— Acabei de descobrir que odeio física. É isso! — fecho o livro com força e bufo irritada, enquanto o Dante começa a rir sentado de frente para mim. Ele está no meu quarto, e possivelmente estaremos ferrados se alguém o ver aqui — Tenho certeza que vou zerar nesse teste —murmuro me deitando na cama e encarando o teto — Como você consegue ser tão inteligente? Você entende tudo, Dante! — exclamo incrédula.
— Nem tudo, mas a maioria das coisas sim. O conhecimento é a chave para tudo, é algo que ninguém pode tirar de você — solto uma risada ao vê-lo falar essas coisas.
— Você tem dois tipos de linguajar, Dante. O seu culto, educado, chique quando está bem, e um bem sujo quando fica com raiva. Você fala palavrão quando está com raiva — os dois jeitos que ele fala é sexy.
Mas devo confessar que quando eu o vi brigando com o Eddie, todo suado e ofegante, com as veias do pescoço e braços pulsantes, e mostrando aquele abdômen, eu senti um calor anormal por dentro.
— A verdade é que eu nunca havia ficado com raiva de ninguém ou briguei antes de vir para esse colégio —murmura fechando o livro dele — Não vai querer mais estudar? — nego, minha cabeça não aguenta mais —Tudo bem. Com o tempo você vai aprendendo, basta se esforçar — aceno. Levanto e pego meu celular, olhando o horário.
— Falta uma hora para irmos à festa. Preciso me arrumar — abro meu guarda roupa e procuro uma calça de couro preta e um cropped branco. Sinto a presença do Dante atrás de mim e bato minhas costas contra seu peitoral — Vai querer me assistir trocando de roupa? — pergunto divertida, me virando para ele e encaro seus olhos verdes.
— Não seria uma má ideia — diz sorrindo de lado e dou um tapa no seu peito, começando a rir e ele faz o mesmo, e por um segundo eu vejo verdade em sua frase — Eu venho te buscar daqui exatamente cinquenta minutos. Tudo bem? — aceno sorrindo para ele.
— Agora vai que eu preciso ter meu momento da beleza — falo o empurrando — Não vai pegar seus livros? — questiono com a mão na cintura.
— Não, vou deixar eles aí com a desculpa que os esqueci para vir ao seu quarto novamente — Dante diz quando está fora do quarto e me encosto no batente da porta.
— Você não precisa de nenhuma desculpa para vir aqui — murmuro e ele sorrir de lado, me causando um frio na barriga — Agora tchau! — falo fechando a porta e escuto a risada dele do outro lado.
••••
Termino de passar o batom vinho nos meus lábios e arrumo o cabelo. Bufo irritada quando não consigo fechar o zíper lateral da calça de couro que está preso, e nem o do cropped. Escuto batidas na porta e abro vendo o Dante bem arrumado, muito cheiroso e tão bonito que chega me falta ar.
— Oi, pode fechar pra mim? Não estou conseguindo — viro de costas para ele e escuto a porta fechar atrás de mim. Prendo a respiração ao sentir seu corpo forte contra as minhas costas e a mão grande dele começando a subir o zíper da calça, enquanto a outra está na minha cintura — Falta o do cropped —sussurro e ele coloca meu cabelo de um lado do pescoço e sinto sua respiração quente nele, engulo em seco esperando o mesmo fechar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Price Of Love
RomanceDante Phillips desde pequeno foi instruído a se tornar um dos maiores políticos dos Estados Unidos, igual o pai. Ele sempre foi um bom rapaz, um cara forte e ao mesmo tempo sensível. Aos 19 anos, ele é enviado a um colégio interno para "concluir" o...