Capítulo 17

3.2K 309 61
                                    

Beijo o cabelo da Kimberly enquanto ela observa curiosa o leilão, sorrio vendo o quanto ela está linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijo o cabelo da Kimberly enquanto ela observa curiosa o leilão, sorrio vendo o quanto ela está linda. A cada vez que eu a olho ela fica mais bonita, impressionante. Solto uma risada assim que um cara dá um lance muito alto em um vaso e ela arregala os olhos.

Kimberly: Isso é bem divertido, deve ser bom ser rico. As pessoas dizem que dinheiro não traz felicidade, mas eu acho que isso é mentira. Se você tiver dinheiro e saber aproveitar a própria companhia, consegue ser feliz_explica dando de ombros_Eu por sinal, não nasci para ser pobre, mas eu infelizmente sou. Tenho uma alma rica incompreendida, você não entenderia_gargalho enrolando um mecha do seu cabelo.

Dante: Com certeza, Branca de Neve_falo parando de rir. Acontece uma pausa e nos levantamos, os garçons começam a transitar com alguns pesticos e taças de champanhe.

Kimberly: Vai dormir comigo?_pergunta curiosa, enquanto pega um taça de champanhe e começa a beber.

Dante: Não vou desperdiçar essa oportunidade_pisco para ela e a mesma sorrir. Começamos a andar pelo salão iluminado por lutres enormes e luxosos.

Kimberly: Isso está no leilão?_pergunta apontando para o anel de diamantes exposto e guardado dentro de uma caixa de vidro. Nego, balançando a cabeça_É muito bonito. Diamantes de verdade?_aceno.

Dante: É herança da minha família_ela arregala os olhos surpresa_Meu pai resolveu expor hoje. É muito importante para nós este anel, o meu bisavó pediu a minha bisavó em casamento com ele. Custa milhões esse anel_explico e ela assente lentamente.

Donald: Acho que o Charlie morreria se acontecesse algo com ele!_aparece ao nosso lado observando o anel, e segurando um taça de vinho_Só tive a oportunidade de cumprimentá-lo agora rapaz. Espero que esteja mais calmo, da última vez que nos encontramos você estava bem nervosinho_respiro fundo, ficando tenso com a presença dele_Achou o anel interessante, senhorita Foster?_questiona arqueando a sobrancelha.

Kimberly: É de diamantes, Donald. O quê de diamantes não é interessante?_retruca séria.

Donald: Você neste vestido está parecendo civilizada, com exceção das tatuagens aparentes. Não parece uma drogadinha, mas as aparências enganam, não é?_cerro os punhos e o encaro irritado.

Dante: É melhor tomar cuidado com o que fala_aviso, e ele recua para trás. Seguro na mão da Kimberly e resolvo tirá-la de perto dele.

Kimberly: Que porra!_esbraveja e olho para trás, vendo a roupa preta banhada do vinho que estava na taça do Donald, e a pele branca dela molhada com o líquido_Está cego, cacete?!_olha furiosa para o Donald, e vejo alguns olhares voltados para nós.

Donald: Sinto muito, senhorita Foster. Não era minha intenção esbarrar em ti. Mil perdões!_fala e qualquer um que não o conhece de verdade pode acreditar nisso.

Dante: Não era a intenção, porra?!_fico de frente para ele e o mesmo abre um sorriso ardiloso quando vê que não tem ninguém olhando.

Kimberly: Não perde tempo com esse merda. Vem, Dante!_segura meu braço, me puxando para ela.

Price Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora