Kimberly: Meu Deus..._sussurro me encarando no espelho do banheiro de minha casa, com meu corpo coberto pelo vestido que o Dante mandou fazer para mim_Eu estou perfeita_falo incrédula e sorrio com meus olhos brilhando de alegria. O vestido é exuberante, é preto e possui alguns brilhos no tecido, tem um decote na parte da frente que valoriza meus seios. Ele é um pouco rodado e bate nas minhas coxas, não possui mangas o que deixa as minhas tatuagens do braço direito aparentes, e eu gostei. Não é muito exagerado.
Sorrio terminando de passar meu batom vinho e calço meus saltos pretos. Passo as mãos no meu cabelo negro o ajeitando e vejo meu celular vibrar em cima da pia. O pego vendo que é uma mensagem do Dante avisando que já está vindo me buscar. Respiro ansiosa e sento-me na cama, fitando a parede do meu quarto onde está a maioria das fotos minhas com o Dante. A cada dia que passa eu me apaixono mais e mais.
Dante: Amor!_escuto a voz dele do outro lado e o mesmo bate no portão da garagem. Mordisco meus lábios alegre e caminho correndo abrindo o portão e me jogando em seus braços assim que o vejo_Parece que alguém gostou do vestido!_sussurra divertido no meu ouvido e afasto meu rosto do seu pescoço, o beijando lentamente.
Kimberly: Obrigada, ele é perfeito, Dante!_sussurro contra a sua boca e me afasto dele, para que o mesmo me veja por completo. Ele me olha de um jeito tão lindo e com os olhos brilhando que meu coração está saltitando de alegria.
Dante: Você está perfeita, mais do que já é_sussurra passando os braços ao redor da minha cintura e me beija delicadamente, entrelaço nossos dedos e caminhamos até o carro. Ele abre a porta para mim e adentro, Dante faz a volta no carro e senta no banco do motorista_Preferi vir dirigindo_explica ligando o carro e aceno.
Kimberly: Onde será a o leilão?_pergunto curiosa, descansando minha mão em sua coxa.
Dante: No Plazza_diz fixando seu olhar na estrada e franzo o cenho, sentindo que esse nome me é familiar, porém não lembro de onde_Eu estou lutando contra mim mesmo para ficar com os olhos na estrada e não em você. Está tão linda que eu não me lembro de ter visto algo mais bonito que você.
Kimberly: E você, senhor Phillips, nesse terno está fodidamente gostoso_sussurro em seu ouvido, assim que me estico em direção a ele e mordo o lóbulo da sua orelha_Não imagina as coisas que quero que faça comigo vestido assim_acaricio seu pescoço e ele respira fundo, apertando o volante com força.
Dante: Está tirando o meu foco, Branca de Neve. Senta!_fala sério mas consigo vê-lo esboçar um rápido sorriso.
Kimberly: Sentar em você?_pergunto tentando soar séria mas não consigo. Ele começa a rir e eu também.
Dante: Você é tão safada, gatinha!_exclama rindo e beijo sua bochecha, voltando ao meu lugar_O cinto de segurança_diz me olhando de soslaio e reviro os olhos, com um sorriso no rosto. O Dante se afasta do volante rapidamente e beija minha boca, como se fosse me devorar e suspiro abobalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Price Of Love
RomanceDante Phillips desde pequeno foi instruído a se tornar um dos maiores políticos dos Estados Unidos, igual o pai. Ele sempre foi um bom rapaz, um cara forte e ao mesmo tempo sensível. Aos 19 anos, ele é enviado a um colégio interno para "concluir" o...