Capítulo 15

3.5K 322 51
                                    

O final de semana com o Dante foi perfeito, eu senti a felicidade batendo no meu peito, e mesmo a visita do Donald tendo nos pertubado um pouco, tudo foi incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O final de semana com o Dante foi perfeito, eu senti a felicidade batendo no meu peito, e mesmo a visita do Donald tendo nos pertubado um pouco, tudo foi incrível.

O lago é magnífico, passamos o domingo inteiro nele nos amando na água, tirando fotos nossas e da paisagem. Mas infelizmente tivemos que voltar para a realidade e agora estamos no colégio, nos arrumando para as aulas.

Antes de chegarmos aqui eu fui entregar as drogas para o Oscar, e claro que o Dante foi junto. Eu decidi perguntar ao Oscar se ele sabia algo sobre o ser invejoso que estava se passando por mim, e ele disse que não, ficou até confuso pois achou que quem estava atacando os políticos era eu. Mas eu parei com alguns atos de delinquente depois que conheci o Dante.

— Sabe que não precisa cobrir nada, Kimberly! — Dante fala sério quando me vê pegando a base para passar nos meus seios e o olho pelo reflexo do espelho, o vendo vestir o uniforme.

— Mas a camisa do uniforme deixa um pouco visível, a das líderes de torcida mostra muito por causa do decote. Eu não quero ninguém encarando, principalmente os caras, eu me sinto uma estranha — explico e ele caminha até mim, tirando a base da minha mão e me pressionando contra a penteadeira.

— Se algum homem ficar encarando os seus seios, eu serei o primeiro a resolver a situação com o idiota e sabe o que eu vou fazer com você depois? — pergunta segurando o meu cabelo em um rabo de cavalo e aproximando os lábios do meu pescoço, e subindo para a orelha.

— O quê? — sussurro com a respiração acelerada e encarando seus lábios.

— Eu vou te levar em um canto escuro, onde estaremos sozinhos e eu vou chupar seus seios fodidamente lindos — Dante sussurra mordendo o lóbulo da minha orelha e aperto seu braço, sentindo meu corpo ficar quente —Agora veste a camisa amor, temos que ir para a aula! — se afasta como se não tivesse dito nada demais e o olho incrédulo, batendo no seu peito.

— Você fala isso, me deixa com tesão e não vai fazer nada? — ele solta uma risada, me beijando.

— Eu quero fazer muitas coisas com você agora, inclusive o que eu falei. Mas gatinha, você já me faz quebrar regras demais e estudar é importante — reviro meus olhos e visto a camisa do uniforme sem passar a base. Fecho os botões da camisa lentamente sob o olhar quente do Dante, mordo meus lábios e o encaro — Eu pensei melhor e acho que podemos nos atrasar um pouco — Dante diz apertando minha bunda e solto uma risada.

— Uma pena que eu agora sou uma garota estudiosa, príncipe, vai ter que ficar para depois! — dou dois tapinhas no seu peito e ele solta uma risada, pegando sua mochila e a minha — Valeu — murmuro a pegando e beijando sua bochecha.

— Está esquecendo de algo — o olho curiosa e ele aponta para as luvas, as coloco nas minhas mãos apertando sua bochecha — Se você passar base na tatuagem não é melhor do que usar a luva? — questiona arqueando a sobrancelha e beijando minha mão.

Price Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora