Capítulo 28

2.5K 275 71
                                    

Kimberly: Oh meu Deus! Eu ganhei novamente, príncipe!_exclamo animada e batendo palminhas assim que ganho no pôquer outra vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kimberly: Oh meu Deus! Eu ganhei novamente, príncipe!_exclamo animada e batendo palminhas assim que ganho no pôquer outra vez. Olho para meu noivo que está sorrindo para mim e seguro na mão dele.

Eu vou casar em Las Vegas, com o Dante. Realizar o meu segundo maior sonho com ele. Deus, eu não mereço tudo isso mas estou tão feliz!

Dante: Você tem muita sorte, Branca de Neve_sussurra em meu ouvido apertando minha cintura e sorrio_Irei buscar mais champanhe. Quer?_aceno e ele beija minha bochecha antes de se afastar.

Kimberly: Eu vou novamente!_falo e vejo um dos velhos que está jogando e perdendo fazer uma cara de desgosto. Já outro se aproxima sorrindo malicioso e faço cara de nojo.

Dante: Algum problema?_pergunta totalmente rígido, com um punho cerrado assim que o velho quer se aproximar de mim, mas logo volta atrás quando vê o Dante_Velho filho da puta!_sussurra com raiva e o abraço pela cintura_Eu ia quebra-lo inteiro se ele ousasse tocasse em você_coloco as mãos dele na minha cintura quando pego uma taça.

Kimberly: Eu sei, e eu ia gostar_falo sorrindo e levo uma mão até sua gravata borboleta. Ele está tão lindo e elegante. Direciono minha mão até o bolso de sua calça e pego as fotografias que tiramos no pôr do sol de ontem, quando fui pedida em casamento, e as da madrugada de hoje. Passeamos pelas avenidas mais famosas. Tiramos tantas fotos lindas para preencher o meu felizes para sempre.

Dante: Já está um pouco tarde demais. Precisamos descansar?_aceno concordando_Ainda quer jogar?_não, perdi a minha vontade.

Kimberly: A única coisa que quero agora é dormir feliz nos braços do meu amor e rezar ansiosamente para o nosso casamento. Inclusive, eu quero saber sobre o meu vestido. Quero casar de branco, Dante!_exclamo assim que percebo que não pensei nos detalhes. Ele solta minha risada e enlaça o braço na minha cintura, enquanto nos direcionamos até a saída do cassino.

Dante: Eu já planejei os detalhes amor, garanto que vai gostar. Sobre o vestido, consegui o número de uma estilista daqui e dei suas medidas. Você precisa apenas ligar para ela pela manhã e dizer como quer o vestido, e ela vai fazer!_escuto o que ele diz e aceno concordando_Tudo será do jeito que quiser, minha vida_toca minha cintura no ponto que tenho cócegas e solto uma risada me encolhendo.

Kimberly: As chaves!_pisco para ele assim que chegamos no carro luxuoso que ele alugou para passearmos.

Dante: Eu estou louco o suficiente por você a ponto de te deixar dirigir sem ter uma carteira, Foster_fala com o semblante sério e seguro na lapela do seu terno, lhe dando um beijo.

Kimberly: Eu dirijo com responsabilidade, Phillips_pego as chaves do bolso dele e dou a volta no carro, abrindo a porta e sentando-me no banco. Coloco a chave na ignição e giro, escutando o motor ligar_Vamos gatinho_o Dante solta uma risada e adentra no carro.

Dante: O cinto_murmura com repreensão e coloco o cinto a contra gosto_Devagar Kimberly_fala assim que começo a sair do canto_Você está indo bem_murmura três minutos depois e sorrio. Ele coloca a mão na minha coxa, bem na parte interior e suspiro sentindo meu corpo ficar quente.

Price Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora