Capítulo 22

2.8K 274 56
                                    

Enrolo o roupão no meu corpo e desço as escadas da casa, caminhando até a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enrolo o roupão no meu corpo e desço as escadas da casa, caminhando até a cozinha. O Dante está dormindo no quarto e eu acordei cedo. Resolvi tentar fazer um café da manhã para nós. Encaro o céu pela janela da cozinha e está nublado. Provavelmente vai chover.

Ligo a televisão e coloco em qualquer canal. Pego algumas frutas e coloco em uma tábua para poder cortar e fazer uma salada. Atenta a voz da jornalista na televisão, quase me corto ao escutar o nome de Charlie Phillips no jornal. Viro-me rapidamente encarando a televisão e limpo minhas mãos em um pano de prato, enquanto ouço tudo com o coração acelerado.

Jornalista: Na madrugada de ontem, o governador da Geórgia, Charlie Phillips, sofreu uma tentativa de homicídio enquanto estava em uma reunião com alguns políticos. Ele levou um tiro no braço direito e foi encaminhado para o hospital, e até então não temos notícias sobre o estado do mesmo. A polícia informa que a tentativa de homicídio foi feita pelo criminoso misterioso que ataca Charlie Phillips há alguns meses em sua cidade natal, Atlanta. E pelo visto está seguindo Charlie por todos os cantos!_seguro firme na bancada sentindo tudo girar e minha respiração falhar. Tentativa de assassinato..._Irei dar à palavra para o empresário de Charlie, Donald Levine.

Donald: Infelizmente a situação em que se encontra a política da Georgia está um caos devido as ameaças e tentativas de assassinato ao meu caro amigo Charlie. Informo aqui a todos que algumas testemunhas viram a criminosa e sim, confirmo a todos que é uma mulher. Um metro e sessenta e nove de altura, por volta de cinquenta e cinco quilos. Olhos azuis foram identificados pelas câmeras, e claro, uma tatuagem de rosa negra na mão direita!_gelo completamente.

Jornalista: Algo mais a falar, Donald Levine?_ele assente.

Donald: Garanto a todos, dou a minha palavra de que quando a criminosa for pega, ela nunca mais irá aterrorizar ninguém. Diante do que aconteceu, e eu suponho que esta pessoa possua mais crimes nas costas. Eu afirmo com todas as letras que ela será presa, prisão perpétua! O resto da vida na cadeia, pagando pelos seus crimes. Eu estou responsável pelas investigações e por honra ao meu amigo Charlie, irei manda-la para bem longe assim que for encontrada. Não se preocupem, vocês ficarão seguros. Eu garantirei a segurança da Geórgia!

Desligo a televisão sentindo meus olhos lacrimejarem, lágrimas quentes escorrerem pelo meu rosto. Prisão perpétua... é isto que o futuro me reserva? Passar anos da minha vida na cadeia, presa sem o Dante. Se eu não conseguir provar minha inocência quando descobrirem tudo, eu vou passar a vida atrás das grades. Mas pelo menos eu vou ter lembranças amáveis com o meu Dante. Lembranças que ainda me farão sentir viva.

Lentamente eu caminho até o balcão e pego o celular do Dante, vendo milhares de ligações perdidas. Ele tem que saber. Charlie levou um tiro.
Subo as escadas correndo e bato contra um peitoral forte assim que entro no quarto. Os braços poderosos dele seguram a minha cintura e nem consigo aproveitar a sensação boa de estar em seus braços.

Price Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora