando da história.
• Votem e comentem pois me trará mais estímulos para continuar a história.
Cast:
O Dante Phillips de antes de Kimberly Foster não existe mais. Ela mudou e marcou a minha alma completamente, e principalmente, ela roubou o meu coração.
Todos a odeiam, ou na verdade, nunca deram uma chance a ela. A vida fez de Kimberly uma garota fria e que nunca enxergou ou conheceu a felicidade, que não sabe confiar ou amar. Acho que uma das melhores coisas que já fiz na vida foi fazê-la feliz, dar todo meu amor ela. Ninguém merece ser infeliz, muito menos a minha garota.
Eu tenho consciência dos defeitos que ela tem, mas mesmo assim ela é perfeita. Meu pai quer prendê-la, basicamente toda a cidade quer, devido aos seus atos delinquentes, e mesmo sem saberem a real identidade dela, eu não posso deixar isso acontecer. Ela não pode ser presa ou ficar longe de mim. Kimberly Foster é um caos, mas por trás de todos esse caos, tem uma garota doce e que merece o mundo inteiro. E eu darei isso a ela.
Ela diz que eu a fiz conhecer a felicidade, fiz dela alguém melhor, mas não é totalmente verdade, Kimberly que me fez alguém melhor e trouxe a felicidade até mim. Eu fui, vou e sempre irei contra todos os meus princípios para protegê-la.
O mundo é cruel e terrível, e ela não pode sofrer mais do que já sofreu. Eu moverei céus e terras para mantê-la bem e segura. Podem me destruir, mas não deixarei acabarem com ela novamente.
A minha Branca de Neve é a minha vida. E tudo que eu sou é por causa dela. Amar custa caro, mas eu pago todo preço para poder ama-la eternamente, para que possamos ter o nosso felizes para sempre.
Meu Dante Phillips.
Ele é tudo que eu amo, é a única pessoa que me ama. E eu não preciso de mais nada. Quando ele diz que me ama o mundo deixa de ser cruel e escuro, ele se torna bom e com todas as cores do mundo.Obrigada mamãe, a melhor coisa que a senhora fez por mim foi me mandar para um colégio interno onde eu conheci o melhor homem do mundo. De início eu só entrei no colégio para roubar mesmo, mas foi lá onde eu conheci o amor e a vida.
Eu sei que eu sou um caos, que o pai dele quer me prender e que eu sou uma ladra, mas eu não mando no meu coração. Eu me apaixonei perdidamente por um playboy rico, um cara correto e bom, isso não deveria acontecer, mas aconteceu. Dante tem um futuro grandioso pela frente, e eu não.
O amor é fodido, mas também é lindo.
Eu e ele construímos um mundo, uma ligação e um amor que nada pode quebrar. Nós mudamos um ao outro e conhecemos a felicidade juntos. Ele me ama e eu o amo. Isso é o bastante.Eu sou a Branca de Neve dele.
E ele é meu felizes para sempre.
Meu Dante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Price Of Love
RomanceDante Phillips desde pequeno foi instruído a se tornar um dos maiores políticos dos Estados Unidos, igual o pai. Ele sempre foi um bom rapaz, um cara forte e ao mesmo tempo sensível. Aos 19 anos, ele é enviado a um colégio interno para "concluir" o...