Capítulo 34

3.6K 281 29
                                    

Cold Levine, o babaquinha que eu comecei a gostar e achar legal, foi embora para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cold Levine, o babaquinha que eu comecei a gostar e achar legal, foi embora para sempre. Ele ajudou a salvar a minha vida, mas acabou perdendo a dele. O Cold poderia ter tudo tido, mas ele se foi. E está doendo, especialmente no Dante.

Tudo aconteceu tão rápido. O Oscar veio até mim, me achou. O meu marido apareceu, e no momento em que estava nos braços do Dante, me senti feliz novamente. Mas então, aconteceu o tiro, a morte, e a perda.

Eu queria tanto ver o Donald Levine fodido, atrás das grades, pagando por toda dor que causou. Porém, não era para ele ter perdido o filho. Vi nos olhos dele cheios de lágrimas o arrependimento, a dor incontrolável ao segurar o corpo sem vida do Cold.
Donald não resistiu em ser preso, está como um morto vivo, sem forças. Sem nada.

Dante: Ele confessou, Kimberly. O Donald confessou tudo que fez_diz o meu marido assim que se afasta de um policial. Estamos na mansão Phillips. O governador está na cadeia com seus advogados.

Kimberly: Tudo?_questiono com o coração falhando uma batida. Dante caminha em minha direção com os olhos vermelhos de tanto chorar. Ele chorou muito depois do que aconteceu com o Cold.

Dante: Tudo, Branca de Neve. Ele era o chefe, confessou como foi que a vida dele no crime começou. Como usou você, colocou a culpa em ti. Cada ameaça, tentativa de assassinato, até o incêndio no colégio foi ele. Donald disse tudo que fez para que você levasse a culpa. Acabou, gatinha_diz acariciando minha bochecha e sorrio fraco_Sua ficha está limpa. Até os roubos.

Kimberly: Como assim?_questiono sem entender.

Dante: Bom, tudo que a polícia sabe sobre o quê você já fez de errado foi o que Donald confessou. Eles não tem provas de nenhum roubo seu, então é como se você nunca tivesse roubado na vida para eles. Todos agora sabem que é inocente e tudo foi feito pelo Donald, amor. Nós dois sabemos dos seus roubos, outros não_ele entrelaça nossos dedos com uma mão, e com a outra acaricia meu rosto_Você está arrependida, linda. Isso para mim é o suficiente.

Kimberly: Então... acabou?_questiono pedindo a Deus que o tormento já tenha passado.

Dante: Acabou_beija minha testa após terminar de falar. Escuto barulho da porta sendo aberta e prendo a respiração vendo os pais do Dante.

Charlie: Oi Kimberly_ele diz sorrindo fraco e caminhando na minha direção, parecendo nervoso_Eu lhe devo um pedido de desculpas, garota. Eu sinto muito por ter pensado que era culpada e que desgraçou a vida do meu filho_diz com muita sinceridade.

Kimberly: O senhor não me deve desculpas, Charlie_digo sorrindo de lado_Na verdade, no início eu ameacei você por querer. Me desculpa. É que eu pensava que você era um governador horrível_decido ser sincera e mostrar a ele como estou arrependida.

Charlie: Tudo bem, soube hoje que metade de Atlanta pensava a mesma coisa já que Donald armou muito para cima de mim. Minha reputação não era tão boa como pensava. Mas, tudo já foi esclarecido hoje. E acho que tudo ficará bem_ele intercala o olhar entre mim e o Dante_Kimberly, o Dante me falou sobre o tal Oscar que foi preso quando lhe salvou.

Price Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora