Capítulo 14

4.2K 325 65
                                    

Sorrio beijando os lábios doces da Kimberly e sentindo seu gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio beijando os lábios doces da Kimberly e sentindo seu gosto. O gosto dela é o melhor do mundo, em todos os sentidos.

Fecho os botões da minha camisa social que está vestida no corpo delicado dela. Ela encosta a cabeça no meu ombro e fecha os olhos, bocejando sonolenta e sorrio acariciando seu cabelo.

— Iremos descer para almoçarmos e depois vamos para o lago — aviso segurando sua mão e ela sorrir assentindo.

— Estou andando estranho, minha vagina está dando parabéns a você, Phillips! — Kimberly exclama assim que estamos descendo as escadas e explodo em uma gargalhada — Você me deixou fraca — murmura com as bochechas vermelhas e acaricio sua cintura assim que chegamos na cozinha.

— Então vou repor suas energias para depois deixá-la fraca novamente —sussurro malicioso, mordendo sua bochecha.

— Será um prazer — diz sorrindo pegando alguns pratos — Você que fez?— aponta para as comidas à mesa e aceno — Parece estar muito bom —murmura começando a se servir e faço o mesmo. Sento-me em uma cadeira e a puxo para meu colo, ela se acomoda e começa a comer — Isto está muito gostoso, igual você — sorrio bebendo um pouco do suco.

— Eu fiz algumas sobremesas e outras comidas para comermos no lago — aponto para a cesta que preparei.

— Em que momento você preparou tudo isso? — pergunta confusa e solto uma risada.

— Você estava dormindo, muito cansada e eu preferi não acordá-la até tudo estar pronto — murmuro beijando seu ombro e ela balança a cabeça. Passamos à madrugada inteira acordados, nos amando e fodendo intensamente. Os dias com ela estão sendo os mais incríveis e encantadores da minha vida, e sei que sempre será assim.

— Podemos ir para o lago agora? Eu quero muito nadar nele. Nunca fui à um lago, sabia? — a olho surpreso.

— Então vou fazer da sua primeira vez mais especial ainda — digo acariciando sua coxa.

— Posso levar a câmera fotográfica?— Kimberly pergunta fazendo biquinho e mordo seus lábios — Eu quero ter várias fotografias reveladas. Nas fotos sempre ficam registrados os momentos importantes, e podem durar para sempre. E todos os momentos que eu tenho com você são importantes — sorrio beijando seu cabelo e aceno, concordando. Ela cola nossos lábios e entrelaça nossas mãos, enquanto me beija deliciosamente.

[......]

— E então, o que acha, Branca de Neve?— pergunto quando paramos na ponte de madeira do lago e encaramos a água límpida e as árvores verdes ao redor. Coloco a cesta na madeira e a abraço por trás, que fita a paisagem com o brilho nos olhos de encantamento — Acho que gostou — murmuro sorrindo e me afastando, enquanto estendo o pano de piquenique no chão.

— Isso aqui é... Uau! — Kimberly exclama sorrindo e colocando algumas almofadas no chão. Sento-me e a puxo para os meus braços, ela se aconchega e encaramos a água do lago — O seu irmão também é político? — questiona depois de um tempo e franzo o cenho sem entender a pergunta.

Price Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora