Capítulo 10

4.6K 407 85
                                    

Jogo água no meu rosto e tento controlar a minha respiração após sair do treino das líderes de torcida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jogo água no meu rosto e tento controlar a minha respiração após sair do treino das líderes de torcida. Fiquei bastante surpresa quando soube que teria que escolher entre o xadrez, aula de canto ou ser uma chelearder.

Odeio xadrez, não sei cantar e ser uma líder de torcida é o mais próximo do meu alcance. E bom, eu até que gostei de animar com as garotas. A Casey é legal, apesar de falar demais.

Caminho até o vestiário que está cheio de garotas e entro em uma cabine, tirando minha roupa e molhando meu corpo para tirar o suor. Sorrio me sentindo bem por achar algo que eu gostei de fazer, e por algumas pessoas terem sido simpáticas comigo.

Uma Emma que também é vice da capitã e sua amiga Jenne, não foram muito com a minha cara. Elas estão me olhando com raiva desde que apareci no campo.

Seguro meu cabelo no alto da cabeça e encaro as luvas bonitas que o Dante comprou para mim. Eu podia recusa-las e usar uma base, porém eu achei as luvas mais práticas por serem da cor de minha pele e só serem perceptíveis se tocarem minhas mãos.

Sorrio boba ao lembrar do Dante, ele é tão incrível!

Infelizmente meu sorriso não dura muito tempo já que escuto meu nome e o do Dante em uma conversa fora da cabine, saindo das vacas.

— Eu não acredito que o Dante está dividindo o quarto com aquela garota! Deveria ser eu! Ele rebaixou tanto seu nível, a Kimberly é completamente diferente dele e sem classe nenhuma —sorrio sem humor já sabendo que elas estão falando para eu ouvir e tentando me afetar.

— Me contaram que a mãe dela não a suporta e a abandonou. Pois é, largou a coitada para viajar com um homem rico. Eu faria a mesma coisa se tivesse uma filha como ela — meus olhos lacrimejam ao ouvir isto. Quando eu era uma menina achava que o problema estava em mim. Foi tudo tão confuso para uma garotinha — Kimberly é uma mal educada e grossa. O Eddie me contou que ela tentou beija-lo e também falou que ela é nojenta. Eu duvido que o Dante esteja tendo algo com ela além de dividirem o quarto, ele não se submeteria a ter algo com uma garota como ela.

— Tem razão. Ela não é boa o suficiente para ele, e provavelmente para ninguém. A coitada da Casey está tendo que ser legal por pena daquela garota que só vive sozinha — elas gargalham alto e enrolo a toalha no meu corpo, saindo furiosa da cabine.

— Acho que deviam repetir tudo que falaram na minha cara. Quero ver se tem coragem. Vamos! — exclamo com as mãos na cintura e elas viram para mim, depois de se afastarem dos seus armários.

— Nós não mentimos em nada, coisinha. Você não é boa o suficiente para o Dante! — solto uma risada sem humor — E o que diabos é isso? — Emma questiona apontando para meus seios e a olho sem entender.

— Peitos — falo como se fosse óbvio.

— Não! Isso roxo neles, é estranho — Jenne diz fazendo careta e olho nos meus seios vendo que a base saiu com a água e minhas estrias estão visíveis —São estrias roxas? — questiona indignada — Eu não tenho isso. E você Emma? — pergunta olhando para a outra vadia plastificada.

Price Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora